Mirage 250: Painel - Velocímetro e Contagiros

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ricardosbc

[quote="fabiocsl"]Bom dia, amigos do forum.

Gostaria de compartilhar esta informação com vocês. É muito simples mas eu achei que ficou mito legal. Troquei as lâmpadas originais, do painel, por LED's, quem tiver algum comentário, pode deichar aqui.

Valeu!!!!!!!!

Painel Mirage 250 08/08.
Imagem

Fabio..boa noite..ficou show seu painel...e como se diz...nada se cria tudo se copia...diz pra mim...todas lampadas do painel são iguais?? Ou uma é a menor ( esmagada pequena ) e a outra maior ( esmagada grande ), pois entre a maior e a menor o encaixe é diferente...se vc puder me adiantar, eu agradeço, pois não vou ter de desmontar o painel antes de comprar as lampadas...fico no aguardo..Um abraço!!!
C.Henrique

Eu fiz igualzinho ao Vegassus.Imagem
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
rodrigo_tuim

C.Henrique (AventureiroS) escreveu:Eu fiz igualzinho ao Vegassus.Imagem<br>
Carlos, não consegui ver direio na foto. Como vc fixou as luzes indicadores de netro e piscas ao lado do velocîmetro?

Ficou bem legal. Parabéns.
Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo
Imagem
C.Henrique

rodrigo_tuim escreveu:Carlos, não consegui ver direio na foto. Como vc fixou as luzes indicadores de netro e piscas ao lado do velocîmetro?

Ficou bem legal. Parabéns.
Utilizei os furos que prendia o suporte do Velocimentro e contagiro, fiz um suporte de aço, para deixar rigido o plastico das lampadas, para não quebrar com a vibração.
fou colocar as fotos no orkut que é mais facil de postar, amanha voce poderá olhar, estarei colocando um passo a passo para quem quizer acompanhar.
Sds
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
rodrigo_tuim

fou colocar as fotos no orkut que é mais facil de postar, amanha voce poderá olhar, estarei colocando um passo a passo para quem quizer acompanhar.
Sds
Passa o link aí! :P
Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo
Imagem
DaltonJJ

Sera q tem como colocar velocimetro no tanque, tipo assim:

Imagem

ate a kansas 150 tem:
Imagem
Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125
GEO

Ficaria muito legal mesmo se tivesse jeito de colocar um painel no tanque.
Dudu Locatelli

vou adaptar temporariamente um velocimetro digital (computador de bordo) de bicicleta, vo tirara da minha bike, prender com fita dupla-face e ajustar ao tamanho do aro... vo ver se dá certo... dai saberei a velocidade real, além da distancia percorrida...
Tá Nervoso? Vá Motociclar!!
Jorge Henrique

Dudu Locatelli escreveu:vou adaptar temporariamente um velocimetro digital (computador de bordo) de bicicleta, vo tirara da minha bike, prender com fita dupla-face e ajustar ao tamanho do aro... vo ver se dá certo... dai saberei a velocidade real, além da distancia percorrida...
eu tinha isso na bike..
mas cuidado... pois o sensor e o imã (peça q ia presa nos raios da roda da bike) tem q ficar bem proximos... nem imagino como vc consiga pendurar isso..
mas boa sorte.. ;)
abraços..
conbneto

Eu passei numa dessas lombadas eletronicas que quase nunca pegam as motos... no velocimetro tava uns 45km/h e na lombada acusou 41km/h. acendeu a luz amarelo pois o limite era 40 hehhehe. deu um erro de 8% aproximandamente. Se a minha tiver sempre por volta desse erro dai até que da pra viver! hehehe

PS: o modelo da minha é 2009, nao sei se isso influencia em algo ou não
Responder