Savage LS 650: Comando avançado

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Gate

Pessoal, boa noite.

Tenho uma Savage e em viagens longas tenho sentido muita falta de um comando avançado, pois tenho 1,85m e a bichinha, creio, é mais adequado para quem tem até 1,75.

Daí pergunto, alguém sabe onde possa achar esses comandos avançados para comprar? Ou será que tenho que mandar fazer num bom torneiro?

Abraços.

Gate.
Russo

Ae Kamerad:

Taí um produto que é meio difícil de achar.

É mais fácil (e mais barato) mandar um torneiro fazer. Não é muito complicado não. Devo ter umas fotos no meu PC.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Gyraya

Tenho uma intruder 250,andei pesquisando os preços ,não são muito baraots não,em media 450 a 750 RS .
Por isso eu mesmo fiz o comando avançado da minha,só falta mandar cromar e colocar no lugar.
Não tem tanto segredo assim pra se fazer um,estou fazendo o meu totalmente de inox material muito resistente e não inferruja com facilidade.
Gostaria de saber se slguém tem uma intruder 250 com comando de avanço.
Raphael.azh

Alguém sabe onde conseguir o comando avançado pra Savage? de preferencia em Curitiba? Eu acho que a perna fica meio encolhida na moto... e eu nem sou alto (1,76m).
Raphael.AZH
HD Fat Bob
Raphael.azh

Então achei essa Savage pra vender em Curitiba com comando avançado... agora queria saber onde será que eu arrumo um desses!! rs é dificil pra caramba. bom pelo menos não sei onde arrumar isso em Curitiba.

Imagem
Raphael.AZH
HD Fat Bob
Russo

Raphael.azh escreveu:Então achei essa Savage pra vender em Curitiba com comando avançado... agora queria saber onde será que eu arrumo um desses!! rs é dificil pra caramba. bom pelo menos não sei onde arrumar isso em Curitiba.

Imagem
Não existe há venda em Curitiba.
Tem que mandar fazer. É fácil e não ficará tão caro.
Gyraya

Olá , quem estiver interessado no comando avançado,aqui vai uma dica:
Eu mesmo fiz o comando da minha,tenho uma intruder 250 ,no começo eu procurei muito,vi varios preços,foi ai que decidi fazer o meu ...e olha que não fica devendo nada pros fabricados em grandes fabricas.
Mas existe alguns itens que devemos levar em conciderações a montagem de um ,tipo de estatura de piloto ,fiz o meu totalmente de inox e garanto que não me arrependi não,estarei disponivel caso alguém queira ver como ficou a minha,tiro fotos e envio por e-mail.
Gostaria de saber se slguém tem uma intruder 250 com comando de avanço.
Raphael.azh

Pessoal, agora já tem pra vender no mercado!
a dalavas ta fazendo um comando avançado pra Savage, porém eu acho que ele não "avança" muito, não sei se realmente ira fazer diferença. mais o produto ta ai! e ta pra vender no link abaixo.

http://www.jokermotorcycles.com.br/prod ... ts_id=1259

agora fica a pergunta: Será que vale a pena esse comando? o da outra moto presente no tópico parece que "avança" bem mais.
Raphael.AZH
HD Fat Bob
Raphael.azh

Russo escreveu:
Raphael.azh escreveu:Então achei essa Savage pra vender em Curitiba com comando avançado... agora queria saber onde será que eu arrumo um desses!! rs é dificil pra caramba. bom pelo menos não sei onde arrumar isso em Curitiba.

Imagem
Ae Russo vc saberia me indicar um lugar aqui em Curitiba onde façam um comando avançado parecido com o da foto. Até tem aquele da dalavas pra comprar pronto, porém acho que ele "avancça" muito pouco e que acaba por não fazer muita diferença.
Raphael.AZH
HD Fat Bob
Russo

Raphael.azh escreveu:
Russo escreveu:

Ae Russo vc saberia me indicar um lugar aqui em Curitiba onde façam um comando avançado parecido com o da foto. Até tem aquele da dalavas pra comprar pronto, porém acho que ele "avancça" muito pouco e que acaba por não fazer muita diferença.
Fale com o Everton - 3354-8164
Responder