Viru's M.C. - Festa de Aniversário - 08/08/09

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Betotib
Contato:

É galera ....achei esta ideia da sede muito boa pois eu e a galera estudante, não vamos conseguir ir no sapolios em dia de semana....outra dica seria fazer um happy uma vez por mes no sapolio fds mais acho que não dá devido ao movimento.....mais é só chamar que eu vou mesmo que for na calçada é so levar acerva eo penico....rsrsrsrsrsr.........abraços...
"Quanto mais ando de moto mais sinto vontade de andar " vento no rosto com muita liberdade.
Marydanny
Contato:

Betotib escreveu:É galera ....achei esta ideia da sede muito boa pois eu e a galera estudante, não vamos conseguir ir no sapolios em dia de semana....outra dica seria fazer um happy uma vez por mes no sapolio fds mais acho que não dá devido ao movimento.....mais é só chamar que eu vou mesmo que for na calçada é so levar acerva eo penico....rsrsrsrsrsr.........abraços...
É então por isso nao apareci quinta passada e vai ser dificil aparecer nas proximas quintas!

Fds de semana é bem melhor!!!!
Arquitetura, Urbanismo
& Design de Interiores
DouglasJones

Galera, só pra lembrar os CPI de plantão, aos fds tem o "falso happy-hour" no paint-ball do Malucho, o Snipers próximo ao metrô V. Matilde.

E sabadão agora já vai rolar churras lá a partir do meio-dia.
DouglasJones

Imagem
Guilherme

CPI na área...
alguém publicou em algum lugar as fotos???

abrações!
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Edson Oliveira

DouglasJones escreveu:Galera, só pra lembrar os CPI de plantão, aos fds tem o "falso happy-hour" no paint-ball do Malucho, o Snipers próximo ao metrô V. Matilde.

E sabadão agora já vai rolar churras lá a partir do meio-dia.
Oi Turma,
Ei Douglas "falso happy" como assim? kkk, já fui lá e é tudo verdade kkk! :lol:

Tá certo que ainda não tem a mesma fama, nem a popularidade "motociclista" do maestro sapolius, mas, não deixa de ser mais uma opção para a "galera"!

:D
Imagem
Edson Oliveira

Guilherme escreveu:CPI na área...
alguém publicou em algum lugar as fotos???

abrações!
Guilherme, a Taciana ("muié" do Odé kkkk) já publicou as fotos dela no orkut, e particularmente achei que ficaram ótimas.

Você e a Pity também ficaram "bem na foto" kkkk

Até mais! :D
Imagem
vinibgomes

...
ulissesmarques

Churrascos sao sempre bem vindos!!! 8)
Lissão

2.13.3
DouglasJones

Edson Oliveira escreveu:Ei Douglas "falso happy" como assim? kkk, já fui lá e é tudo verdade kkk! :lol:
Grande Edson!

Então, o que eu quis dizer com "falso happy" é porque rola num sábado e pra grande maioria não é logo após sair do serviço... por isso não é um happy hour original.

Mas com certeza é muito bom, e onde tiver oportunidade de rever os amigos, comer um churras, dar umas metralhadas... tô dentro!
DouglasJones

Imagem
Edson Oliveira

DouglasJones escreveu:
Edson Oliveira escreveu:Ei Douglas "falso happy" como assim? kkk, já fui lá e é tudo verdade kkk! :lol:
Grande Edson!

Então, o que eu quis dizer com "falso happy" é porque rola num sábado e pra grande maioria não é logo após sair do serviço... por isso não é um happy hour original.

Mas com certeza é muito bom, e onde tiver oportunidade de rever os amigos, comer um churras, dar umas metralhadas... tô dentro!
Ah, sim, Douglas, você tem razão :D

Bem, é como todos aqui já disseram... Precisamos nos encontrar sempre... Agora, se nos encontraremos num Happy Hour, num Churrasco na Sede ou em outro lugar, no Sapolius, no Malucho, no Barzinho, no Bate/Volta, enfim, onde quer que seja, o que importa mesmo é que devemos estar sempre juntos, de motoca ou não, para celebrarmos a vida, a amizade e a fraternidade! :shock: :D

Turma, peço licença para comentar com vocês que, curiosamente, fui pesquisar no dicionário os sinônimos da palavra "fraternidade", e vejam o que encontrei...

"[Do lat. fraternitate.]
Substantivo feminino.
1.Parentesco de irmãos; irmandade.
2.Amor ao próximo; fraternização.
3.União ou convivência como de irmãos; harmonia, paz, concórdia, fraternização."

Então, longa vida aos irmãos!
:D :D :D
Imagem
Responder