seja bem vindo amigo!
Deve ser uma ótima moto essa sua...
Posta fotos sim!
Abraços
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Estou adentrando o forum
Muito prazer pessoal
Sou Paulo Cezar vulgo PC huahuahu
Muito prazer pessoal
Viva a vida em 2 rodas 
-
Yan.Metal
- Colaborador
Sejam todos bem vindosBrutus escreveu:Boas pessoal.
Sou o Brutus, tenho 34 anos, sou português e vivo no norte de Portugal.
Tenho uma Wild Star 1600 da Yamaha, verde tropa.
Pertenço a um pequeno Club chamado Viking Souls.
Assim que possivel coloco fotos.
Abraço a todos.
Depois que o Dudoido disse tive que olhar qual era a moto do novo membro da irmandade e é realmente bem legal a moto, gostei principalmente do nome, Yamaha mandou bem.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
Uma boa semana para todos e para os novos entrantes:
Welcome to the jungle!

Welcome to the jungle!
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Olá Pessoal, meu nome é Renato Zanin Junior, tenho 22 anos, moro em Assis, interior de SP.
Possuo uma escola de música em minha cidade.
A um ano atrás comprei uma Viraguinho 250 e desde então comecei a me apaixonar pelo motociclismo. A virago foi vendida e estou negociando uma Drag com o Ulisses aqui do fórum, espero fecharmos negócio essa semana e começar a participar com vcs aqui.
Tenho a inteção de utilizar a moto para trabalho e passeios em finais de semana.
Abraços
A um ano atrás comprei uma Viraguinho 250 e desde então comecei a me apaixonar pelo motociclismo. A virago foi vendida e estou negociando uma Drag com o Ulisses aqui do fórum, espero fecharmos negócio essa semana e começar a participar com vcs aqui.
Tenho a inteção de utilizar a moto para trabalho e passeios em finais de semana.
Abraços
- ulissesmarques
Funhanha escreveu:Olá Pessoal, meu nome é Renato Zanin Junior, tenho 22 anos, moro em Assis, interior de SP.
Abraços
Bem vindo amigo!!
Com certeza vai ser muito bem vindo ao grupo! Ainda mais com a minha "negona"!! heheheh!
Lissão
2.13.3
2.13.3
Seja muito bem vindo, mas cuidado com a moto que vc vai comprar do Lissão.Funhanha escreveu:Olá Pessoal, meu nome é Renato Zanin Junior, tenho 22 anos, moro em Assis, interior de SP.
Abraços
De original só tem "1" raio de roda dianteira.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira....vai ser uma ótima aquisição.
Parabens
Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam.
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Parabéns, vai comprar um motão, eu queria ter comprado ela.... tá linda...Funhanha escreveu:Olá Pessoal, meu nome é Renato Zanin Junior, tenho 22 anos, moro em Assis, interior de SP.
Abraços
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
DouglasJones
Opa, esse aqui já chegou e começou em grande estilo sabadão lá na festa do VIRU´s.pc escreveu:Estou adentrando o forum
Muito prazer pessoal
PC, seja bem-vindo meu véio!
Abraço!
E todos os demais também sejam bem-vindos!
DouglasJones

-
marius inagaki
Bom dia,
Sou Marius INAGAKI do Penedo Riders MC e convido a todos para o aniversário do MC a ser realizado dia 22/08, mesmo dia do encontro de Penedo
Sou Marius INAGAKI do Penedo Riders MC e convido a todos para o aniversário do MC a ser realizado dia 22/08, mesmo dia do encontro de Penedo