rgallas escreveu:Alex, vou contratar o Rafael pra colocar um processo pois isso é discriminação. Só porque eu sou HOMEM??![]()
![]()
também acho que tu pode ingressar com um processo por danos morais hehehhe
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
rgallas escreveu:Alex, vou contratar o Rafael pra colocar um processo pois isso é discriminação. Só porque eu sou HOMEM??![]()
![]()
cros escreveu:Meus heróis do BBB, mais um foi pro paredão, e mandando embora da Fazendo No limite ...rgallas escreveu: Quem votou em mim??
mas vem ai o BBB das brasileirinhas e vcs poderão participar denovo
Tu sabe que a fama de gaúcho é grande mas daí já é demais né?? hehehehheRfstadler escreveu:cros escreveu:Meus heróis do BBB, mais um foi pro paredão, e mandando embora da Fazendo No limite ...rgallas escreveu: Quem votou em mim??
mas vem ai o BBB das brasileirinhas e vcs poderão participar denovo
Poutz, Roque no BBB das Brasileirinhas???? Melhor não hein Cross...... HAHAHAHAHA
Nada pessoal Roque, mas sou mais a Vivi fernandes mesmo!!!! HAHAHAHAHAHA
Isso aí Jovi, pouca produção, é ruuuuua... rsrsrsrsjoviman escreveu: Rgallas e Luisa retirados da moderação para colocarmos mais moderadores ativos...
Ae Roque, na boa.. Acho que a parada é pessoal...rgallas escreveu:p*rra.... a Luiza ficou um ano sem entrar no fórum e era moderadora, eu fiquei uma semana e voltei fui ELIMINADO???
Alex Leandro escreveu:Roque, eu só cuido da parte técnica...

Roque, pensa positivo... Agora tu pode parar de ser sério e voltar a fazer o que bem entender por aqui, como eu e o Rafa... rsrsrsr..rgallas escreveu:....

cros escreveu: E vamos parar de botar lenha na fogueira...