Ó... Aí podemos conversar.. sou parceiro...awerlang escreveu:Provavelmente setembro ou outubro.
Serra do Rio do Rastro
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Então vamos ver uma boa data, né?Mickimba escreveu:Ó... Aí podemos conversar.. sou parceiro...awerlang escreveu:Provavelmente setembro ou outubro.
Seguinte: Tem os feriados de 07 de setembro segunda feira (aí seira 05, 06 e 07 de setembro) e o feriado de 12 de outubro (Nossa Senhora e dia da criança) ~também numa segunda-feira. Seria, nesse último caso, passeio no dos 10, 11 e 12 de outubro.
Alguma outra sugestão?
Vamo, vamo INTEEER
Outubro acho legal...
Buenas!!
Irei fazer essa viagem julho, quando pego ferias!
Até lá...fico na vontade...e lendo os posts e me preparando.
Quem vai de SP qual o caminho que vai fazer?
Abs

Irei fazer essa viagem julho, quando pego ferias!
Até lá...fico na vontade...e lendo os posts e me preparando.
Quem vai de SP qual o caminho que vai fazer?
Abs
A continuar nesse frio (1 grau em Caçapava do SUl) vou deixar pro verão...

Amigos, infelizmente minha escala de serviço acabou sendo alterada devido a diversos acontecimentos aqui em Balneário Camboriú, então trabalharei no feriado de junho estando impossibilitado de fazer essa viagem no momento, porém estou planejando em adiantá-la para o final de semana anterior, se houver alguém interessado em fazer esse passeio com a minha humilde pessoa é só entrar em contato.
-
estradeiro rider
- Contato:
Cacique!,só ficou eu na lista de participantescros escreveu:A continuar nesse frio (1 grau em Caçapava do SUl) vou deixar pro verão...pmachado escreveu:Amigos, infelizmente minha escala de serviço acabou sendo alterada devido a diversos acontecimentos aqui em Balneário Camboriú, então trabalharei no feriado de junho estando impossibilitado de fazer essa viagem no momento,...
sem problema...,diante disso,deixarei tbem para uma próxima oportunidade.
forte abraço a todos

*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
Cros, na boa... Tá frio demais... E a previsão, pelo que me disseram, é para ser o mês de junho todo assim...cros escreveu:A continuar nesse frio (1 grau em Caçapava do SUl) vou deixar pro verão...
Se aqui já estamos virando picolé, imagina na Serra do Rio do Rastro, à 1500 metros do nível do mar?
Bom, eu já não ia mesmo... Mas com esse friozão, eu não iria... Muita loucura... rsrsrsrs
-
Wagnão Vulcaneiro
- Contato:
Copiado dos eventos
Código: Selecionar todos
Adauto, dias 12 e 13/10 é respectivamente segunda-feira (feriado) e terça-feira. No dia 09//10/2009 (sexta-feira) estarei indo a Serra do Rio do Rastro encontrar uns irmãos de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, devo retornar a São Paulo no dia 12/10/2009 (feriado) quem sabe até lá a gente marca um ponto de encontro e voltamos juntos a Sampa.W A G N Ã O - GUARULHOS CITY
VULCANEIROS DO BRASIL / BRAZIL RIDER'S / L A M A
VULCANEIROS DO BRASIL / BRAZIL RIDER'S / L A M A