Sportster 883: Comparativo com XVS950 e M800

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

ulissesmarques

Galo escreveu:
ulissesmarques escreveu:Por 36k tbm tem a Boulevard C1500 8)
no site da suzuki atualizaram p 40,5k a c1500

Lá sempre teve esse preço ou até mais..

Nas lojas tá saindo exatamente R$36.500 uma 0 Km! 8)
Lissão

2.13.3
Galo

chorando sera q não sai uma M800 por 27k?

8)

buenas a opinião tecnica eu ja não posso dar pois ambas as motos ainda estão no ambito de desejos p mim hehehhehehehe
Colorado, Gaúcho e Motociclista
ulissesmarques

Galo, há uns 3 meses eu soube de gente que conseguiu tirar por 28k.. acho que é o mínimo!
Lissão

2.13.3
Zeca

Bom, também não serei 100% imparcial, mas lá vai:

Acho a Midnight uma moto animal. Confesso que, desde que foi lançada, fiquei babando por ela. É linda e tem um excelente motor. Acompanho todos os testes que fazem com ela, e nunca vi colocarem defeito (a não ser no grau de inclinação, que é pequeno, mas também, pra quem gosta de custom, não é lá um defeito).
Agora eu acho o seguinte, ela não merece os R$7.000,00 a mais que a 883. Nunca!

A 883 é uma moto sensacional! Apaixonante desde a primeira volta! Muito bonita (na minha opinião) e com um put* motor!!

E concordo plenamente com o que falaram aí: com os R$ 34 da Midnight, provavelmente eu sairia montado numa Dyna!

O defeito da Midnight? Não é uma H-D!!!!! rsrsrsrsrs

Abraços, e boa sorte na escolha
Não importa a quantidade de cavalos, e sim o espírito com que você os monta!
MrPaulista

já faz uns dias q tento postar mas minha net tava com problema. o comentario q eu ia fazer já fizeram, q é quanto ao valor... realmente se estiver afim de pagar o valor da midnight vc tem outras opções como já relataram aqui.

Complementando o conselho, pegue o valor q ia gastar na midnight e pegue uma HD dyna semi-nova. Digo isso pq até pouco tempo atrás eu estava pesquisando e encontrei várias HDs com pouquíssimo uso e já depreciadas.

Com o valor da midnight (lembre-se q ainda vai ter q gastar com documentação) vc pega uma dyna praticamente zero (com a vantagem de ter acabado de passar na 1ª revisão da garantia, mais uns R$ 700 economizados) e ainda sobra grana pra vários acessórios...

Bom, é minha opinião
Russo

Zeca escreveu:Bom, também não serei 100% imparcial, mas lá vai:

...

com os R$ 34 da Midnight, provavelmente eu sairia montado numa Dyna!
X2... Tanto a XVS 950 quanto a Vulcan 900 são motos que oferecem mais espaço e conforto que uma 883 com praticamente a mesma motorização.

No entanto, pecam no preço, pois pelo mesmo valor pode-se obter praticamente o mesmo espaço e conforto com muito mais motor, no caso as Dyna 1600 e as Boulevard 1500.

Entretanto, se tivesse que gastar hoje R$ 34 mil numa moto eu iria numa Rod King usada... aliás, esse é o meu objetivo, futuramente quero trocar a minha 883C numa Rod King.

Não faço questão de moto zero, tanto é que paguei R$ 29 k na 883C 2005, toda equipada. Por esse valor eu poderia ter pego uma Boulevard 800, uma Shadow 750 ou mesmo uma 883R, todas 2008, OKM.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
guerberoff

Russo escreveu:

...

X2... Tanto a XVS 950 quanto a Vulcan 900 são motos que oferecem mais espaço e conforto que uma 883 com praticamente a mesma motorização.

No entanto, pecam no preço, pois pelo mesmo valor pode-se obter praticamente o mesmo espaço e conforto com muito mais motor, no caso as Dyna 1600 e as Boulevard 1500.

Entretanto, se tivesse que gastar hoje R$ 34 mil numa moto eu iria numa Rod King usada... aliás, esse é o meu objetivo, futuramente quero trocar a minha 883C numa Rod King.

Não faço questão de moto zero, tanto é que paguei R$ 29 k na 883C 2005, toda equipada. Por esse valor eu poderia ter pego uma Boulevard 800, uma Shadow 750 ou mesmo uma 883R, todas 2008, OKM.
E quanto a desvalorização da Midnight...? Será que vão enquadrar o preço dela ao mercado?
Saúde e Felicidade!
Russo

Russo escreveu:

...

Ae Kamerad

Eu tenho um ponto de vista muito específico - qualquer moto que não se enquadre na categoria de utilitária ou mera condução é comprada por tesão... se eu me preocupasse com a desvalorização de uma moto custom, compraria um Gol 1.0, eheheheh...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
MrPaulista

guerberoff escreveu:
E quanto a desvalorização da Midnight...? Será que vão enquadrar o preço dela ao mercado?[/quote]

Na minha opinião por ser lançamento e considerando q as concorrentes estão com motos caras tbm (apesar de não serem lançamento) acho q não deve baixar muito o preço não.

A bem da vdd, qdo vemos q temos a dyna e a 1500 da suzuki por preços não tão acima, vemos q a shadow, a m800 e a midnight é q estão muito caras mesmo. Nessa cilindrada deveriam estar com preço mais próximo da 883R q ta na faixa dos 26k.

E é como disse o Russo, eu tbm não iria de zero não. Como eu disse, encontrei várias HDs bem pouco rodadas por esse preço.

Se quiser uma dica, tem uma dyna na Twin Bikes em São Paulo (perto ali da faria lima) q eu quase fechei nela. Tá bem bonita, pouco rodada e com um preço q eu considero justo.

Abs
JR Casareggio

REalmente as HD´s usadas são um ótimo negocio...

Na verdade é bem facil de achar um "jovem senhor" que tomou a primeira chuva, e junto com a agua escorreu o espirito motociclista.... rsrsrsrsr Principalmente aqui em São PAulo...

Vou com o Russo...

HD usada e de preferencia uma Road...ou uma Rocker(sim eu gosto da Rocker!!!!)

Abs
VIRU´S Pirituba Custom!!

883R ("R" de ROCK!!!!)

SELVA!!!!

Agora secando o suvaco!!!!!
Responder