Intruder 125: Na estrada

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Jruck

Ola pessoal,

O companheiro ai acima reclamou que gastou R$ 2,00 em 23.000 km, imagine o meu drama, a minha Intruder 125, já está beirando os 60.000 km, é 2005, e defeito mesmo, foi um rolamento de roda dianteira (R$ 10,00 em qualquer loja de rolamento) e o estator (R$ 50,00 para recondicionar a peça), nem a vela eu troquei ainda. É evidente que Pneus, relação e sapatas de freio foram trocadas.

A bichinha é porreta...
gildalfer
Contato:

Oi Edi. Não esqueça que as Intruder 125 , de 2007 em diante ganharam 1 HP a mais devido a troca do carburador e escape. Agora ela anda junto com as Titan 125 e YBR.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
edi.souza
Contato:

e aí gildalfer

Baseado nessas novas é que coloquei um carburador de titan 150 na minha trudi, poi só me incomodei com o original, não que o sistema (vácuo) seja ruim, mas é que acho que o meu já veio bichado, pois comprei a moto com 13.000 km.

Sou mecânico de carros e não tinha experiência com motos, mas motor é tudo igual, e comecei a arrumar a minha eu mesmo porque os mecanicos só queriam me fazer gastar com supostos outros problemas, acho que de ordem espiritual . Não sei se eles não sabem ou não querem consertar 125, a começar pelos da autorizada onde comprei. Como já não sou mais bobo (só um pouquinho), pesquisei e fiz eu mesmo. Ao pessoal do fórum se quiserem alguma dica!! à disposição.
A razão guia, a emoção na garupa
gildalfer
Contato:

Buenas, Edi. Pô, rodar 10000km pela "maravilhosa" RS-118 é uma aventura e tanto. Não sei se ela é um monte de buracos cheios de estradas ou o contrário.
Já me falaram da troca do carburador das Trudinhas anteriores a 2007 pelo da Titan 150. E pelo que sei, dá certo. É o teu caso?
Tio Giba
edi.souza
Contato:

é o meu caso sim. Ainda faltam alguns acertos, mas já deu pra notar uma baita diferença
edi.souza
Contato:

ah! sobre a 118; é que trabalho na souza cruz e tenho de usá-la todor os dias. Um amigo foi ao paraguai de carro e me disse que a pior estrada que pegou até lá foi ela.
gildalfer
Contato:

Bom, se você sair de Viamão pela RS-118 até Cuiabá, B.Horizonte ou Salvador, ela será a pior estrada que vais perc orrer. :lol: :oops: :lol: :oops: :lol: :oops:
Tio Giba
edi.souza
Contato:

quarta-feira adquiri minha intruder 250! Tô locao de faceiro
gildalfer
Contato:

Parabéns. É uma excelente moto.
Tio Giba
Jeff Maion

eu comprei a minha "turdinha" 2006 dia 20! to mó doido pela bixinha!!! hehe!!!
Responder