Filmes & Séries sobre motociclismo

Espaço dedicado à publicação de vídeos e fotos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Kings
Colaborador

Boaventura escreveu:Aond q eu posso baixar esse filme na net, entre outros??
www.torrentz.com

Mas precisa ter um cliente de torrent, como o utorrent ( www.utorrent.com ).
Renzo Querzoli
Contato:

Oi amigos,eu seria suspeito para falar deste assunto, mas assumo o risco e vou logo escancarando, senão parece que estou aqui disfarçado: eu sou o maluco teimoso que fez o filme "Alma Selvagem, amor por motocicleta" e fiquei orgulhoso ao ver que vcs o conhecem, pelo menos "de vista". Alguns dos filmes citados são fantásticos e merecem ser vistos e guardados nas videotecas com muito carinho. O mais recente e bom, é o "Desafiando limites", mostrando que quando a gente quer uma coisa, não existem obstáculos. Me fez lembrar a luta para fazer o Alma. Todos os filmes citados são ficções, mas que tem nas motos seu atrativo principal. Meus preferidos, pela ordem: Easy Rider, O Selvagem, Marlboro Man, Diários de motocicleta, Fugindo do inferno e é só. O do Travolta chega a dar raiva: com aquela história, aqueles atores, aquelas motos, aquela verba...para fazer aquela m...aravilha. O Alma Selvagem é diferente: trata-se de um documentário, com mais de 2 horas de duração e dividido em 6 capítulos, onde tentamos explicar e entender e explicar e entender e... o que é essa coisa, essa paixão, essa maravilhosa doença que parece vir no DNA de alguns, em outros é adquirida por transmissão e que faz de nós pessoas tão diferentes dos outros e tão iguais entre nós. Essa video-investigação é conduzida pelo Geraldo "Doctor Tite" Simões e dá uma pincelada superficial mas interessante sobre o universo motociclístico nacional, desde os motoclubes, o pessoal das esportivas, a galera que arrepia nas pistas, uma viagem até Tiradentes, as galera das pequenas cilindradas. Claro que é muito assunto para 2 horas, mas o Alma 2 já está em pré-produção e depois virá o 3,4,5,6,7....

Páro por aqui para não começar sendo o chato do forum, mas ainda vamos falar muito sobre todos esses assuntos. É um prazer estar com vocês!
baitabraço a todos,

Renzo Querzoli
Guzzi Jackal 1100
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Renzo Querzoli escreveu:... eu sou o maluco teimoso que fez o filme "Alma Selvagem, amor por motocicleta"
Tu fica triste se eu comprar uma versão pirata do teu filme ??? :lol: :lol: :lol:

Brincadeira...

Realmente existem alguns filmes muito bons sobre o tema, porém também existem uns muito comerciais

exemplo: Fúria em duas rodas... é um filme bom de olhar porém é muita montagem... motos esportivas andando no meio do mato... o ator principal pilotando uma mtt y2k (moto movida a turbina de helicóptero) sem capacete e rasgando o asfalto ... ehheehee chega a ser uma comédia...

Um estilo de filme que já é bem batido, mas faz tempo que não vi nada igual, mas seria uma boa idéia é: aquele onde a mulher do mocinho é sequestrada por uma gangue de motoqueiros do mal... ehhee e o mocinho se infiltra na gangue para se vingar ou resgatá-la...

style... 8)
Imagem
Renzo Querzoli
Contato:

Oi Wellington,

só vi o teu comentário agora, um ano depois de vc ter postado. E claro, só agora conheci este lugar. Respeito a tua opinião mas gostaria de fazer um comentário: concordo com vc que o Tite é meio ranzinza e ácido às vezes, mas é de um modo diferente, uma espécie de brincadeira com seu público e tbem com todo mundo. Sabe o Urtigão, um personagem do Disney (shii, entreguei a minha idade..)? Pois é, e acho até que foi por isso que surgiu o apelido "Tio Tite", que virou "Doctor Tite" quando ele incorporou o repórter que é o fio-condutor do meu docu-filme. Eu também discordo dele muitas vezes, mas sempre por achar que ele é hiper-exigente, super-técnico e racional até demais na hora de avaliar desde uma supermoto até uma luva. Ele é exigente, acha os defeitos e os aponta. Por isso a sua credibilidade entre os motociclistas e ... inimizade de algumas pessoas da imprensa especializada e do trade motociclístico. Bem diferente de mim, que teria dezenas de motos se pudesse e qualquer uma bonita, potente, gostosa ou simplesmente charmosa, que tenha 2 rodas (e ás vezes até 3), me encanta. Mas acho que não poderia ter encontrado ninguém melhor para dar a pincelada geral que foi o primeiro filme. Os proximos serão totalmente diferentes.
baitabraço, Renzo
Guzzi Jackal 1100
Renzo Querzoli
Contato:

Putz,Rafel
sempre digo que gaúcho tem boas idéias. Como vc mesmo diz, apesar de batida é uma idéia legal.
Me escreve no renzo@bullseyefilmes.com.br, tá?

Nós vamos fazer um filme de ficção, mas aí a história é outra, por causa dos custos bem maiores, estrutura para lançamento, distribuição e... shiiii, vc nem tem idéia. Mas logo logo esse dia chegará. Meu objetivo neste Paris-Dakar que é a nossa vida, é continuar com a série Alma Selvagem, sempre focado no nosso universo e com uma missão embutida: passar informações sobre técnica, conceitos de pilotagem mais segura e consciente, coisa que a maioria não tem acesso neste nosso país chamado Lisarb, onde a maioria das coisas funciona ao contrário.

abraço,
Renzo
Guzzi Jackal 1100
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

só agora vi o site:

http://almaselvagem.net/

bem legal...

vi que tem um link para comprar o filme...

mas não vi o preço...

quanto custa ???

abraço :wink:
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Renzo Querzoli escreveu:Putz,Rafel
sempre digo que gaúcho tem boas idéias. Como vc mesmo diz, apesar de batida é uma idéia legal.
Me escreve no renzo@bullseyefilmes.com.br, tá?
beleza... vou te mandar um mail... o meu é rviegas@tera.com.br

vi o site http://almaselvagem.net/ e comentei isso no outro tópico, específico sobre o filme...

abraço
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

trailer do filme alma selvagem:

<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/vvF5-1PjxGs"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/vvF5-1PjxGs" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>

abraço
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

rafaeladvogado escreveu:
mas não vi o preço...

quanto custa ???
Que puxa saco!!!! Só porque o Renzo tá aqui te vendo você vai dar uma de bom samaritano e comprar o filme original? rsrsrsrsrsrsrsrs

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

joviman escreveu:
rafaeladvogado escreveu:
mas não vi o preço...

quanto custa ???
Que puxa saco!!!! Só porque o Renzo tá aqui te vendo você vai dar uma de bom samaritano e comprar o filme original? rsrsrsrsrsrsrsrs

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Só estou vendo o preço... pois se for caro vou ter que encomendar do meu amigo que pirateia heheheh :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Responder