Amigos, me decidi pela Intruder 125. Já li bastante, fui à concessionária e, apesar de achar o banco meio feio, já vi que é possível colocar um banco mais legal para ficar mais confortável.
A única dúvida que me restou foi: qual é a capacidade máxima de carga desta 125? Não achei em nenhum fórum este questionamento.
Bem, aguardo respostas.
Sds!
Intruder 125: Capacidade máxima de carga
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
- Wolverine_rj
A capacidade máxima de carga das motos 125 incluindo a Intruder é de 150 kg. E se fores viajar com carona e bagagem ajuste os amortecedores traseiros para a posição 5 evitando assim que com muito pesso eles atinjam o batente. No manual existe essa indicação.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
- Clayton Jansen
saudaçoes caros amigos intrudeiros...
meu caso eh o seguinte, comecei a namora a poko tempoO, no momento minnha trudinha ta parada com alguns probleminhas.. mas ja pensandoO no futuroO, q eh faszer pequenas viajens com minha namorada, estou com uma duvidaa: ela eh meiu gordinhaa, e nosso pesso somado vai dar uns 150 kilo...
minha trudi eh uma 125 2006/07
sera q ela aguentaa??
sera q nas subidas vai força mtu o motor?
sera q se eu colocar um pneu de 250 ajudaa??
conto com a ajuda de vcs
meu caso eh o seguinte, comecei a namora a poko tempoO, no momento minnha trudinha ta parada com alguns probleminhas.. mas ja pensandoO no futuroO, q eh faszer pequenas viajens com minha namorada, estou com uma duvidaa: ela eh meiu gordinhaa, e nosso pesso somado vai dar uns 150 kilo...
minha trudi eh uma 125 2006/07
sera q ela aguentaa??
sera q nas subidas vai força mtu o motor?
sera q se eu colocar um pneu de 250 ajudaa??
conto com a ajuda de vcs
" Born to be Wild "
Olha Clayton, vai firme que ela aguenta, sim. É uma motinho muito valente. Só cuida prá quando for viajar com a "frau", regule os amortecedores traseiros para a posição "5", evitando assim que eles atinjam o batente.
Bons passeios!!!

Bons passeios!!!
Tio Giba
- Clayton Jansen
opaaaa! valeu pela a ajudaaa xD
issoO tava me preocupandoO pra carambaa!!
e logo logo eu serei um CORVO, num possoO dexa a muié pra tras, neh?!
abrass
issoO tava me preocupandoO pra carambaa!!
e logo logo eu serei um CORVO, num possoO dexa a muié pra tras, neh?!
abrass
" Born to be Wild "
-
intruderson
Manda ver que a trudinha aguenta blz, ja fiz viagem de 1200km ( ida e volta) alforges lotados e garupado, nas descidas pegue bastante embalo pra subir de boa.
Abç
Abç
Grande Descida + Ação Social
-
Hacontroversias
- Contato:
eu estou emagrecendo para não sobrecarregar a minha garotinha... Mas o caminho é longo, e vou ter que perder uns 35 e minha esposa uns 20.
Perder peso é mais pela saude, mas vai ajudar na hora de pegar estrada.
Perder peso é mais pela saude, mas vai ajudar na hora de pegar estrada.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
OOOOppaaaaaaa,
alem da trudinha ser isso tudo de moto ta a ajudando a emagrecer????kkkkkkkkkk, brincadeira!!!
Abrç a todos

alem da trudinha ser isso tudo de moto ta a ajudando a emagrecer????kkkkkkkkkk, brincadeira!!!
Abrç a todos
Lugar de Homen é atras do tanque, de uma Moto!!!
Olá Clayton,
Peguei minha intruder hoje!!! Só alegria. Quanto a tua questão, só pra passar o que tá no manual:
Peso Bruto da motocicleta: 290Kg (acessórios + carga + piloto)
Peso seco: 107Kg.
Então, além do que já disseram aqui, com relação a desempenho e tals, também pelo manual não tem problema...
Abração.
Peguei minha intruder hoje!!! Só alegria. Quanto a tua questão, só pra passar o que tá no manual:
Peso Bruto da motocicleta: 290Kg (acessórios + carga + piloto)
Peso seco: 107Kg.
Então, além do que já disseram aqui, com relação a desempenho e tals, também pelo manual não tem problema...
Abração.
Olá pessoal,
Acompanho o forum a algum tempo, mas só agora tomei coragem para compra uma moto, mas a dúvida é a seguinte: Tenho 130kg. e estou pensando em comprar uma Intruder 125 par fazer o caminho casa-trabalho que dá uns 28km ida e volta!!! Será que a moto aguenta??? não tem muita subida no caminho, mas estou com medo de comprar e me arrepender, pela moto ser muito fraca!!!
Meu irmão tinha uma Yes, e ela sofria um pouco comigo nas subidas!!! A intruder tem um pouco mais de torque né???
Acompanho o forum a algum tempo, mas só agora tomei coragem para compra uma moto, mas a dúvida é a seguinte: Tenho 130kg. e estou pensando em comprar uma Intruder 125 par fazer o caminho casa-trabalho que dá uns 28km ida e volta!!! Será que a moto aguenta??? não tem muita subida no caminho, mas estou com medo de comprar e me arrepender, pela moto ser muito fraca!!!
Meu irmão tinha uma Yes, e ela sofria um pouco comigo nas subidas!!! A intruder tem um pouco mais de torque né???