Shark JH250 - Especificações

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Traxx

Responder
gandra

Pessoal, tenho uma duvida sobre o consorcio hehehe

como que funciona? se eu der um lance, como vao ficar minhas proximas prestaçoes? O valor vai ficar menor por mes? ou vai diminuir a quantidade de prestaçoes ou ainda por exemplo: se eu der um lance que corresponde a 15 prestaçoes, ficaria sem pagar as proximas 15?
Desculpem essa pergunta meio idiota, mas nunca fiz um consorcio antes!!!

Grande Abraço a todos, e quando retirar minha shark faço questao de dar uma voltinha com o pessoal de BH que posta aqui no forum!
to ainda no consorcio, mas vou dar o lance!!!!
Helino

Olá, pessoal! Fiquei um tempinho sem ler o fórum e espero que eu possa ajudar um pouco:

O cara do orkut que comentou do pipoco do do escape, disse que a concessionária deu uma regulada e agora a moto está ok. A lanterna traseira, 2 pessoas comentaram que queima a lâmpada direto... deve ser um pequeno curto, mas não sei dizer porque não tive esse problema...

O amaciamento do motor tem uma matéria muito boa que sintetiza bem tudo o que li e ouvi por aí: http://www.motonline.com.br/tecnica/tec ... mento.html

O consórcio é uma excelente forma de se adquirir um bem.... eu gosto muito: já comprei o meu apartamento (Consórcio Bradesco) e a moto (Consórcio Embracon) por esse sistema. Mas se não tiver como dar lance e estiver com pressa, esqueça. Em alguns casos, compensa até pegar empréstimo para dar lance em consórcio para adquirir o bem. No computo geral, sai mais barato que fazer o financiamento do valor total da moto. A questão do abatimento do valor do lance depende de administradora para administradora... como dito, é possível manter o valor da parcela diminuindo o prazo, ou o contrário: diminuir o valor da parcela, mantendo o prazo original. No meu caso, não tive essa opção, só pude diminuir o prazo restante... a minha administradora só dava a opção de diminuir o valor da parcela, no caso de bens de valor maior... procure pela sua administradora de consórcio e esclareça suas dúvidas, pois como dito, cada uma tem suas regras...

Abraços!
Helino

Nunca tinha tomado conhecimento até me comentarem esses dias: vocês já viram a Honda Rebel 250???

Fiquei intrigado na semelhança das duas... botei a foto da Shark e da Rebel lado a lado e fiquei observando as diferenças... com exceção das rodas, guidão, freio dianteiro (lado oposto), escapes um de cada lado e farol dianteiro, são praticamente a mesma moto... pelo menos, estéticamente.. vejam o farol traseiro, suporte de placa, tanque...
JoHnYcG
Contato:

Manorcharlie entao acho q o mais dificil seria colocar o medidor de combustivel coisa que nao me importo ate pq nunca tive moto com esse luxo Sempre tive motos Trails de baixa cilindradas XTZ E BROS e nunca usei medidor !! mais se o tanque tiver furação da para fazer se nao Agente fura :twisted:
Osama

Após 2700km rodados não tive nenhum problema grave. Aconselho vcs a revificarem se as carenagens laterais estão bem firmes pois as minhas sairam voando na estrada e felizmente consegui encontrá-las ao menos, mas ficaram arranhadas. O problema parece ser a borragem que é frouxa.
R
eparei tb que o escapamento soltou uma fumaça forte alguma vezes após dar a aprtida, mas não consegui verificar um padrão. Toda vez que a moto fica alguns dias parada quando volto a utilizá-la vaza gasolina após abrir a torneirinha. Aparentemente rodar com a torneirinha fechada até a moto começar a afogar resolve o problema.

