Sem comentárioswellrod escreveu:o ruim de ser vegetariano deve ser levar a namorada pra uma moita e comer a moita...
Putz kkkkkk
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Sem comentárioswellrod escreveu:o ruim de ser vegetariano deve ser levar a namorada pra uma moita e comer a moita...
Ah! Que é isso??? Se vegetal emagrecesse as vacas eram magras pois só comem capim... hehehe eu quero é comer muita caaaaaaaaaarrrnnnneeeeeeee gordaaaaaaaa...gildalfer escreveu:Ah,se eu fosse vegetariano não estaria gordo, não precisava me preocupar com os triglicerideos, o colesterol... Quer saber de uma coisa? Vão a pqp. Que venha aquela costela bem gorda, aquele salsichão da Borussia (o melhor salsichão do Brasil), aquele lombinho de porco ao queijo, sem esquecer, é claro, daquela Polar bem geladinha. Gordura, colesterol, triglicerideos, etc., f*dam-se!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
OKawerlang escreveu:Ah! Que é isso??? Se vegetal emagrecesse as vacas eram magras pois só comem capim... hehehe eu quero é comer muita caaaaaaaaaarrrnnnneeeeeeee gordaaaaaaaa...gildalfer escreveu:Ah,se eu fosse vegetariano não estaria gordo, não precisava me preocupar com os triglicerideos, o colesterol... Quer saber de uma coisa? Vão a pqp. Que venha aquela costela bem gorda, aquele salsichão da Borussia (o melhor salsichão do Brasil), aquele lombinho de porco ao queijo, sem esquecer, é claro, daquela Polar bem geladinha. Gordura, colesterol, triglicerideos, etc., f*dam-se!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
To contigo Gilgalfer!!!!! Apoiado

sobre uma dieta vegetariano para crianças, pelo que li, é algo mais complicado. Não por causa do desenvolvimento ósseo ou muscular, que nutrientes para isso numa dieta vegetariana se consegue relativamente fácil. Porém, as carnes possuem aminoácidos essencias que servem para um melhor desenvolvimento cerebral (essencial = não sintetizado pelo organismo humano), vitamina B12, vitamina D, etc...joviman escreveu:Então meu amigo, mas depois de 20 anos comendo carne, o sistema do caboclo já se firmou, o organismo conseguiu os nutrientes necessários para a formação do cara e depois ele pode comer mato pelos próximos 28 anos sem problemas...
Nutrir uma criança desde seu nascimento só com mato eu não sei se é uma boa...
Agora as meninas aí que com certeza passaram a ser vegan depois dos 18, podem comer alface a vontade... mesma coisa, de qualquer forma elas não aguentam nem segurar uma Jaca inteira... rsrsrsrsrs
Tô brincando ein Vegan´s!!!!!
Minhas irmãs são adeptas disso e não recrimino elas, mas quando as visito peço Pizza!![]()
![]()
Jovi...joviman escreveu: Tô brincando ein Vegan´s!!!!!
Minhas irmãs são adeptas disso e não recrimino elas, mas quando as visito peço Pizza!![]()
![]()
Alias Rafarafaeladvogado escreveu:Jovi...joviman escreveu: Tô brincando ein Vegan´s!!!!!
![]()
Existe algum bicho chamado PIZZA ??? Se a resposta for NÃO... então nenhum animalzinho chamado pizza foi torturado e morto... Logo, pode comer pizza a vontade!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()