Sportster 883: Comparativo com a Shadow 750 e DragStar 650

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
AngrA

Kings escreveu:
AngrA escreveu:afinal, quantos carros e motos acima de 500cc novas ainda usam carburador... hã... zero!
A Dragstar 650 2009 é carburada.
Drag Star 2009? Vc quer dizer a 2008 q ainda vendem pq não acabou o estoque?
Não fabricam mais Drag Star! Não existe Drag Star 2009!
carlos.borowik
Contato:

Por favor não me crucifiquem mas é minha humilde opinião...
Pq descartou a M800 eleita a melhor moto do ano?
Já que vc achou a melhor, não é melhor mostrar essas vantagens ao seu pai?
Eu comparei detalhe por detalhe antes de comprar, e as únicas vantagens que notei na harley é o som e o acabamento um pouco melhor.. de resto eu não vou montar no nome da marca e sim na moto, quero algo que tenha as melhores características..
abs!!!! 8) 8) 8) 8) 8) 8)
howard

relativo ao assunto quero lembrar que carro de formula 1 é carburado....tive uma fazer injetada e hj estou com uma xtz carburada...sinceramente nenhuma diferença...somente o tempinho para aquecer a motoka..é o tempo de botar o capacete..jaqueta e tal...acho que não devemos confundir os carburadores de antigamente com os atuais principalemente esse a vacuo..falando-se de yamaha..[/quote]

F1 usa injeção e faz algum tempo. Os controles de tração que foram proibidos eram dificeis de detectar justamente porque ficavam em parte nos mapas de injeção.

Quanto as Harleys, embora haja controvérsias, as com injeção eletrônica devem ser mais confiáveis e dar menor manutenção. Se a idéia é só usar a moto sem se preocupar com regulagem, é o caminho. Agora, se a idéia é mexer no motor, carburadas são mais simples de mexer.
HD Dyna
Aviaum69

A diferença das HD injetadas para as carburadas(aqui no Brasil)

As Injetadas, bebem mais, esquentam beeeeemmm mais, falham mais(pipocos), e dão mais manutenção, pois sempre tem que ficar limpando os conectores e sensores da injeção.

Ao meu ver, unica coisa de vantagem é a emissão de poluentes que é muiiito mais baixa.

Obs.: a minha é injetada.

Quanto a outras motos creio que deve ser bem melhor a injeção mesmo

Ha Braço

Aviaum
JR Casareggio

Quantos KM/L faz a sua moto?
VIRU´S Pirituba Custom!!

883R ("R" de ROCK!!!!)

SELVA!!!!

Agora secando o suvaco!!!!!
AngrA

Não sei pra quem foi a pergunta, mas a minha faz 17km/l na cidade e 21km/l na estrada, na média. Gasolina comum.
Santista

a Dreg Star continua a ser fabricada nos EUA , 2009 carburada , outra coisa a dreg 2008 esta em conformidade com o protom 3 , para estar de acordo tem que ter um indice de CO2 dentro da norma , independente se é carburada ou injetada , não sei se realmente vai parar de fabricar no Brasil
Santista e Vera (Viru´s MC)
AngrA

Ih, já parou de fabricar a Drag, entrou a Midnigth Star 950 no lugar, muito mais moto, e muito mais cara!
Ficamos sem motos na faixa dos 20 e poucos mil de novo... a mais barata das custom é a Shadow por quase 30 mil e pra quem considera a 883R custom (o que não é), ela agora tá por 26900 aqui em SP, mas acho q era só até o fim de maio... deve voltar pra casa dos 30 mil...
Kings
Colaborador

A Boulevard M800 está por R$ 29.500,00
AngrA

Kings escreveu:A Boulevard M800 está por R$ 29.500,00
Ah, interessante... então temos 3 motos por quase R$30.000,00... aliás, quem vai comprar uma Shadow pelo mesmo preço de uma Boulevard ou de uma 883R? Tá loko! Td bem que as 3 são de estilos bem diferentes entre si, mas a Shadow é um pouco inferior que as outras 2... digo isso pq já andei bastante em uma Shadow, e tenho a HD, só não andei na Boulevard, mas acho q ela deve ser pau a pau com a HD de motor!
Agora a Yamaha 950 ficou bem mais cara que as concorrentes, acho q vai vender pouco... mesmo sendo 950cc, ela anda o mesmo que a Boulevard e a 883...
Mas de qualquer forma, ficamos sem moto na casa do R$20.000,00 como era a Drag Star, uma pena!
Responder