moro em araguatins ( bom pra pescar no araguaia)
e queria comprar aquele banco só pro motorista e mudar oparalama traseiro
como faço issso?
abraços
Shadow VT 600C: Dicas de customização
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda
Cara só com customizadores.
Um famoso é o SACI deve achar ele na seção customização bancos.
Existem outros mas é o único que me lembro.
Um famoso é o SACI deve achar ele na seção customização bancos.
Existem outros mas é o único que me lembro.
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Na verdade é possível customizar sem um customizador, desde que seja coisas simples, um banco monoposto e um paralama novo não devem ser problema para ser enviados pelo Correio prontos....

Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
Alexandre Nazario
caro joviman
recomenda um site pra isso?
abraços
recomenda um site pra isso?
abraços
alguém?
Motociclista, secretário e fundador do Moto Clube Warrior Angels em Cascavel-PR
-
eduardinho
- Contato:
O pessoal não tem muita criatividade para customizar a Shadow 600, a receita que vejo é só Seca Suvaco, alforges e banco solo.
Queria ver mais Shadow 600 com pneu mais grosso na frente, rodas de liga leve, garfo alongado... Enfim, sair do basicão! Coisas que você só vê nas gringas mesmo.
Queria ver mais Shadow 600 com pneu mais grosso na frente, rodas de liga leve, garfo alongado... Enfim, sair do basicão! Coisas que você só vê nas gringas mesmo.
Boa tarde a todos.
Fui no salão duas rodas e não tem como sair de lá sem se empolgar e mexer na moto.
Minha pergunta é a seguinte, existe alguma forma de colocar farol DUPLO (estilo TRIUMPF)?
Existe alguma forma de se colocar as bandas brancas nos pneus ou somente comprando novos?
Fora isso pensei em deixar a moto mais limpa e ao mesmo tempo diferente, pensei fora os faróis e o pneu, também o banco inteiriço e suave, troca das setas por menores, placa de lado (é legal?) e a pintura.
Essas mudanças são muito caras? algu lugar que possa levar para orçar em São Paulo?
Grato Galera.
Fui no salão duas rodas e não tem como sair de lá sem se empolgar e mexer na moto.
Minha pergunta é a seguinte, existe alguma forma de colocar farol DUPLO (estilo TRIUMPF)?
Existe alguma forma de se colocar as bandas brancas nos pneus ou somente comprando novos?
Fora isso pensei em deixar a moto mais limpa e ao mesmo tempo diferente, pensei fora os faróis e o pneu, também o banco inteiriço e suave, troca das setas por menores, placa de lado (é legal?) e a pintura.
Essas mudanças são muito caras? algu lugar que possa levar para orçar em São Paulo?
Grato Galera.
-
Selleri - VT600
Pessoal, sou novo aqui, sou do Rio de Janeiro. Tenho uma shadow 600 e vou começar a customiza-la.Eu Eu queria saber se o tanque da shadow 750 cabe na 600 ou se existe uma maneira de instalar marcador de combustível. Outra coisa que eu queria saber se existe a possibilidade de alongar a balança e também colocar uma roda 240?
Boa tarde!eduardinho escreveu:O pessoal não tem muita criatividade para customizar a Shadow 600, a receita que vejo é só Seca Suvaco, alforges e banco solo.
Realmente, o pessoal costuma apenas trocar uma coisa aqui ou outra ali, nada muito gritante. Não gosto disso, pois, acho que moto custom é para se customizar!
A minha mesmo esta completamente costumizada, com garfo spring front end, pneu 200 atrás(o maior q cabe com a balança original), tanque com aerografia, banco custom, etc etc.
Meu projeto agora é trocar o escape, filtro de ar, colocar suspensão a ar e adaptar um banco móvel para a mulher poder curtir um rolê na moto tbm rsrs

rodrivaz escreveu:Boa tarde a todos.
Grato Galera.
Boa tarde!
Então cara, vi neste mesmo forum, na parte das motos FYM, um cara que colocou banda branca(aquelas separadas do pneu), só q ele disse que o bom é comprar um aro menor que o que se tem na moto... Mas sinceramente não entendo muito deste assunto pq não sou muito chegado.
Sobre os faróis da Triumph, você se refere à Thunderbird Storm, certo? Não é impossível. Apenas basta procurar bem, pois não se acha fácil. Recomendo procurar faróis de milha pequenos para adaptar.
Sobre a placa de lado é legal, ao meu ver, porém, é proibido por lei e já sabe né! Sempre um ou outro vai te parar... As minhas duas motos possuem placas de lado e nunk fui parado.
Customização nunca sai barato, dependendo doq for fazer. Eu, particularmente, gosto de pesquisar junto ao meu pai maneiras de fazer em casa antes de procurar alguém pra fazer.
Pintura vai do que você quer fazer. A minha roxa, esta das fotos que coloquei no comentário acima custou 3,9k, se não me engano, pois se trata de aerografia.
Sobre os bancos, tem um cara próximo a Santa Ifigênia que faz vários tipos e estilos. Mas não lembro qual o nome e endereço exatamente. Mas até isso busco fazer em casa! rs
Dica: Pense em um projeto de moto, desenhe-o e veja se realmente será deste jeito que irá querer, pois ir fazendo aos poucos, você pode acabar mudando de ideia no meio do caminho e acabando fazer as coisas não "casarem".
Abraços!