O pipoco do escapamento que vcs comentaram é uma barulho que ele faz quando soltam o acelerador? A minha faz esse barulho. E o furo do respingo como foi resolvido? O mecânico da minha revenda não sabe consertar nenhum dos dois! :shock:
Rinabon

Osama escreveu:Após 2700km rodados não tive nenhum problema grave. Aconselho vcs a revificarem se as carenagens laterais estão bem firmes pois as minhas sairam voando na estrada e felizmente consegui encontrá-las ao menos, mas ficaram arranhadas. O problema parece ser a borragem que é frouxa.
R
eparei tb que o escapamento soltou uma fumaça forte alguma vezes após dar a aprtida, mas não consegui verificar um padrão. Toda vez que a moto fica alguns dias parada quando volto a utilizá-la vaza gasolina após abrir a torneirinha. Aparentemente rodar com a torneirinha fechada até a moto começar a afogar resolve o problema.

Este problema relatado de vazamento de combustivel, eu tive na minha Fenix, quando ela estava com poucos KM rodados, mas a unica solução foi realmente limpara o carburador, ai sim nunca mais tive problemas.

Abraços. :D

O pipoco do escapamento que vcs comentaram é uma barulho que ele faz quando soltam o acelerador? A minha faz esse barulho. E o furo do respingo como foi resolvido? O mecânico da minha revenda não sabe consertar nenhum dos dois! :shock:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
JoHnYcG
Contato:

Osama nao tenho a Shark ainda e uma visao que tenho de ter mais vamos la se consigo ajudar !!

Fumaça ao ligar pode ser que o oleo esteja fino demais e ta se depositando na camara de combustao esse pode ser um dos tantos motivos mais nada alarmador pq muitas moto fazem isso quando ficam muito tempo parado

Sobre a vazao de gasolina !! cara e oq falei sobre esses carburadores de motos xing ling sempre sao bem ruisinhos !! mais a solucao e fechar a torneirinha se passar muito tempo parada ! oq acontece e que a gasolina vai para debaixo da boia evitando a vedacao da cuba de gasolina do carburador assim permintindo a vazao de gasolina e realmente a solucao e essa fechar a torneira deixar a gasosa do burra secar e depois ligar !! Ouuuu maneira certa e mais dificil abrir o parafuso do respiro aparar a gasolina e depois abrir a torneira mais ambas estao certa !! qualquer duvida que meu pouco conhescimento de motos puder ajudar estarei aqui !! Peso para outros mais intendidos ajudar !! logico que nao venha dizer que a moto nao presta pq ela nao e uma mirage mais e oq nosso bolso consegue pagar
Manocharlie

Hoje fui na concessionária e o rapaz lá me confirmou que daqui a uns 2 meses vai lançar a Shark modelo 2009-2010, ele não soube me dizer se vai vim com injeção, mas eu acredito que venha, principalmente por causa da lei... vou enviar um e-mail jaja pra traxx perguntando sobre isso (nem espero uma resposta concreta hehe).

Em relação aos escapes, eu acredito qeu se você afastar um do outro na posição horizontal resolve.

Agora pessoal, alguem sabe me responder a pergunta que fiz no meu ultimo post? :(
Mirage 250
Ricardo Nascimento

Ola Galera, hoje atingi os 380Km rodados na cidade e a moto começou a fazer um barulho estranho não sei se é vibração de alguma coisa ou no motor (quando está em alta rotação), amanhã o pessoal da "Loja" vem buscar pra dar uma olhada, como sou 99% inexperiente prefiro a orientação de quem manja.
Vai ser a primeira visita na oficina desde que saiu da loja, e até agora ela só me deu orgulho.
Michael Piders

Caro Ricardo Nascimento,

pequenos ruidos parecem ser uma situação a qual devemos nos acostumar, pois, a vibração do motor propicia folgas nos apertos dos parafusos que devem ser periódicamente conferidos. A pastilha de freio também pode possibilitar ruidos na dianteira.

Aproveito para convocar todos os proprietários da TUBA para que entrem em contato direto com a montadora solicitando balanceamento do motor. Eu já soliciei mas ainda não obtive resposta. Penso que se houver uma adesão em massa de todos nós consumidores da marca, a montadora terá de se manifestar e se posicionar quanto a isto.

abraços,
Responder