Kansas 150: Melhorar conforto

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

DPC

Caro Renan, somente hoje pude ver :shock: a sua mensagem postada em fev/09 sobre "mais conforto na kansas", gostei do banco que você colocou, gostaria se possível que você me informasse o endereço para que eu possa fazer na minha tb.Você continua ainda com a moto?Voce trocou o pinhão para 16 dentes tb?
Um abraço.

Danilo Carlos
ex kansas 150
ex virago 250 97 preta "Alciana"
atual Dragstar 2008 "Odisséia"
renansfoliveira

DPC escreveu:Caro Renan, somente hoje pude ver :shock: a sua mensagem postada em fev/09 sobre "mais conforto na kansas", gostei do banco que você colocou, gostaria se possível que você me informasse o endereço para que eu possa fazer na minha tb.Você continua ainda com a moto?Voce trocou o pinhão para 16 dentes tb?
Um abraço.

Danilo Carlos
troquei sim.. minha moto ficou bem mais solta agora depois que coloquei o pinhão de 16 dentes... sobre o banco se tem entrar no orkut... e procurar pelo perfil de Dunas Customização... esse cara é de são paulo... ele que fez meu banco... pague na época acho 280 pratas...
Cromo n' Flames |
_________________|
DPC

Valeu Renan :D . Vou acessar o Orkut e fazer o contato, depois te dou um retorno.

Um abraço

Danilo Carlos
ex kansas 150
ex virago 250 97 preta "Alciana"
atual Dragstar 2008 "Odisséia"
caruso
Colaborador

Caros,

O Dunas Customização faz parte do fórum, é só procurar por ele que acham.

Realmente o trabalho dele é impecável, já fez diversos trabalhos para o pessoal daqui!!!
Caruso

Imagem
Celito

Ai galera,tem como colocar um descanso no carona mais alto que o original na kansas 150,o original me parece muito baixinho.
robson vboas

OLa renansfoliveira, adquiri uma kansas recentemente (meio receoso sobre a moto) e tirando uns probleminhas mecânicos e o pós venda é uma moto boa. Gostaria que vc me desse algumas dicas sobre a moto, ja que vc anda a mais tempo do que eu no modelo. como vc resolveu o problema de partida, ela pega de manha sem nenhum problema?! a minha so no afogador...outra pergunta, vi a sua moto, ela nao ficou mais pesada devido as alterações?! sobre os adesivos tribais, vc mesmo customizou ou comprou ja feito?! sobre os acessorios customizados, onde e com quem vc comprou (sissy bar, mata cachorro, retrovisores, guidon tipo chifre de boi, comandos avançados e banco) o banco me interessa mais, ele é uma peça só, é feito sob encomenda ou se compra ja feito?! Bom, é muita pergunta, se vc puder dar um help ae lhe agradeço
lucioprado
Contato:

renansfoliveira, é esse aqui o guiidon que vc colocou?
http://www.marquinhomotos.com.br/produc ... 26n1cqg5m6
ficou muito massa! vou por na minha também :D
rodando...
Gleidson_mp

Olá pessoal do forum!
Sou novo aki, e estou colocando este tópicos para dicas e modelos de estofados para o banco da Kansas 150cc. Coloque suas dicas e sugestões, fotos... aki!!
Gleidson Monteiro
cros
Moderador

Imagem
Diego Daniel

[color=blue][/color] galera blz?
meu nome é Diego moro no Gama-DF e pretendo comprar minha kansas 150 esse mes q vem e conto com as dicas de vcs p me ajudar a customizar minha moto...abraçao galera.....té+
Responder