Viru's M.C. - Festa de Aniversário - 08/08/09

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Marydanny
Contato:

joviman escreveu:Aê galera,

Ótima festa de "calçada" rsrsrsrsrsrrsrsrs....

Só achei caro fazer xixi, rsrsrsrsrsrrs!!!

Parabéns! :P

Kkkkkkkkkkkkkkkkk pode crer...tem gente q pagou 20 conto pra ficar o tempo todo na calçada indo comprar goró no bar!!!!

Só voces mesmo!!!!!
Arquitetura, Urbanismo
& Design de Interiores
Marydanny
Contato:

Betotib escreveu:Salve galera infectada.....Parabens aos organizadores da festa...a banda é muito show mesmo...fiquei até rocco de tanto cantar...um forte abraço a todos que compareceram...e saudades dos que não vieram né "caruso"...mais logo logo vamos estar todos juntos novamente...agora com "ROCKBREGA"...rrsrsr...PS: douglas sera que vc já esta legal....eita ressaca...kkkkkkk
Sabe o que mais me deixa PUTAAAA!!!

O Douglas enche a cara, dorme no caminho de volta, quase nunca passa mal, as vezes cai a pressao quando ele para de vez, as vezes quer vomitar mais nao vomita, nao fala nada com nada, nao lembra o q falou a 5min atras, fica super sensivel pedindo desculpas, preocupado, bonzinho, lerdo, e tudo que uma pessoa bebada pode fazer (não fica agressivo), ai no dia seguinte ele nao lembra de metade das coisas que aconteceram e o pior: NÃO TEM RESSACA!!!! fico loucaaaaaaaa da vida com isso!

As vezes so de tomar mtas brejas ja fico com dor de cabeça :cry:
Arquitetura, Urbanismo
& Design de Interiores
Betotib
Contato:

Marydanny escreveu:
Betotib escreveu:Salve galera infectada.....Parabens aos organizadores da festa...a banda é muito show mesmo...fiquei até rocco de tanto cantar...um forte abraço a todos que compareceram...e saudades dos que não vieram né "caruso"...mais logo logo vamos estar todos juntos novamente...agora com "ROCKBREGA"...rrsrsr...PS: douglas sera que vc já esta legal....eita ressaca...kkkkkkk
Sabe o que mais me deixa PUTAAAA!!!

O Douglas enche a cara, dorme no caminho de volta, quase nunca passa mal, as vezes cai a pressao quando ele para de vez, as vezes quer vomitar mais nao vomita, nao fala nada com nada, nao lembra o q falou a 5min atras, fica super sensivel pedindo desculpas, preocupado, bonzinho, lerdo, e tudo que uma pessoa bebada pode fazer (não fica agressivo), ai no dia seguinte ele nao lembra de metade das coisas que aconteceram e o pior: NÃO TEM RESSACA!!!! fico loucaaaaaaaa da vida com isso!

As vezes so de tomar mtas brejas ja fico com dor de cabeça :cry:
É danny pelo visto o homem é de ferro .....acho que de tanto beber ele ficou até anestesiado rsrsrsrs.....séra que ele lembra que foi....kkkkkk....acho que não......
"Quanto mais ando de moto mais sinto vontade de andar " vento no rosto com muita liberdade.
vinibgomes

Vlw galera! :lol:

O evento foi Show(Literalmente)!!!!
E vcs foram responsaveis por esse sucesso!
Fico muito agradecido a todos, de coração!!

Vini
Edson Oliveira

vinibgomes escreveu:Vlw galera! :lol:

O evento foi Show(Literalmente)!!!!
E vcs foram responsaveis por esse sucesso!
Fico muito agradecido a todos, de coração!!

