CPI - Clube dos Perdidos da Irmandade

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Mickimba

caruso escreveu:ahahaha os 3 patetas!!!!
... que tomam banho de chuva no inverno ...

hahahaha
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
edicap

opa eu também ando de moto todo santo dia, mais um pra trupe :P
Moura
Contato:

:oops:

Poh, ontem eu percebi um negocio legal, o tipo sangunio que ta no meu colete ta errado...rsrsr nele tá B+, mas o meu sangue é O+...rsrsrsr

Então se um dia precisar de uma transfusão relampago, por favor não deixem os paramedicos colocarem sangue errado em mim....rsrsrsrsr :lol: :lol: :lol: :lol:

será que eu consigo pintar o B com canetinha???...rsrsrs
Paulo Moura
Felipe garcia

CPI sou eu, vc´s são piadas, moro na Z/L e para vc´s terem uma idéia, para eu ir para a Av. Cruzeiro do Sul na Z/N pela Marginal Tietê, eu espero passar o Shiping Center Norte para depois pegar à direita, hahaahaha, e olha que eu já fui para lá muitas vezes.

Para eu ir para o Ibira Moto Point, em vez de eu pegar a Radial Leste direto para depois cair na 23 de Maio e virar para o Ginásio, e sempre fasso o mesmo caminho; Radial Leste, pego á direita para passar no PQ. Dom Pedro, seguindo pelo caminho da General Ozorio, entro na 23 de maio e pego a 9 de julho, fasso uns retorno doido para poder chegar na Brigadeiro Luiz Antonio e de lá eu já aprendi o caminho (esse é o caminho que o onibus faz).

Eu sempre digo que a minha namorada (Camila) é meu GPS, nós desenvolvemos até sinais para ela me passar em qual direção seguir.

Perdidos Forevis.

AAAAAAaa eu gostei da bússula mas o que eu gostei mais e para ele vai meu voto é aquele da placa com várias direções.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
caruso
Colaborador

Moura escreveu::oops:

Poh, ontem eu percebi um negocio legal, o tipo sangunio que ta no meu colete ta errado...rsrsr nele tá B+, mas o meu sangue é O+...rsrsrsr

Então se um dia precisar de uma transfusão relampago, por favor não deixem os paramedicos colocarem sangue errado em mim....rsrsrsrsr :lol: :lol: :lol: :lol:

put* que pariu Moura, você é tão perdido que até o tipo sanguineo está errado, o que mais eu posso esperar do presidente?? :shock: :shock:
Caruso

Imagem
vinibgomes

MEU DEUS!!!! :shock: :shock: :shock:
Essa tem que ir para as "Perolas da Irmandade"! :lol:
POR FAVOR ARRUMA ISSO AI!!!( já falou com a Fran? )

PS: Seu nome é Moura mesmo???
caruso
Colaborador

vinibgomes escreveu:

MEU DEUS!!!! :shock: :shock: :shock:
Essa tem que ir para as "Perolas da Irmandade"! :lol:
POR FAVOR ARRUMA ISSO AI!!!( já falou com a Fran? )

PS: Seu nome é Moura mesmo???
ahahahahaha, chama de perdido que ele atende!!!
Caruso

Imagem
awerlang

Eu diria que o teor sanguíneo tá muito alto na corrente alcoólica dele... hehehehehe
Vamo, vamo INTEEER
vinibgomes

awerlang escreveu:Eu diria que o teor sanguíneo tá muito alto na corrente alcoólica dele... hehehehehe
Se fosse isso teria uma justificativa lógica, mas acontece que o "Elemento" não bebe!! :lol: :lol:

Crianças do meu Brasil, Toddynho faz mau à saúde!!! :lol:
Felipe garcia

Isso eh para vcs ver que essa estoria de Toddynho terapia nao colou. Quanto tempo vc esta com esse colete?
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder