(...)são necessários vários pré-requisitos e dentre eles o que mais me deixou indignado e que me proibiu o ingresso: "Só aceitam membros que possuam motocicletas com mais de 600 cc."
Questionei o porquê desta regra em um e-mail de contato e recebi a seguinte resposta: "É por questão de segurança em nossos passeios, que normalmente são mais de 300 kms e moto com menor cc não agüenta." (...)(SIC!!!)
Pois é... Que direi eu na minha 150cc, que já atravessou 13 Estados Brasileiros, 1 País, Venezuela, e estou rumo a Colômbia, Panamá, Costa Rica...
Isso saum frustrados, que não tem competência de se jogarem na estrada e, buscam auto afirmação dessa maneira.
Eu tive um problema, semelhante, no site Rider Brasil, mas por conta da 'minha orientação sexual', Pedi o registro, uma vez que, ninguém no momento está mais avalisado para ter a 'alcunha' de RIDER que eu, e, o 'tiozão' questionou o meu nome de batismo, com, meu nome de registro.
Fui obrigada a dizer o mesmo que disse a outro, em Tambaú, João Pessoa, PB, que, "
viajar montado numa 500cc, 600cc, 1000cc, qualquer,'viad* velho', com grana, viaja. Agora "macho", além de vestir saia, 24 horas por dia, viaja é em cima de uma 125cc ou 150cc, como é o meu caso!
Naum esquenta com isso naum que este papo de MC é pura balela. Faça o que o companheiro disse, compareça aos encontros e festas independente de ter ou não uma'insígnia'. Todos vão recebê-lo de braços abertos.
No último por que passei em Martins-RN, o SerrAção Motofest, fui super bem recebida, até homenageada por todos, (haviam mais de 2.000 motociclistas e dezenas de MCs), e, ainda quando fui embora, houve um rateio para contribuirem com uma 'grana' para eu continuar a viagem.
Esses pela-sacos de Internet e de MCs, que se intitulam 'Rider's' são na verdade, viajantes de Estados e Municípios vizinhos, como bem alegou o 'prego', "parcos 300 kms" - (
faz até rir), que para quem naum sabe o que é estrada e aventura, já é um absurdo, salvo uns 2 ou 3, que de fato se arriscam mais longe, mas tudo com 'pai'trocínio ou visando alguma vantagem.
Roda pra Frente!!! 
[/quote]
Motociclista é a... Eu sou MOTOQUEIRA com muito orgulho!