Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
VIANA

Jovem morre ao bater em tele-entulho em Cruz Alta
Acidente ocorreu à 0h30min, na Rua General Câmara
Silvana Castro | silvana.castro@zerohora.com.br
Sandro Bruno Escobar Rodrigues, 24 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, ao bater a moto Kasinski que dirigia em um tele-entulho em Cruz Alta, no noroeste do Estado. O acidente ocorreu à 0h30min, na Rua General Câmara. Ele estava sozinho no veículo. Rodrigues foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde morreu cerca de 20 minutos depois.
Moura
Contato:

Alguem sabe se o serviço militar obrigatorio mudou???

Ao inves de se alistar em uma das três Armas do pais, agora o jovem ao completar 18 anos tem que se alistar na CET???

Nunca vi tanto agente de transito como estou vendo de umas semanas pra cá, tem mais maronzinho do que policial militar :shock: :shock:
Paulo Moura
cros
Moderador

Moura escreveu: Nunca vi tanto agente de transito como estou vendo de umas semanas pra cá, tem mais maronzinho do que policial militar :shock: :shock:
Quando termina o prazo para pagar o IPVA e DPVAT eles saem as ruas para arrecadar grana pro estado, aqui foi assim semana passada...
Imagem
cros
Moderador

jirschik escreveu: E mantenha os holofotes no Moura: É para ele atuar como ANJO e não como FADA SININHO !!! :twisted:
Imagem

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Imagem
Wan

Hahaha. Te zuou Moura...deixa não :o
Gente, fiz uma coisa e agora tô com medo de ter feito caca.
Andar na Jabiraca é um delícia, tem potência para as horas de precisão, o frio prega no chão,a moto é maravilhosa na cidade, mas quando se trata da manutenção...aí lascou.
Isto posto, resolvi arrumar uma "perebinha" 100cc para o dia-a-dia...QUAAAAANTA DIFERENÇA! rsss, é tão levinha, tão frágil, parece que a todo momento vai cair....e eu fico com saudade da "Jabi".....rss
Vc acham que foi uma atitude sensata? :?
cros
Moderador

Wan escreveu: Vc acham que foi uma atitude sensata? :?
Se eu pudesse teria uma scooter pra rodar na cidade...
Imagem
polaka

Wan escreveu:resolvi arrumar uma "perebinha" 100cc para o dia-a-dia...QUAAAAANTA DIFERENÇA! rsss, é tão levinha, tão frágil, parece que a todo momento vai cair....e eu fico com saudade da "Jabi".....rss
Vc acham que foi uma atitude sensata? :?

bom ..se tu tiver condições ..faça que nem eu tenha uma so para para cidade e outra so para os fins de semana ....as x vou trabalhar com a drag mas vejo q acabo "judiando" da moto pois pego a Radial todo dia para ir para o hosp e Marginal para a facu ...e acaba nao valendo a pena tanto pela gasolina quanto a manutenção.

Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
Mickimba

cros escreveu:
Wan escreveu: Vc acham que foi uma atitude sensata? :?
Se eu pudesse teria uma scooter pra rodar na cidade...
Eu to loco pra fazer a mesma coisa... Só não sobrou mango ainda.. :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Gurizada... ando sumido do fórum, pois ando cheio de processos com prazos estourados...

mas pelo jeito nem tinham notado que fiquei a semana toda praticamente sem postar...

:lol:
Imagem
pmachado

Nesse quesito nao tenho do que reclamar, a pretinha anda bem no transito e muito bem na estrada, apesar de que o trânsito aqui em balneário nao se compara com o de são paulo!!!
Responder