Viru's M.C. - Festa de Aniversário - 08/08/09

Divulgação de eventos, agendas, shows

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
vinibgomes

Imagem

Caros Amigos,

É com imenso prazer que venho comunicar a todos, que o Viru’s M.C está completando seu primeiro aniversário.

Um sonho que se tornou realidade, acredito que não só meu, mas de muitos de vocês. Vestir um colete, fazer parte de um grupo de pessoas tão nobres e distintas, rodando de moto, e fazendo amigos em todos os cantos do nosso Brasil, e que por muitas vezes além de nos proporcionar alegrias, pudemos também levar um pouco dessa alegria e carinho aos menos favorecidos.

Um colete não! Não é apenas um colete com um escudo qualquer, é um “Viru’s” que toma conta de nossos corações, de nossa mente, que INFLAMA nossa ALMA MOTOCICLISTA!

Podemos usar uma palavra que está em moda ultimamente para definir o que rolou durante esse ano, PANDEMIA! É verdade, pra quem gosta de números, em menos de um ano tivemos um crescimento em mais de 700%! O que chama mais atenção em tudo isso, é que se não fosse por causa de uma Moto, que outrora já foi símbolo de rebeldia, talvez nunca nossos caminhos se cruzariam. Também não posso deixar de citar sobre o excelente trabalho feito no Motoscustom.com.br, sem ele não teríamos agregado tantas pessoas, e nossos passeios e atividades talvez não fossem tão expressivos.

A todos vocês que fazem parte desta grande Família, Viru’s, Viageiros MT, Mais 1, e IRMANDADE MOTOSCUSTOM em geral, muito obrigado por fazerem parte de minha vida!
E aproveitando esse momento é com grande satisfação venho comunicar que em 08/08/2009, será realizada Nossa Festa de Aniversário. Depois de muito batalhar uma casa que nos acolhesse, com musica ao vivo e de qualidade, não foi fácil! Mas conseguimos, e esse mega evento será no TON TON Music Bar, uma casa muito, mas muito aconchegante localizada no bairro de Moema, na Al. Dos Pamaris, nº55, São Paulo. E quem irá proporcionar o agito, será a Banda Rockover, os caras são feras mesmo, com anos de estrada, tocando o que há de melhor em Classic Rock em SP.

Por isso conto com a presença de todos vocês!

Não se esqueçam, 08/08/2009 ( mais conhecido como oito de agosto de dois mil e nove ), e chamem seus parentes e amigos para comemorarem conosco, será um prazer recebê-los!

E que até o próximo aniversário, espero que novas aventuras se realizem, desafios sejam superados, e muitas e muitas amizades se concretizem!
Forte abraço a todos vocês!

Little Vini

Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Por solicitação do Vinícius e demais integrantes do Vírus o tópico foi reiniciado...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
ulissesmarques

Vamos lá povo!
8)
Lissão

2.13.3
Taty

EU VOUUUUUUUUU.................
Taty
Imagem
odercio

Nós tambem vamos!!!!!!
Taci e Odé
ZZO

EU VÔ !!!!!!!!!!

Infectado até a alma !!!

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Wagnão Vulcaneiro
Contato:

Em nome dos Vulcaneiros do Brasil parabenizamos nossos irmãos do VÍRU'S MC pelo aniversário, sem dúvida é uma data que requer muita comemoração Vini pelos anos de experiência adquirido sabemos como é difícil representar e administrar uma família tão grande, qualquer atividade que envolve o relacionamento com pessoas é complicado, mais pelo que vejo você e todos os integrantes juntos (isso é fundamental) do VÍRU'S com sabedoria, paciência, união e amor estão conseguindo que o idealismo e a filosofia deste maravilhoso grupo se mantenham vivas e unidas para sempre por muitos e muitos anos.

Parabéns Vini e a todos os irmãos do VIRU'S MC
W A G N Ã O - GUARULHOS CITY
VULCANEIROS DO BRASIL / BRAZIL RIDER'S / L A M A
Taty

vamo que vamo!!!!!!!! quem mais vai?????
Taty
Imagem
Lígia

Taty acho que nem preciso falar que
EU VÔ!!!!! :twisted:
Lígia e Ulisses

Imagem
Felipe garcia

Só pra confirmar, Vitão é vintão???

Eu e a Camila Vamos!!!!!!!
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder