Caros Amigos,
É com imenso prazer que venho comunicar a todos, que o Viru’s M.C está completando seu primeiro aniversário.
Um sonho que se tornou realidade, acredito que não só meu, mas de muitos de vocês. Vestir um colete, fazer parte de um grupo de pessoas tão nobres e distintas, rodando de moto, e fazendo amigos em todos os cantos do nosso Brasil, e que por muitas vezes além de nos proporcionar alegrias, pudemos também levar um pouco dessa alegria e carinho aos menos favorecidos.
Um colete não! Não é apenas um colete com um escudo qualquer, é um “Viru’s” que toma conta de nossos corações, de nossa mente, que INFLAMA nossa ALMA MOTOCICLISTA!
Podemos usar uma palavra que está em moda ultimamente para definir o que rolou durante esse ano, PANDEMIA! É verdade, pra quem gosta de números, em menos de um ano tivemos um crescimento em mais de 700%! O que chama mais atenção em tudo isso, é que se não fosse por causa de uma Moto, que outrora já foi símbolo de rebeldia, talvez nunca nossos caminhos se cruzariam. Também não posso deixar de citar sobre o excelente trabalho feito no Motoscustom.com.br, sem ele não teríamos agregado tantas pessoas, e nossos passeios e atividades talvez não fossem tão expressivos.
A todos vocês que fazem parte desta grande Família, Viru’s, Viageiros MT, Mais 1, e IRMANDADE MOTOSCUSTOM em geral, muito obrigado por fazerem parte de minha vida!
E aproveitando esse momento é com grande satisfação venho comunicar que em 08/08/2009, será realizada Nossa Festa de Aniversário. Depois de muito batalhar uma casa que nos acolhesse, com musica ao vivo e de qualidade, não foi fácil! Mas conseguimos, e esse mega evento será no TON TON Music Bar, uma casa muito, mas muito aconchegante localizada no bairro de Moema, na Al. Dos Pamaris, nº55, São Paulo. E quem irá proporcionar o agito, será a Banda Rockover, os caras são feras mesmo, com anos de estrada, tocando o que há de melhor em Classic Rock em SP.
Por isso conto com a presença de todos vocês!
Não se esqueçam, 08/08/2009 ( mais conhecido como oito de agosto de dois mil e nove ), e chamem seus parentes e amigos para comemorarem conosco, será um prazer recebê-los!
E que até o próximo aniversário, espero que novas aventuras se realizem, desafios sejam superados, e muitas e muitas amizades se concretizem!
Forte abraço a todos vocês!
Little Vini