Customização Mirage 250 by G2CX
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
rodrigo_tuim
ESsa moto realmente ficou show de bola. Tenho algumas fotos dela por outros ângulo. Depois posto aqui.
Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo

Atibaia - São Paulo

- ulissesmarques
ele meeu nos amortecedores tb,ne? sera que ficou melhor nas pancadas das ruas??
Sinceramente, gostei muito da customização da Mirage by G2CX, embora com pintura um pouco chamativa.
Mas, como foi abordado, cada customizador coloca o seu conhecimento e gosto nos projetos. Se eu tivesse que customizar, levaria uma baita surra, justamente por não conhecer quase nada de peças alternativas. Acabaria fazendo uma cópia discarada de algum projeto.
Mas, como foi abordado, cada customizador coloca o seu conhecimento e gosto nos projetos. Se eu tivesse que customizar, levaria uma baita surra, justamente por não conhecer quase nada de peças alternativas. Acabaria fazendo uma cópia discarada de algum projeto.
O importante é andar de moto.
-
Jorge Henrique
realmente... essa moto negra eh a melhor customizaçaum de mirage q jah vi!!
a outra moto da loja estah ridicula!!
uma mistureba de estilo q naum chegou a lugar nenhum... alias, chegou!! agora temos um mostro bizarro q eu naum teria coragem de sentar a bunda em cima e pilotar!!
acho q faltou um pouco de estudo sobre estilos!
uma estupidez naum ter uma acessoria no decorrer do projeto... pq qualquer projetista se negaria a participar na gestaçaum de um projeto taum medonho..
acho q estou sendo um pouco agressivo demais... mas eh minha sincera opiniaum!!
um abraço a todos!!
...
se no futuro eu conseguir comprar outra moto e ao mesmo tempo conseguir manter a mirage, vou customiza-la no estilo da moto pretona...
-
rodrigo_tuim
- ulissesmarques
Fotos mais antigas essa.. a moto ta bem diferente já! Ta como nas duas outras fotos ali, outro banco, placa lateral, tudo mais preto fosco.. Ta loca demais!
Lissão
2.13.3
2.13.3
-
rodrigo_tuim
Ulisses, o dono é seu amigo?! Vcs costumam se encontrar?!ulissesmarques escreveu:Fotos mais antigas essa.. a moto ta bem diferente já! Ta como nas duas outras fotos ali, outro banco, placa lateral, tudo mais preto fosco.. Ta loca demais!
Caso sim, poste umas fotos atualizadas e detalhadas pra galera aprecisar o projeto dele.
E lembre-se de dar os parabéns tbém. rs
Atibaia - São Paulo

Atibaia - São Paulo

Ele é aqui de São Paulo, nos encontramos às vezes!!
Caruso

-
rodrigo_tuim
Então o post pro Ulisses serve pre vc tbém, Caruso. rscaruso escreveu:Ele é aqui de São Paulo, nos encontramos às vezes!!
Atibaia - São Paulo

Atibaia - São Paulo