Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Tiago Matias

piccoli escreveu:Na loja Kasinski de POA me falaram que Mirage injetada, só no ano que vem.
Aqui na concessionária de Goiânia, o discurso parece até ensaiado, niguém viu nada, ninguém sabe de nada. Nem sequer viram a foto da Mirage Injetada...

Posso dizer para vocês duas coisas:
1- As mirages que chegam de Manaus aqui em Goiânia já chegam vendidas. O prazo mínimo é 20 dias...

2- Percebi uma imensa oportunidade que a Kasinski perde para a concorrência, cliente querer comprar e não ter para vender é pra acabar... É pedir para irem na Honda que divide parede com a Concessionária :(

Agora uma dúvida: uma vez que não temos previsão de chegada da Injetada, gostaria muito de sair com minha Mirage o mais rápido possível... Mas tenho medo da 2009 carburada sofrer desvalorização em função da (provável) chegada da injetada, que atende ao novo padrão que será exigido. Como devo agir, amigos?

Como eu queria ter uma bola de cristal para saber a data...

Abraço!
Jorge Henrique

Tiago Matias escreveu:
piccoli escreveu:Na loja Kasinski de POA me falaram que Mirage injetada, só no ano que vem.
Aqui na concessionária de Goiânia, o discurso parece até ensaiado, niguém viu nada, ninguém sabe de nada. Nem sequer viram a foto da Mirage Injetada...

1- As mirages que chegam de Manaus aqui em Goiânia já chegam vendidas. O prazo mínimo é 20 dias...

2- Percebi uma imensa oportunidade que a Kasinski perde para a concorrência, cliente querer comprar e não ter para vender é pra acabar... É pedir para irem na Honda que divide parede com a Concessionária :(

Agora uma dúvida: uma vez que não temos previsão de chegada da Injetada, gostaria muito de sair com minha Mirage o mais rápido possível... Mas tenho medo da 2009 carburada sofrer desvalorização em função da (provável) chegada da injetada, que atende ao novo padrão que será exigido. Como devo agir, amigos?

Abraço!
vc tem duas opçoes:
comprar ou..
naum comprar!!
simples assim... ;)
rodtec

Tiago Matias escreveu:

Abraço!
tiago,
desencana ae...
primeiro: as especificações do promot3 já são exigidas em modelos 2009, portanto, os modelos 2009 já atendem ao promot3.
segundo: nao vai desvalorizar não, com certeza. acho que o pessoal até prefere carburada, por ser um modelo bem maduro, e fácil de mexer e das manutenção.
no caso da injetada, ninguem ainda sabe dos possiveis problemas e soluções, e nem tem mecanico preparado para ela... ainda tem muito chão.
se quer comprar uma injetada, parte logo pra boulevard.
mas muita gente reclama que depois que a moto mudou pra injeção, piorou nos problemas e no consumo.
é esperar pra ver.
agora, desencana, compra logo a sua.
abs
Tiago Matias

rodtec escreveu:primeiro: as especificações do promot3 já são exigidas em modelos 2009, portanto, os modelos 2009 já atendem ao promot3.
segundo: nao vai desvalorizar não, com certeza. acho que o pessoal até prefere carburada, por ser um modelo bem maduro, e fácil de mexer e das manutenção.
no caso da injetada, ninguem ainda sabe dos possiveis problemas e soluções, e nem tem mecanico preparado para ela... ainda tem muito chão.
Por isso que amo esse fórum... O vendedor insinuou que a 2009 não atendia ao promot3!!! Por isso é sempre melhor falar com quem entende.

Obrigado pela resposta, era a minha dúvida. Semana que vem já passo na concessionária para "encomendar" minha Mirage então...

Abraço!
DaltonJJ

Tiago Matias escreveu: Aqui na concessionária de Goiânia, o discurso parece até ensaiado, niguém viu nada, ninguém sabe de nada. Nem sequer viram a foto da Mirage Injetada...

heheh nisso vc pode acreditar, eles nao sabem de nada mesmo

mal sabem algo dos modelos disponiveis, imagina dos lançamentos
Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125
aleventura1987

Qdo eu comprar minha mirage pretendo fazer uma pintura parecida com um dos grafismos das shadows 2009...

Imagem

Acho show de bola!
hehehehe
Felipe garcia

A moto ficou linda mesmo, mas acho que o escapamento não ficou legal, paresce com o escape da 650cc (meio esporte), acho que se fosse no mesmo estilo do antigo mais tipo cano cortado, ia ficar perfect
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
rodtec

engraçado eles terem voltado com o esquema de 2 escapamentos...
sera que com a mirage vai acontecer a mesma coisa??
abs
Felipe garcia

????? :roll: Alguém pode explicar, estou boiando.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
rodtec

Felipe garcia escreveu:????? :roll: Alguém pode explicar, estou boiando.
Imagem Imagem
entendeu agora?
Responder