Vini
VIRU'S MC :shock: :D Que bela festa de aniversário hein! Podemos dizer que o agradecimento é recíproco :D . Parabéns pela bela iniciativa dos organizadores(o tonton é muuuuito legal), pelo show da Rock Over Band (embora também tenha gostado da Janis Joplin ressuscitada kkk) e pela presença de toda a turma infectada ou não :D

Agradeço até a prosa "viajante" (eu viajo, ele viaja = nós viajamos) que tivemos, eu e o Sapopolius. ("auuuuuutos" papos) altos kkk.

:shock: :D

Disseram que "só faltou o Caruso lá". Mas, quem é ele??? :roll: :?: :evil: :D

Então é isso,
Valeu, obrigado e até mais!
Imagem
vinibgomes

Edson Oliveira escreveu:
Disseram que "só faltou o Caruso lá". Mas, quem é ele??? :roll: :?: :evil: :D

Então é isso,
Valeu, obrigado e até mais!
Carusão, Américo e Intruderson, uma pena vcs nao poderam ter vindo, mas novos eventos virão com ctza!!!

Celião, que tbm nao pode estar presente, mas tem bom motivo pra isso, Agora ele tá iniciando a Facção Viru's Vitória,, vlw Celião, vc tbm faz parte disso tudo!!!

E realmente to preocupado com o Moura, Será que ele se perdeu no caminhho! :twisted:
Fe Moxi

Betotib escreveu:É danny pelo visto o homem é de ferro .....acho que de tanto beber ele ficou até anestesiado rsrsrsrs.....séra que ele lembra que foi....kkkkkk....acho que não......
Se fosse de ferro, já estava enferrujado há muito tempo.

O cara está é curtido mesmo.......
Saudações Viru's_lentas
Patty & Fe Moxi
Caucaia do Alto - SP
Wagnão Vulcaneiro
Contato:

Grande festa que nada foi um MEGA EVENTO mesmo, parabéns ao Vírus MC pela organização estava realmente maravilhoso. Quanto a ressaca já passou mais esta festa de aniversário do Vírus vai ficar na minha lembrança prá sempre foi D+ da conta.
W A G N Ã O - GUARULHOS CITY
VULCANEIROS DO BRASIL / BRAZIL RIDER'S / L A M A
DouglasJones

Betotib escreveu:...PS: douglas sera que vc já esta legal....eita ressaca...kkkkkkk
Como assim se eu "JÁ" estou legal? Agora está é chato, segunda-feira, trabalho, sono... legal estava era no sábado à noite na festa, curtindo um som, na companhia dos amigos. Estava muuuuuuuuito legal!

Movimento ressaca zero. No domingão acordei meio-dia, bati um rango em casa de dia dos pais e depois ainda emendamos mais 2 churras :lol:

Foi tudo muito bom galera, como eu já imaginava, lugar legal, todo mundo reunido, e curtir o bom e velho rock´n roll de todos os dias, não tinha como ser ruim né.
Só não tivemos a oportunidade de ver o monstro do dedão assassino (estávamos na concentração lá fora)

Foi muito bom, show de bola! Todos viram como eu curti ao máximo né? E também tenho que aproveitar mesmo porque estou nas minhas últimas noites de "irresponsabilidade"... rsrs :shock: :shock: :shock:

Muito obrigado a todos que curtiram essa festa junto, a todos os infectados pelo VIRU´s, Edson e Dri, Betão e Mylla, Wild Ducks (e não é que eles existem mesmo!), Jastre e PC que vieram lá baixada, Mi e Cris (nossas amigas), Sapolio, Kings, Wagnão, Wilsão e Helena, JBrigagão... desculpem se esqueci de alguém. Valeu todo mundo!

PS: Taci, onde é que você disponibilizou suas fotos?
DouglasJones

Imagem
DouglasJones

suzete escreveu:AINDA BEM QUE UM ANO PASSA RÁPIDO PRA GENTE PODER REPETIR A DOSE.
Ah, mas não precisamos esperar passar mais um ano né? Podemos comemorar um ano e meio, ou um ano e um mês, sei lá... eu tô dentro! hehe
DouglasJones

Imagem
Responder