... que tomam banho de chuva no inverno ...caruso escreveu:ahahaha os 3 patetas!!!!
hahahaha
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
... que tomam banho de chuva no inverno ...caruso escreveu:ahahaha os 3 patetas!!!!
put* que pariu Moura, você é tão perdido que até o tipo sanguineo está errado, o que mais eu posso esperar do presidente??Moura escreveu:![]()
Poh, ontem eu percebi um negocio legal, o tipo sangunio que ta no meu colete ta errado...rsrsr nele tá B+, mas o meu sangue é O+...rsrsrsr
Então se um dia precisar de uma transfusão relampago, por favor não deixem os paramedicos colocarem sangue errado em mim....rsrsrsrsr![]()
![]()
![]()
![]()
será que eu consigo pintar o B com canetinha???...rsrsrs

MEU DEUS!!!!Moura escreveu:![]()
Poh, ontem eu percebi um negocio legal, o tipo sangunio que ta no meu colete ta errado...rsrsr nele tá B+, mas o meu sangue é O+...rsrsrsr
Então se um dia precisar de uma transfusão relampago, por favor não deixem os paramedicos colocarem sangue errado em mim....rsrsrsrsr![]()
![]()
![]()
![]()
será que eu consigo pintar o B com canetinha???...rsrsrs
ahahahahaha, chama de perdido que ele atende!!!vinibgomes escreveu:MEU DEUS!!!!Moura escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
será que eu consigo pintar o B com canetinha???...rsrsrs![]()
![]()
![]()
Essa tem que ir para as "Perolas da Irmandade"!![]()
POR FAVOR ARRUMA ISSO AI!!!( já falou com a Fran? )
PS: Seu nome é Moura mesmo???

Se fosse isso teria uma justificativa lógica, mas acontece que o "Elemento" não bebe!!awerlang escreveu:Eu diria que o teor sanguíneo tá muito alto na corrente alcoólica dele... hehehehehe