Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
Assim que confiar em si mesmo , saberá como viver.
Olá Caio.CaioVSF escreveu:Opa Eddie..
é sua Trudy?? Show de bola total!!
Linda D+!!!
Um dia chego lá...
Deve arrancar olhares de todos por onde passa!!! Parabéns pela motoca!!!
É realmente, ela chama a atenção. De um modo geral, as pessoas elogiam bastante...
Um abraço!
Eddie.
Parabens...Eddie escreveu:seguem as fotos da Ger....trudes!
sua motoca esta muito linda mesmo!!!

Valeu Monaski.
Um abraço.
Eddie.
Um abraço.
Eddie.
-
Jose Guilherme Py
A moto Intruder 125 para mim, é a moto mais bonita entre as custom de baixa cilindrada.
Tenho uma 2008 vermelha customizada.
Instalei nela um guidon de CBII para ficar mais alto. Tive que cortar as pontas dele 5cm de cada lado para que os cabos originais servissem.
Fiz um banco onde o carona fica mais alto e coloquei o encosto com bagageiro. Os últimos acessórios que instalei nela foram os alforges de fibra de vidro e os comandos avançados. A moto tem ainda faróis auxiliares. Acho legal ficar mexendo na moto nos fins de semana.
Curto pegar a estrada e rodar nos fins de semana.
Abraços a todos.
Tenho uma 2008 vermelha customizada.
Instalei nela um guidon de CBII para ficar mais alto. Tive que cortar as pontas dele 5cm de cada lado para que os cabos originais servissem.
Fiz um banco onde o carona fica mais alto e coloquei o encosto com bagageiro. Os últimos acessórios que instalei nela foram os alforges de fibra de vidro e os comandos avançados. A moto tem ainda faróis auxiliares. Acho legal ficar mexendo na moto nos fins de semana.
Curto pegar a estrada e rodar nos fins de semana.
Abraços a todos.
Viajar de moto é uma terapia que não tem preço.
Opa Jose Guilherme Py! Seja bem vindo!!!
Cadê as fotos
!! Pôe umas fotos pra gente "avaliar"
a motoca!!!

Cadê as fotos
=*= 'K-10' =*=
Trudy Verde 08' / Montaria de um Guerreiro!
Olá galera!CaioVSF escreveu:... mas me decepcionei com o resultado quanto à iluminação; apesar de ter lâmpadas de 55W os faróis não iluminam tão bem, pois a luz é muito espalhada. Acho que o local (o mata-cachorro) também não ajuda muito
!!
Cario, será q vc não colocou farol de neblina em vez de milha? Será q não confundiram na hora q vc comprou?
Não tenho experiência c/ motos (ainda
A maioria dos carros (principalmente de passeio) hj em dia tem somente o de neblina. É um opcional na maioria deles. Já, por exemplo, o Palio Adventure e o CrossFox têm ambos. Reparem na frente qdo virem um.
Pelo formato do que vc comprou e postou nas fotos, parece q vc comprou um de neblina, o q não vai dar uma iluminação de longo alcance, mas sim próxima e espalhada.
Grande abraço!
Ola pessoal, como podem ver espero em breve ser mais um dono da intruder 125...pretendo comprar uma ate o fim desse ano de 2009, vi os comentarios aqui e gostei muito.Quero adquir uma para tb dar umas voltas longe...pra quem ja tem uma se poder me dizer algo tipo:se ela se comporta bem em longas distancias esse tipo de coisa.Desde ja agradeço... 
Lugar de Homen é atras do tanque, de uma Moto!!!
Olá TigDias!!tigdias escreveu:
Caio, será q vc não colocou farol de neblina em vez de milha? Será q não confundiram na hora q vc comprou?
Realmente... acho q são faróis de neblina pois ñ têm um feixe de luz muito definido!! Vacilei nisso
Forte abraço!!
=*= 'K-10' =*=
Opa Zolho!! Seja bem vindo!!!zolho escreveu:Quero adquir uma para tb dar umas voltas longe...pra quem ja tem uma se poder me dizer algo tipo:se ela se comporta bem em longas distancias esse tipo de coisa.Desde ja agradeço...
Mano.. nunca peguei longas distâncias com a minha,mas pego uns 90 a 120Km de estrada toda semana pra trabalhar, além de passar muito tempo em cima dela na cidade! A posição de pilotagem é BEM + confortável do q uma street comum, como CG ou Ybr por exemplo. O banco ñ é tão macio, o q pode causar desconforto se em viagens longas! Pretendo, assim q tiver tempo($$$), montar nela o "KIT CONFORTO
Forte abraço!!!
=*= 'K-10' =*=