O Cros tá tão empolgado com o passeio que não ta vendo a gente respondendo... rsrsrsrsrsawerlang escreveu:Tá Cros!!! Bota meu nome lá velho!!!! Já disse que vou... hehehehehecros escreveu:Pra variar vcs estão desvirtuando e divagando e não estão dizendo se vão.... no primeiro post está aberta a lista dos interesados, e no segundo as posiveis pousadas que não estão listadas ainda...
Serra do Rio do Rastro
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Esse topico já tem 10 paginas sendo umas 5 de desvirtuamento, assim fica dificil voltar a ler tudo pra saber, quem for deve ser mais preciso...

-
estradeiro rider
- Contato:
Glauber,me manda uma MP, que a gente conversa.glauber.leite escreveu:e ae galrera!
nao tive tempo ainda de ler todo o topico!
eu to afim de ir ai tbm...como que é o esquema para quem vai de sampa?

*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
Se a temperatura seguir o andamento da lógica, vai estar um frio do capeta dia 11..
Hoje de manhã, vindo de São Leopoldo para Sapiranga quase congelei em cima da moto
...
Fiquem atentos gente, muita roupa no corpo...
Hoje de manhã, vindo de São Leopoldo para Sapiranga quase congelei em cima da moto
Fiquem atentos gente, muita roupa no corpo...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
estradeiro rider
- Contato:
EU VOU.cros escreveu:Esse topico já tem 10 paginas sendo umas 5 de desvirtuamento, assim fica dificil voltar a ler tudo pra saber, quem for deve ser mais preciso...
DP...ainda não sei
Põe meu nome na lista,por favor.

*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
aí Cros, bota meu nome aí que eu to dentro também, eu e a patroa estamos querendo fazer uma viagem dessas faz tempo já. só queria saber como seria a viagem propriamente dita, em que cidade pernoitaríamos, quantos dias de viagem, pra já ir calculando as despesas né!!!
Resumindo... vamos acabar com esse maldito povo!!! heheheheheheheheheMickimba escreveu:Velho, raciocina comigo, sou da seguinte opinião:
Primeira Pergunta: Quem faz a leis?
Segunda Pergunta: Quem elege os energumeros que fazem as leis?
Terceira Pergunta: Então, de quem é a culpa?
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs..
É fod*... rsrsrsrsrs
Vamo, vamo INTEEER
Cros! Tira a Ivanete... ela não vai nesse. Só eu!!!
Vamo, vamo INTEEER
Eu não vou, mas quem quiser dar um trato na moto antes e/ou depois da viagem é só passar lá na loja e falar comigo. hehehehehe por isso não vou..

Gente!!! Estou definitivamente fora desse passeio. Então, voltam os meus planos e preparativos para tal roteiro depois do inverno. Provavelmente setembro ou outubro.
Bom passeio pra quem vai.
Bom passeio pra quem vai.
Vamo, vamo INTEEER