Kawasaki: Com toda a linha em promoção

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Bom,

Eu fiquei com o pé atrás quando ouvi falar nisso, mas parece que é verdade, no site deles esta realmente a linha toda com preço mais baixo... :shock: :shock: :shock:

Vamos ver quanto dura:
Z750 e Ninja 250R serão os primeiros modelos montados no Brasil

Imagem nº1 - Z750 e Ninja 250R serão os primeiros modelos montados no Brasil
Clique para ampliar


Nova fábrica no Pólo Industrial de Manaus, em fase adiantada de implantação, se prepara para a produção comercial ainda em 2009.

A Kawasaki Motores do Brasil (subsidiária da Kawasaki Heavy Industries, com sede no Japão) está prestes a realizar uma promessa feita há um ano, com a implantação da primeira fábrica de motocicletas Kawasaki em território Latino-Americano.

A produção nacional começará com dois modelos que já figuram entre os mais desejados do Brasil, repetindo o mesmo sucesso que já alcançaram em todo o mundo. Os preços também já foram definidos: a Ninja 250R custará R$ 15.550 e a Z750 custará R$ 33.990 (preços ao público sugeridos pelo fabricante, frete não incluso).

Com a confirmação da produção nacional, a partir desta data os estoques remanescentes de unidades importadas desses modelos passam a ter os preços equiparados à futura produção nacional.

Com novas inaugurações em ritmo acelerado, a rede de Concessionárias Autorizadas Kawasaki já conta com 16 lojas e chegará a 30 lojas nas principais cidades brasileiras ainda neste ano. A introdução dos produtos montados pela fábrica de Manaus deverá elevar a marca Kawasaki a um novo patamar, ampliando cada vez mais a rede de Concessionárias, diversificando a linha de produtos, reforçando o abastecimento de peças de reposição e buscando a máxima satisfação do cliente Kawasaki.

Muitas outras novidades estão reservadas para outubro, quando a Kawasaki Motores do Brasil comemorará o primeiro aniversário de atividades no País, com um grande stand no Salão 2 Rodas, de 7 a 12 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
O que nos interessa, a Vulcan 900 saindo por: R$ 35.550,00
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

o que me interessaria por enquanto seria uma VN500 por uns 20 e poucos mirréis!!!!!

mas acho q vem antes da COPA de 2014
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Galo,

Não espere tanto..
Tenho uma Vulcan 800 Classic
Pelo mesmo preço e é linda.
Para que esperar se tem uma ai na mão.
Estou vendo para compra a Vulcan 1500.

Bele...
Imagem
Wagnão Vulcaneiro
Mensagens: 123
Registrado em: 24 Mai 2009, 22:54
Localização: Guarulhos
Contato:

Amantes de Vulcans no feriado de 7 de setembro ocorreu o VII Níver dos Vulcaneiros do Brasil, este ano foi realizado em Bertioga-SP, temos alguns contatos com o pessoal da Kawa Fitipaldi inclussive eles estiveram no nosso níver com uma 900 para teste drive e sortearam dois capacetes entre os Vulcaneiros presentes, aproposta feita do pessoal da Kawa com relação ao preço da 900 foi de R$ 33.000,00 e conferir. Inclussive um irmão Vulcaneiro veio com uma 900 do Paraguai prestigiar o nosso níver e segundo seus comentários uma exelente motoca.
W A G N Ã O - GUARULHOS CITY
VULCANEIROS DO BRASIL / BRAZIL RIDER'S / L A M A
Glaucio Mano
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Jul 2008, 13:19
Localização: Recife

Estive na concessionária da Kawa que abriu em Recife, para conhecer a "ninjinha" e obter alguma informação sobre as customs da marca..
Falei com o gerente da agência, que me informou que não virá a 500cc, só a 900cc...
Confesso que a noticia me deixou triste, já que ainda vivo na esperança de opções acessiveis de upgrade da minha 250cc...
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Responder