Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
polaka
Mensagens: 439
Registrado em: 25 Jul 2008, 11:23

Mickimba escreveu:To com 3 colegas de trabalho com suspeita da gripe Suína... :shock: :shock: :shock:

Só faltava essa... :evil:


Putz.... nem fale ...estou evitando de sair ao maximo pq o hospital São Luiz onde trabalho é referencia em São Paulo para os casos de suspeita e confirmação do H1N1.... estamos trabalhando em esquema de "guerra"..kkkk mascaras... aventais .... a coisa esta feia por aqui :? :? :? :?
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Mickimba escreveu:
cros escreveu: Eu me pergunto, mesmo a lua sendo menor que a terra, porque sempre o horizonte está tão proximo nos videos e fotos??
Eu sempre achei um absurdo alguém duvidar disto até eu ver este site: www.afraudedoseculo.com.br

Esta leitura mudou meu mundo... E tem outra.. A Nasa pretende mandar novamente um homem a Lua daqui 11 anos... :shock:

O que aconteceu com a tecnologia de 69??? Foi perdida???
também já vi este site e é ÓTIMO...

ALGUMAS DICAS DE FRAUDE:

- SOMBRAS IRREGULARES
- MÓDULO LUNAR NÃO AFUNDOU NO SOLO, MAS O PÉ DO ASTRONAULTA FEZ UMA put* PEGADA...
- NÃO APARECEM ESTRELAS NO CÉU...
- A BANDEIRA APARECE EM ALGUMAS IMAGENS TREMULANDO SEM ATMOSFERA...
- A RADIAÇÃO DO SOL NA LUA É GIGANTESCA, ATÉ HOJE NÃO EXISTE NENHUM FILME FOTOGRÁFICO QUE AGUENTE ISSO, E A NASA NÃO SABE EXPLICAR QUE FILME USARAM, DIZEM QUE É DA KODAK, MAS NÃO EXISTE NENHUM QUE AGUENTE TIRAR FOTO CONTRA O SOL NA LUA HEHEHHEH E PASMEM, A NASA "PERDEU" OS NEGATIVOS DAS FOTOS...hehehhehehhehe...
- Que roupas usaram ???
- o módulo não tem tamanho suficiente para armazenar o combustível que seria necessário para voltar pra terra...
- a bandeira aparece perto do módulo, e noutra foto longe...
- todas as idas do homem a lua foram no governo NIXON que era um picareta mentiroso, dizem hehehe... e agora só vão tentar novamente em 2020 se não me engano, então... o que houve com a teconologia de 1969... ??? aposto que o foguete usava motor de fusca... hehehhehe
- em algumas fotos a terra vista da lua aparece bem pequena e em outras enorme... e isso não tem explicação, igual a "batom na cueca" não tem explicação...

heheheh :lol: :lol: :lol:
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2917
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Agora tantam defender a suposta farsa com aquele papo dos refletores instalados na Lua, no qual a Nasa emite um laser que bate neles e volta, calculando a distância lunar... Como explicar?

Simples... Não existem refletores coisa nenhuma... Eu tenho aqui no trampo uma trena eletrônica que lança uma malha de pontos contra a parede e já me informa a distância por trigonometria simples... Simples assim... E não existe refletor nenhum na parede... rsrsrsrsrs
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

em 69 para vc ligar uma televisao espera um tempao as valvulas esquentarem ,eles conseguiram mandar imagem ao vivo , e eu nao consigo escutar a kiss fm dependendo do lugar que estou em 2009
seria mais facil mandar um homen a lua hoje mandando fabricar tudo na china
e porque a uniao sovietica nunca conseguiu :?: :?: :?:
Avatar do usuário
Santista
Mensagens: 461
Registrado em: 26 Set 2007, 09:44
Localização: Santos

