Betotib escreveu:...PS: douglas sera que vc já esta legal....eita ressaca...kkkkkkk
Como assim se eu "JÁ" estou legal? Agora está é chato, segunda-feira, trabalho, sono... legal estava era no sábado à noite na festa, curtindo um som, na companhia dos amigos. Estava muuuuuuuuito legal!
Movimento ressaca zero. No domingão acordei meio-dia, bati um rango em casa de dia dos pais e depois ainda emendamos mais 2 churras
Foi tudo muito bom galera, como eu já imaginava, lugar legal, todo mundo reunido, e curtir o bom e velho rock´n roll de todos os dias, não tinha como ser ruim né.
Só não tivemos a oportunidade de ver o monstro do dedão assassino (estávamos na concentração lá fora)
Foi muito bom, show de bola! Todos viram como eu curti ao máximo né? E também tenho que aproveitar mesmo porque estou nas minhas últimas noites de "irresponsabilidade"... rsrs
Muito obrigado a todos que curtiram essa festa junto, a todos os infectados pelo VIRU´s, Edson e Dri, Betão e Mylla, Wild Ducks (e não é que eles existem mesmo!), Jastre e PC que vieram lá baixada, Mi e Cris (nossas amigas), Sapolio, Kings, Wagnão, Wilsão e Helena, JBrigagão... desculpem se esqueci de alguém. Valeu todo mundo!
PS: Taci, onde é que você disponibilizou suas fotos?