Propheticous escreveu:legal..
MAS,voltando a minha duvida, alguem pode me indicar um para o modelo 2009 ???
t+
A grande verdade é que não existe um acessorio ideal e que seja adequado para uma determinada moto, tirando as HD e BMW paras as quais os proprios fabricantes possuem acesorios feitos sob medida.
Fora isso os espetinhos no Lisarb fabricam qualquer coisa que seja brilhante pra vender e depois percebemos que não era bem aquilo que queriamos, pois só servem para uma determinada situação e se tratando de motos custom, as quais temos a vontade de mudar, as vezes o acessorios não se encaixa mais na nova configuração.
Mas existem os parabirsas Universais que podem se adequar a tua moto ou outra, e quem sabe apos uma modificação. No caso da Mirage 2009 tens que achar um que se prenda ao guidão e algum ponto na mesa quem sabe um GIVI!
Ou ainda mandar fazer sob encomenda, aqui no RS tem um cara que faz, fica na cidade de Taquara...
Exemplificando:
Na mirage 2008 pra baixo, o parabrisa pode ser fixado nos parafusos do farol e no guidão, mas e se eu quiser fixar os faroletes nos parafusos do farol??? Nõ posso pois perco um ponto de fixação e ai terei que usar aquele acessorios para faroletes.
Na 2009, se eu quiser fixar os faroletes no farol?? Não dá pois não tem furação, a não ser que eu fure, se for de metal.
Então cada caso é um caso e precisamos estudar o que fazer, graças aqueles acabamentos desnecessários nas begngalas da mirage, ficamos sem um ponto de fixação.