Não sei porque achar que o homem não tem a capacidade de voar até á Lua e lá pousar, conseguiu colocar o telescópico Rambal no espaço, trocentos satélites , vai e volta com o onibus espacial , mandou sondas a Marte , porque não pode pousar na Lua que em termos de distancia está ali na esquina , aqui na terra tem desafios que viram realidade muito mais incriveis do que ir a Lua , mais incrivel é achar o Titanique que afundou a mais de 60 anos e está a 4000 m de profundidade e irem até lá , acompanhem um pouco dos canais Discover, National Geografique , Histore ou canais abertos tipo Tv escola , Tv Cultura e outras , vão ver coisas incriveis que o homem consegue realizar, das coisas que dizem que é forjado e seria impossivel de realizar, eu realizei duas a grosso modo , com uma pequena camâra de vaccuo que tinha , coloquei areia de jateamento , que é uma areia queimada em forno para tirar toda a humidade , experimentei pisar com uma bota com um solado bem saliente , não consegue ficar a pegada , dentro da camara de vaccuo fica, não sei porque , quando volta a pressão para o normal a pegada se desmancha , outra é a bandeira , fiz com uma bandeirinha de mais ou menos 30 x 30 cm feita com esse tecido tipo naylon usado em roupa bem molinho , fiz o mastro e deixei reta com presa a um varão na parte superior , coloquei na câmara , fiz vaccuo a 28 polega Hg , dei uma balançada forte na câmara e não é que a bandeira ficou balançando , acredito que balança justamente devido a falta de atrito , também depois que para parece feita de lata fica completamente imóvel as outras questões que os céticos apontam não sei como fazer para testar , para quem quiser fazer uma câmara para testar é facil , se não tiver uma bomba de váccuo , usa um compressor de geladeira como bomba , vai conseguir uns 26/27 polegadas de Hg
Santista e Vera (Viru´s MC)
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Dos americanos, podemos esperar tudo. São uns Gersons da vida. Vejam as farsas da Guerra do Vietnã. Foram mostrar a sua força e sairam corridos de lá. E, recentemente, a Guerra do Iraque. Um fiasco.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

gildalfer escreveu:Dos americanos, podemos esperar tudo. São uns Gersons da vida.
Pergunta pra eles quem inventou o avião :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :roll:
Paulo Moura
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Vejam também as invenções do padre Landell de Moura aonde que foram parar? :oops:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Mickimba
Mensagens: 2917
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Santista escreveu:Não sei porque achar que o homem não tem a capacidade de voar até á Lua e lá pousar, conseguiu colocar o telescópico Rambal no espaço, trocentos satélites , vai e volta com o onibus espacial , mandou sondas a Marte , porque não pode pousar na Lua que em termos de distancia está ali na esquina
Não estamos dizendo que não pode.. Apenas estamos questionando se isto era possível em 1969... Veja bem: 1969.... E segundo a astronomia, esta viagem é considerada uma viagem a espaço profundo... E desde 1972, o Homem nunca mais realizou nenhuma viagem a espaço profundo.

Outro detalhe, se fosse tão simples ir a Lua... Porque não houveram mais missões a Lua depois de 1972?

Se fosse simples ir a Lua, não seria mais prático manter uma base lunar para estudar o cosmos, visto que não existe atmosfera na lua e a observação é muito mais ampla?

Se fosse simples ir a Lua, porque a Nasa pretende mandar novamente o homem a Lua somente daqui 11 anos? Falta recurso? Falta interesse? Ou será que falta tecnologia mesmo?

Se fosse tão fácil ir a Lua, porque os Russos, com tecnologia superior ao EUA e em plena guerra fria, não conseguiram? E mesmo depois dos americanos terem chegado, porque os Russos nunca tentaram?

Cá entre nós.. Em 1969 ninguém poderia por em dúvida isso... Mas hoje, eu tenho muitas dúvidas...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

gildalfer escreveu:Vejam também as invenções do padre Landell de Moura aonde que foram parar? :oops:
Eu não conheço a historia do Padre, mas fiz uma pequena pesquisa aqui, e o cara inventou o "telefone sem fio" e ninguem diz nada :shock: :shock: :shock:
Paulo Moura
Responder