Mirageiros: De onde vocês são?

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Cuevas

rafaeladvogado escreveu:São Paulo tá virando uma mirage city :D
Cara, ainda bem que tem outro amigo nosso do forum que é de Goiânia,o Zuleir que troco algumas idéias sobre nossas mirages, já estava começando a me sentir isolado, kkkkkkk.
Bem vindo ao pessoal de SP!!

Não sei se é o lugar ideal, mas uma pequena história:
Logo que comprei minha Mirage, um amigo meu que nem tinha carteira de moto quando a viu não pensou duas vezes, ta no processo do detran para tirar carteira A, e depois vai vender o Gol que tem para pegar uma Mirage. Já conquistei mais um pro grupo MIRAGE.

Abraços!!!
Mirage 250 -Preta 07/08- por enquanto só Matacachorro.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

é isso aí :wink:

continue "aliciando" seus amigos hehehe para entrar para o mundo Real das mirages... :wink:

Abraço
Imagem
Cuevas

Rafael vc é advogado???
Eu estou formando agora no fim do ano, em Direito.
Lembro de um link aqui no forum que mostrou um tal de "Biker Law" nos E.U.A., podiamos elaborar um subgrupo de "Mirageiros da Lei", kkkkkkkkkkk, não me lembro o link agora, mas é muito bacana o cara da muitas dicas de como proceder em acidentes quem procurar...

kkkkkk
Um abraço
Cuevas

rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Cuevas

Sim... sou advogado...

terminei a faculdade em dez 2004...

Atualmente sou Procurador no Município de Pareci Novo-RS e sempre que possível presto concursos heheheh só falta estudar para passar nos concursos... pois fazer sem estudar... já estou acostumado :lol:

Cara... boa sorte na Prova da OAB que é uma P*t* sacanagem com os recém formados e tem como principal objetivo a reserva de mercado, pois nesta prova são cobradas matérias e exceções que provavelmente um advogado nunca vai usar... ou seja... não é avaliado se tu será um bom advogado ou um rábula, mas será avaliado se tu decorou bem as exceções das exceções do Direito...

Entrei no site do advogado wild-bill hehehe o cara é muito agenciador bem engraçado o fone dele heheheh :lol:

Será que tem mais bacharéis em Direito por aqui ? hehehe... podemos formar a "liga da justiça" (piada hehehe)

Aqui na minha cidade tem além de mim e meu pai... tem um amigo nosso que também tem mirage e é advogado... heheh

Quando eu puder vou postar no boteco umas piadas de advogado... :wink:
Imagem
Kings
Colaborador

Ae Rafael, também sou concurseiro, mas estou estudando para os concursos da área fiscal, pois não sou adEvogado.

Ultimamente não tenho me esforçado muito nos estudos, e a culpada é a Mirage....a lua de mel tá durando hehehe
motorhead

Bom galera, vamos lá!
Não sou Mirageiro mas nós motoqueiros e motociclistas somos todos da familia! ehehe até porque só vi uma Mirage até hoje. :D

Sou o Raphael, moro em Niterói-RJ. Tenho 25 anos, não sou formado em nada. ehehe Trabalho como segurança em um...bem... numa boate... ehehehe! E estou comprando agora minha primeira moto. Uma viraguinho ano 2000.

Cheers! 8)
Jovi
Administrador
Contato:

Seja bem-vindo, dá uma olhada nesse tópico:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=18

rsrsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

motorhead escreveu:Trabalho como segurança em um...bem... numa boate... ehehehe!
posta fotos do teu local de trabalho :lol: :lol: :lol:

Tu ganha desconto pra adquirir os produtos da empresa onde tu trabalha ? :lol: :lol: :lol:
Imagem
Moura
Contato:

Motorhead,

Agente pode visitar o seu ambiente de trabalho??? :twisted: :twisted:

seja bem vindo a grande mafia Custom.....
Paulo Moura
Responder