Boulevard C1500 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Funhanha
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Ago 2009, 12:58
Localização: Assis

Show de bola em Lissão, acho que jamais consegueria nem subir numa moto dessa pra abrir as pernas pelo meu tamanho rsrs.
Posta umas fotos pra gente 8)
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Parabéns, Ulisses a moto é muito linda mesmo, como moro na esquina de uma Suzuki, um dia vi um mêcanico andando com uma depois da revisão, fiquei triste, deu uma vontade de ter feito mêcanica, deve ser muito bom, trabalhar com moto o dia inteiro e ainda dar uma volta nas melhores motos que existem. Mas fui fazer informática.

Se você achou confortável eu vou achar perfeita. Talvez um baixinho não goste, um dia vi um cara baixinho com uma harley Dyna tinha que ficar totalmente esticado para andar com ela devia até ser desconfortável.

Cara, fiquei até triste o consumo tá igual a minha Mirage quase (20km/l na cidade e na estrada fiz 17km/h pois só ia no talo 140km/h no velocimetro, mas andando de boa da pra fazer 24km/l).

Em um tópico antigo lembro que seus ups quando você ainda tinha a Drag que a próxima ia ser a Bolevard e depois a Fat Boy, ainda pensa na Fat boy? Mas vê se fica mais tempo com essa a Drag tadinha ficou pouquinho com ela.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
ricardosbc
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Set 2008, 16:04
Localização: São Bernardo do Campo

Fala Lissão..Blz??...Cara parabéns...é a moto!! Estive namorando uma antes de comprar a Shadow, realmente é um trator a danada...vai ficar pro meu próximo upgrade...Que ela te traga muitas felicidades, um grande abraço!!
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Atendendo a pedidos... fotos!

Fotos tiradas a noite e com celular, desculpe-me a qualidade:



O nome:
Imagem



O sobrenome:
Imagem

O perfil:
Imagem



Por trás(ui!):
Imagem
Imagem

Pela frente:
Imagem
Imagem



Por cima:
Imagem



A poltrona:
Imagem
Imagem





É isso aí, estou apaixonado heheheh!!


Imagem
Lissão

2.13.3
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Parabéns pela moto Ulisses, muito bonita mesmo.

E parabéns também pelo celular, fotos estão exelentes, o seu celular deve ser a bolevard 1500 dos celulares, o meu tá mais para CG Titan 91.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Valeu Yan!!


Não sei como esse celular ainda funciona... já caiu de todas alturas possíveis.. troquei o display lcd 2 vezes, já molhou.. e ta funcionando ainda heheheh!!
Lissão

2.13.3
Edgar Nogueira
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Set 2007, 15:38
Localização: São Paulo
Contato:

ulissesmarques escreveu:
ulissesmarques escreveu:Grandes chances de ser minha próxima moto!! 8)

Sonho REALIZADO!!! 8)


To feliz da vida.. melhor do que eu esperava! Boulevona Sensacional!! :D
Ulisses, a Boulevard 1500 esquenta muito no transito da cidade. É sabido que pelo porte e motor, esta beleza não foi feita para o trânsito, mas quando pegamos, é confortável?

Abs
Edgar
"Lugar de homem é atrás do tanque...de uma moto!!!"
waldez
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Set 2009, 17:30

O que mais eu posso dizer dessa maravilha de Moto?

http://waldezpantoja.blogspot.com/


Basta acompanhar e ver onde ela foi e com quem ....[/url]
Avatar do usuário
Melegaro
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Out 2009, 23:44
Localização: Santo André

Eu nunca tive moto, pedi uma opinião para o pessoal da MC, estava em duvida em uma comprar uma Mirage 250 ou 650, Midnight, Shadow, HD833 ou Boulevard. Qual minha surpresa nas respostas:
Todos indicaram para comprar uma moto com baixa cilindrada para aprender a andar depois comprar uma maior, o que eu fiz?

Me apaixonei pela BC1500 e comprei uma, adorei confesso que dou umas falhas nas trocas de marcha, porém ela é tão confortavel e tão segura de andar que parece que ja piloto a anos, detalhe so andei com a minha esposa até agora e parece que estou sozinho.

Tenho um pouco de medo ainda nas curvas, sempre faço devagarinho, porém estou amando.

Como estou indo para USA no final do ano o que vc aconselha trazer de lá?

Obrigado e Sucesso.
God is Good!!!
Bushi
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Abr 2009, 14:09

Ando sonhando acordado com uma dessas ai.
Montei em uma e pareci que nunca mais desci,
tb sou um cara grande e ela me acomodou perfeitamente.
Por enquanto só sonhando... mas que sabe?
Viver e Morrer com Honra.
Responder