Capacetes

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Se pudesse vc usaria capacete

aberto
140
27%
fechado
195
38%
coquinho
90
17%
não usaria
60
12%
só na estrada
22
4%
só na cidade
9
2%
só no inverno
3
1%

Total de votos: 519
Manocharlie

Além de ser bonito né...

É cara acho que eu vou pegar o ls2 mesmo, eu andei fazendo umas comparações com as opniões da galera e fiquei entre o ls2 e o LEM. Obrigado ae cara, até mais.
Mirage 250
Rinabon

pmachado escreveu:Bom pessoal, o meu capacete é um LS2 ff350 galaxy preto fosco

Não sei se combina com a moto, mas queria um que fosse fechado e de preferência preto com cinza assim como minha jaqueta, calça e a própria moto (será que eu gosto de combinar???)

Eu tinha comprado um ff350 raging cinza, fiquei uma semana com ele e quando chegou o galaxy na loja o vendedor trocou pra mim na peixada!!!

só tenho uma dúvida em relação à limpeza, que produtos vcs usam para manter o capacete limpo? vi em alguns lugares que se usa cera automotiva e até poliflor, mas será que dá pra passar também nos capacetes foscos?

esse aí embaixo é o meu
Imagem

Tenho um preto fosco e limpo ele com veja . nada mais .

Abraços.
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
GEO

pmachado escreveu:Bom pessoal, o meu capacete é um LS2 ff350 galaxy preto fosco

Não sei se combina com a moto, mas queria um que fosse fechado e de preferência preto com cinza assim como minha jaqueta, calça e a própria moto (será que eu gosto de combinar???)

Eu tinha comprado um ff350 raging cinza, fiquei uma semana com ele e quando chegou o galaxy na loja o vendedor trocou pra mim na peixada!!!

só tenho uma dúvida em relação à limpeza, que produtos vcs usam para manter o capacete limpo? vi em alguns lugares que se usa cera automotiva e até poliflor, mas será que dá pra passar também nos capacetes foscos?

esse aí embaixo é o meu
Imagem
Tenho um desse, só que o meu é preto e vinho. Muito bom capacete, estou com ele a quase oito meses, confortável, firme, pouquíssimo barulho (quase nulo)... eu recomendo.
marcosnap

Olá Pessoal,

Estou em busca de um capacete bom, mas não tão caro que seja confortável tanto no forte verão de Porto Alegre, quanto no intenso frio que aqui também faz e evidente, que combine com o estilo original da minha Mirage Preta.

Pensei num modelo fechado, que se possa usar também na chuva.

Alguém tem sugestões?

Obrigado e forte abraço a todos!
Marcão "Paulista"
Porto Alegre - RS
Sempre na Estrada
Felipe garcia

Eu sempre aconsselho e sempre vou aconsselhar a vc não comprar esses capacetes abertos no queixo, no máximo um Peels pela segurança, eu já cai e ralei muito o capacete tanto que eu acho que eu nem a minha namorada teriam um queixo redondinho hoje se não fosse capacetes fechado, uns capacetes legais e bonito para vc comprar;

http://motos.mercadolivre.com.br/capace ... 7C18048%7C

Mais para frente quem sabe eu compro um destes modelos também :wink:
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
marcosnap

Valeu Felipe!

É mais ou menos isso que eu estava pensando mesmo.

Já andou com aqueles "escamoteáveis"? Pensei em apostar em um desses, acho prático e seguro, u único problema é que não estou muito confortável se este estilo orna bem com o modelo Custom.

Esta semana vou visitar umas lojas.....vamos ver no que dá!
Marcão "Paulista"
Porto Alegre - RS
Sempre na Estrada
etheodoro

Aow!! o/

Entao. Eu tava babando nos ls2. Realmente são os mais bonitos.
Eu nao posso falar muito porque é meu primeiro capacete.
Eu nao consegui achar nenhum ls2 em loja. Todos dizem que fizeram pedido e nao receberam os capacetes. Daí desisti de esperar. Eu queria aquele que o pmachado mostrou antes.
Mas nao aguentei qdo vi esse Sparx Classic Retro. Eu achei lindo demais e acabei comprando. Ele ta aqui na minha mesa no trab.
Alguem conhece essa marca? Pelo que li nos reviews na net é uma marca boa.
E tbm ficou bem confortavel. Só preciso testar andando na moto agora, hehe.

Ta aí o link.
http://www.cyclegear.com/images/StreetH ... tro_LG.jpg

abs!
Mr Allans

Desculpem nao procurar no topico inteiro, mas ja comentaram a respeito do capacete (maverick, com formato externo de cranio) que ate entao do vi no ML? Será que causa muito problema pelo desenho?
Sera que fica feio colocar os adesivos refletores nele? ja vi uns capacetes com aqueles refletores de caminhao... derepente, cortando, da pra fazer umas formas nos adesivos...
Allan Lima

1-Intruder 2009 Gertrudes
2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
FingeR

Boa tarde galera,

Embarco para os USA na proxima semana e, como vou comprar uns acessorios de motos para um pessoal, to pensando em aproveitar a oportunidade e o fato de que terei de ir nas lojas especializadas para dar uma olhada em algumas coisas pra mim (nao tenho moto ainda, mas gostaria de ir adiantando os itens mais fundamentais como o CAPACETE).

Ai surgiu a duvida: Se eu comprar um capacete no exterior e trouxer pra usar aqui, como fica a questão do adesivo do INMETRO e da etiqueta da NBR uma vez que o capacete seja regulamentado provavelmente por alguma outra normal internacional??? Lembrando que nao tenho interesse nenhum em comprar o tal adesivo nos camelôs por ai nao.....existe outra maneira de regularizar a situação do capacete aqui?

Abraaass
Kings
Colaborador

Rfstadler escreveu:Boa tarde galera,

Embarco para os USA na proxima semana e, como vou comprar uns acessorios de motos para um pessoal, to pensando em aproveitar a oportunidade e o fato de que terei de ir nas lojas especializadas para dar uma olhada em algumas coisas pra mim (nao tenho moto ainda, mas gostaria de ir adiantando os itens mais fundamentais como o CAPACETE).

Ai surgiu a duvida: Se eu comprar um capacete no exterior e trouxer pra usar aqui, como fica a questão do adesivo do INMETRO e da etiqueta da NBR uma vez que o capacete seja regulamentado provavelmente por alguma outra normal internacional??? Lembrando que nao tenho interesse nenhum em comprar o tal adesivo nos camelôs por ai nao.....existe outra maneira de regularizar a situação do capacete aqui?

Abraaass
Já ouvi dizer que basta você portar a lista de capacetes homologados no Brasil (e seu capacete estar na lista), que você não tem problema. Mas, na prática, acho que depende do seu gualda. Na boa, acho mais fácil comprar o selinho do camelô.
Responder