-----------------------------------------------------polaka escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vamos q vamos ..rs
![]()
![]()
![]()
![]()
Vamos Marcar data e hora kkkkkkkk
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-----------------------------------------------------polaka escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
vamos q vamos ..rs
![]()
![]()
![]()
![]()

Se marcarem para depois do dia 02 de Agosto e para a praia, descer a Imigrantes, prometo que vou de "anjo"Gu & Sá escreveu:O desafio foi lançado
Logico que vou aceitar mas vai depender do trajeto posso estar senil mas não louco total ainda.
vamos marcar um local onde não haja problemas para ninguem.
Fantasiado de Anjo??Zé Cana escreveu:prometo que vou de "anjo"
----------------------------------------------------------------------------------------------------------Zé Cana escreveu:Se marcarem para depois do dia 02 de Agosto e para a praia, descer a Imigrantes, prometo que vou de "anjo"Gu & Sá escreveu:O desafio foi lançado
Logico que vou aceitar mas vai depender do trajeto posso estar senil mas não louco total ainda.
vamos marcar um local onde não haja problemas para ninguem.
Gu ..Gu & Sá escreveu:Vamos marcar para setembro ou outubro pois vai estar mais calor, não quero pegar a gripe suina hhshshshshshshshshshs.
Um detalhe e minha garupa vai de que temos que ver isso tambem
Agora adoraria o Zé cana como anjo ai não preciso me preocupar com a policia rodoviaria
Rinabon escreveu:Gu ..Gu & Sá escreveu:Vamos marcar para setembro ou outubro pois vai estar mais calor, não quero pegar a gripe suina hhshshshshshshshshshs.
Um detalhe e minha garupa vai de que temos que ver isso tambem
Agora adoraria o Zé cana como anjo ai não preciso me preocupar com a policia rodoviaria
Você manda: mas coloca a Data provável kkkk ta todo mundo ansioso .. kkkk![]()
![]()
![]()
![]()
Imagina o Zé Cana de Anjo e a Polaka de diabinhakkkk