ehehehehhehhee
foi oque me aconteceu na quarta-feira
sorte, ou azar, que foi quando tava entrando no aterro pra ir p zona zul, tava dando aquela acelerada p alcançar o patamar de velocidade, trocando de marcha e a motinho começou a pipocar.
Mas com o tempo vira praticamente um reflexo a mudança da chave, e a potencia volta p trudinha.
Como me conheço e ia acabar deixando p abastecer só no find, ja parei no BR do aterro mesmo e enchi o caneco.
Nunca me aconteceu de ter pane seca, não da p deixar acontecer.
Intruder 125: Consumo em geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Pois é, mas como não tenho experiência nesse negócio de registro, ou vou fazer o 127 "travar tudo" ou ele passa por cima de mim... hahahh!!!
Estou querendo fazer esse teste da reserva e depois que eu tiver um nº, não pretendo mais esperar reserva. Vou sempre abastecer uns 10km antes e pronto.
abs
Estou querendo fazer esse teste da reserva e depois que eu tiver um nº, não pretendo mais esperar reserva. Vou sempre abastecer uns 10km antes e pronto.
abs
Alexandre Cortez - RJ
Toda vez que entro em um tópico sobre o consumo da Intruder, cada vez mais tenho certeza de que fui abençoado.
Minha Tudy faz em média 45km/l!!!!!!!!!!!!
Como?
Nunca passo dos 5.000rpm (60km/h) e troco as marchas nos 3.5000 rpm. Meu tanque cheio dá pra rodar uns 360km.
Como?
Nunca passo dos 5.000rpm (60km/h) e troco as marchas nos 3.5000 rpm. Meu tanque cheio dá pra rodar uns 360km.
Que bom. Mas quero ver se o ônibus estiver bufando atrás de você em uma via expressa se vc não vai meter 8000 giros aí... hahahah!!!
abraços
abraços
Alexandre Cortez - RJ
é uma alternativa, agora no aterro do flamengo a 60km/h até as bicicletas da ciclovia me passamdibars escreveu:Toda vez que entro em um tópico sobre o consumo da Intruder, cada vez mais tenho certeza de que fui abençoado.
![]()
Como?
hehehhehehhehhehehhe
Colorado, Gaúcho e Motociclista
ehehehehehe
Aqui só o trâsito só vive engarrafado. A velocidade máxima possível é 80km/h.
Mesmo eu querendo acelerar num posso.
Tenho pena de quem tem moto acima de 400cc. Tem que ir pra estrada pra usar todo o motor.

Aqui só o trâsito só vive engarrafado. A velocidade máxima possível é 80km/h.
Mesmo eu querendo acelerar num posso.
Tenho pena de quem tem moto acima de 400cc. Tem que ir pra estrada pra usar todo o motor.
SALLLLVE AMIGOS!!!!
Olá Dibars! Nunca te vi por aqui, seja bem vindo!!!
Q judiação é essa com a Trudy! Ela deve tá se sentindo uma mobilette!!!
Sonho em poder andar assim pelo menos por um tanque completo pra avaliar o consumo mínimo da minha, mas ñ consigo! No sinal eu tenho q sair na frente de todo mundo! É tipo instinto, sabe?!!
!!!
Acho q se eu andasse como vc na minha, chegaria perto disso! Mas 37-38Km/L pra o pique q eu ando tá bom d++!!! alongo bastante as marchas de vez em quando e tô sempre na frente de todo mundo!!!
Abraço a todos!!!
Olá Dibars! Nunca te vi por aqui, seja bem vindo!!!
Q judiação é essa com a Trudy! Ela deve tá se sentindo uma mobilette!!!
Sonho em poder andar assim pelo menos por um tanque completo pra avaliar o consumo mínimo da minha, mas ñ consigo! No sinal eu tenho q sair na frente de todo mundo! É tipo instinto, sabe?!!
Acho q se eu andasse como vc na minha, chegaria perto disso! Mas 37-38Km/L pra o pique q eu ando tá bom d++!!! alongo bastante as marchas de vez em quando e tô sempre na frente de todo mundo!!!
Abraço a todos!!!
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
A minha está fazendo 30~34 e está com 1600Km rodados.
Ainda to amaciando, maltratando a bichinha para conseguir passar dos 7mil giros sem berra, então alongo bastante todas as marchas.
Mas percebi uma coisa estranha, não consigo chegar no final do tanque!
De acordo com o manual deveria ter 8l no tanque e 2l na reserva, mas quando a moto começa a engasgar e eu vou encher o tanque, geralmente ainda tem 1,5l no tanque.
Alguém já teve esse problema?
Ainda to amaciando, maltratando a bichinha para conseguir passar dos 7mil giros sem berra, então alongo bastante todas as marchas.
Mas percebi uma coisa estranha, não consigo chegar no final do tanque!
De acordo com o manual deveria ter 8l no tanque e 2l na reserva, mas quando a moto começa a engasgar e eu vou encher o tanque, geralmente ainda tem 1,5l no tanque.
Alguém já teve esse problema?
Rapaz, a minha tem exatos 8.2l no tanque. Num tenho a mínima idéia de quanto tem na reserva, mas segundo pesquisa sei que não tem os 2 litros descritos no manual.
Amigos,
A reserva dela eu acho q ñ tem 2L mesmo, pois já fiquei na mão confiando nisso
; rodei apenas uns 40 e poucos Km com a reserva. considerando o consumo q a minha fazia na época, deve ter em torno de 1,5L!
Mas também existe a questão de ñ encher a reserva completamente às vezes; o ideal é dar uma balançada na motoca (pra frente e pra trás) após completar o tanque. Como a reserva tem q ser um compartimento separado do tanque principal, existe uma espécie de sifão ou estreitamento para encher a reserva. Esse toque foi um amigo já experiente quem me deu e tô pasando pra vcs!
Fora a reserva, o máximo q consegui colocar na minha foi pouco mais de 8L (enxendo "até o talo"); talvez 8,2 ou 8,3, ñ lembro direito.
Abraço amigos!!!

A reserva dela eu acho q ñ tem 2L mesmo, pois já fiquei na mão confiando nisso
Mas também existe a questão de ñ encher a reserva completamente às vezes; o ideal é dar uma balançada na motoca (pra frente e pra trás) após completar o tanque. Como a reserva tem q ser um compartimento separado do tanque principal, existe uma espécie de sifão ou estreitamento para encher a reserva. Esse toque foi um amigo já experiente quem me deu e tô pasando pra vcs!
Fora a reserva, o máximo q consegui colocar na minha foi pouco mais de 8L (enxendo "até o talo"); talvez 8,2 ou 8,3, ñ lembro direito.
Abraço amigos!!!
=*= 'K-10' =*=