Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
braulio89

Savage escreveu:Agora pessoal peço uma ajuda... qual cor vcs acham melhor?
Estou indo mais pela cor Preta, mas a vinho é muito bonita tbm, q vcs acham?
Abraços a todos, e espero fazer grandes amigos por aqui...
Na minha opnião a Vinho venceu, esta semana tive a oportunidade de comprar uma prata, preta ou vinho. Vendo as tres não tive duvidas. A minha segunda opção seria uma preta, mas tinha uma la com 1084 km fazendo revisão estava suja, não que a vinho não suje, ficou muito feia empoeirada. Achei a vinho mais retro, estilo anos 50 onde aquela celebre frase de Henri Ford a respeito da cor do ford T. ("pode ser de qualquer cor desde que seja preto") Tinha acabado de cair do galho e a sociedade passou a exigir cores mais bonitas em seus veiculos.

Quem sabe um dia eu não compre uma hd 883 laranja, sera que ela é custom tambem?

grande abraço
Jotace

Eu sinceramente queria uma preta, bem estilo tradicional. :lol: Comprei vinho. :shock:

Como parte do meu diário com a Mirage, a primeira saída foi pra Penedo. Muito bom os 270 km rodados com a belezura. Também pudera... Só asfalto.

Hoje, 3ª feira, acabo de chegar de um evento em Miguel Pereira. Foram 299,6 km rodados, no total, pegando muito asfalto, terra, paralelepípedo (uma tortura!), acompanhando muitas saharas. Garanto que não passei vergonha. Agora, na estrada... Fala sério... Uma gostosura. Um detalhezinho que nos faz muito vaidosos é que todos acabavam adimirando a beleza e o tamanho da moto, mesmo cercada de grandes motos trails (saharas, xts 600 e 660, ténérés, suzi strom, triumph tiger...) e outras customs, como drags e shadows.

Infelizmente o passeio terminou sob muita chuva. Na verdade um grande toró.:lol: Aí, sabem como é... Muito sofrimento de ver a moto toda enlameada. Toca limpar e dar um banho de WD.

Reclamação já costumeira por aqui... Velocímeto doido: A 90km/h marcava 115 e a 100km/h, 125. Errinho pequeno, não? A buzina, que tem uma chavinha seletora, pra sirene ou bi-bi, parava de funcionar, sob a chuva. Quando secava algum treco, seja lá qual for, votava a funcionar. Outra pane foi a queima de um dos polos da lâmpada usada na seta traseira, esquerda, que fica ligada ao acionar o interruptor do farol. Liga em conjunto com a lanterna. Nâo sei se é assim, originalmente. Sobre o banco... É uma m. mesmo. :evil:

Já o ar condicionado funcionou razoavelmente bem.

É isso.
O importante é andar de moto.
jcfjunior

Salve, salve

Eu comprei a preta mas a vinho é linda e sob o sol fica um efeito muito bom.

Jotace, eu tinha percebido que a sua seta fica ligada junto com a lanterna como nos carros. O normal, sem modificação, é ficar apagada mesmo.
Jotace

Junior,

Em primeiro lugar, espero que sua esposa esteja completamente restabelecida.

Pra falar a verdade, quando percebi o mecanismo não gostei nem um pouquinho. Como estava feito... Fazer o quê, né? Não gosto de alterações na parte elétrica normal. Aprecio pequenas gambi, desde que não interfiram com o esquema original. Coisas separadas, tipo leds, som, etc, com acionamentos independentes. Mas, cada doido com a sua mania.:shock:
rodtec

salve jotace!!
obrigado pelas condolencias ao meu emprego...hehehe
mas eu entrei aqui foi pra falar de outra coisa.
a tua nova maquina ta precisando dar uma passeadinha lá em nova friburgo.
vai sair nova em folha e seus problemas acabarão.
amanha (hoje) eu e junior vamos fazer um BV pra revisão periódica das nossas.
no sábado o jorge henrique vai buscar a dele que ficou lá pra completona.
abs
Ric

Amigos,
Comprei uma mirage 250, ano 2008 no início da semana. Adquiri em uma concessionária Kasinski em Avaré. Fui muito bem atendido. Estou muito satisfeito com a moto. Ela já está modificada, em breve postarei fotos.
rodtec

Ric escreveu:Amigos,
Comprei uma mirage 250, ano 2008 no início da semana. Adquiri em uma concessionária Kasinski em Avaré. Fui muito bem atendido. Estou muito satisfeito com a moto. Ela já está modificada, em breve postarei fotos.
fala ai Ric!
parabens pela mirage!!
e benvindo ao forum.
nao se esqueça de passar do boteco e se apresentar a familia motoscustom.
abs
Jotace

Rod,

Não tenho certeza, ainda, se irei a Friburgo amanhã. :shock:

Ontem, dei uma de doido, desmontei os bancos, comprei 25 cm de espuma(3cmde espessura), densidade 45 (marrom), uma latinha de cola de contato e revesti os bancos, tomando cuidado de não destruir a capa.:lol:

O único problema ficou por conta do grampeador de pressão. Eu tenho aqueles vagabundos do casa e vídeo. Nenhum grampo entrou por inteiro. :x Precisei rebater todos eles. E troquei os parafusos que prendem aquela tira no banco do garupa. Claro que aproveite a tradicional sucata.

Quem for ao SDU hoje, poderá ver o resultado. Por favor não sentem o pau porque não sou capoteiro, mas ficou muito bom, modéstia à parte. :oops: :lol:

A intenção é evitar morrer em 450,00 do banco erê.

Custo da brincadeira:

0,25cm de espuma = 12,20
1 lata de cola (suprabond-250ml) = 6,99
viagem/alucinação do cheiro da cola = 0800

Total: 19,19. :wink:

Quando achar a minha máquina posto o resultado.
rodtec

Jotace escreveu:Rod,

Não tenho certeza, ainda, se irei a Friburgo amanhã. :shock:

Ontem, dei uma de doido, desmontei os bancos, comprei 25 cm de espuma(3cmde espessura), densidade 45 (marrom), uma latinha de cola de contato e revesti os bancos, tomando cuidado de não destruir a capa.:lol:

O único problema ficou por conta do grampeador de pressão. Eu tenho aqueles vagabundos do casa e vídeo. Nenhum grampo entrou por inteiro. :x Precisei rebater todos eles. E troquei os parafusos que prendem aquela tira no banco do garupa. Claro que aproveite a tradicional sucata.

Quem for ao SDU hoje, poderá ver o resultado. Por favor não sentem o pau porque não sou capoteiro, mas ficou muito bom, modéstia à parte. :oops: :lol:

A intenção é evitar morrer em 450,00 do banco erê.

Custo da brincadeira:

0,25cm de espuma = 12,20
1 lata de cola (suprabond-250ml) = 6,99
viagem/alucinação do cheiro da cola = 0800

Total: 19,19. :wink:

Quando achar a minha máquina posto o resultado.
hahaha
que figuraça!!!
e mesmo doidão de cola, ainda acertou a soma dos valores, hahaha...
abs
Savage
Contato:

Então... aprovaram a ficha.. agora é só esperar a " menina " vir da Zona Franca^^
Me deram o prazo de ATÉ 20 dias, ja vi que vai demorar um século :P
Responder