Shark JH250 - Especificações

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Traxx

Responder
Michael Piders

Caro AWERLANG,

mais uma vez concordo com vc integralmente!! :D

Tanto é que removi os faroizinhos, dê uma olhada no rezultado neste tópico a seguir:

viewtopic.php?t=2914

Abraços
Manocharlie

Olá pessoal, sou novo aqui na comu, entrei aqui para saber mais sobre motos e como proceder em compras futuras e estou muito satisfeito com o conhecimento da galera. Como primeira participação no site eu quero falar sobre a Traxx, eu estou muito afim de comprar ela, pesquisei muito e acho que essa é minha decisão final, então para oferecer-lhes uma informação nova... Eu mandei um e-mail para o pessoal da Traxx e no dia seguinte eles me responderam, eu perguntei se a Shark 250 irá ter injeção eletrônica e sobre o preço futuro, eis a resposta sem as formalidades.

"O modelo Shark 250 virá com injeção eletrônica no segundo semestre deste ano. Ainda não temos informações relativas ao custo final. Mas, com certeza, assim como agora, terá um preço bem atraente em relação aos concorrentes."

Eu irei esperar por isso, vou aproveitar e juntar uma grana e ver se consigo chegar próximo ao preço de a vista. Então é isso ae, obrigado e até a próxima.
ju_natal_rn

De juscelino para manochrlie. a traxx falava em lancar a shark 250cc desde 2007 depois de 3 anos e que a lancaram que na realidada ele e importada ainda nao e fabricada no brasil acredito eu que primeiro a traxx vai ver a aceitacao dela no mercado depois de um certo tempo talves lancem ela com injecao eletronica
NOT.com

ju_natal_rn escreveu:De juscelino para manochrlie. a traxx falava em lancar a shark 250cc desde 2007 depois de 3 anos e que a lancaram que na realidada ele e importada ainda nao e fabricada no brasil acredito eu que primeiro a traxx vai ver a aceitacao dela no mercado depois de um certo tempo talves lancem ela com injecao eletronica
Sim é verdade mesmo, os caras demoraram pra caramba pra lançar a Shark. Eu até cheguei a pensar que ela já tinha saído de linha, mesmo antes de ser lançada. kkkk :D
Manocharlie

hehe é eu até perguntei isso num outro e-mail que mandei pra eles, eles disseram que a traxx só queria lançar a shark quando estivesse em condições de uso, para que não houvesse problemas de mecânica e outros, por isso ela não se apressou em lançar... acredito que isso não ocorreu com a vblade, que apesar de ser muito bonita, tem muitos problemas.

Não sei, acho que até o final do ano a nova shark vai sair, a moto já está pronta, adicionar injeção eletrônica e pequenas melhorias não deve ser tão difícil assim né :) o que não vale para peças com baixo acabamento como os faróis e a tampa de combustível... eu nem me importo com isso na verdade.

Agora estou com medo do preço aumentar consideravelmente, espero que isso não ocorra, pq em carro, uma injeção eletrônica custa na faixa de 2 mil reais :/
Mirage 250
ju_natal_rn

De juscelino para Manochrlie
Nao fique temeroso porque em relacao ao preco praticamente fica quase o mesmo. Voce tira pelo os da honda que teve uma diferença muito pouca e a concorrencia é grande, e a traxx nao vai da murro em ponta de faca. Em relacao a economia tambem é pouca... +/- 5%. É claro que em funcionamento a moto fica melhor. Agora daqui que eles lancem a shark injetada eu ja estou de bengala na mao isto e se eu estiver vivo. :lol:
Manocharlie

haha acho que não amigo, eu fui hoje lá na revendedora, que está promovendo um feirão da traxx, quando cheguei lá eu vi a shark de longe e nossa, muito bonita, quando cheguei perto fiquei besta, ela é imponente que só, ta bom que as cores não são as mais... comuns, já que custom é quase tudo preto ou cores bem escuras, mas ela tem suas proporções bem superiores às motos 150 e as 250 esportivas. Eu perguntei pro rapaz responsável lá, sobre unjeção eletrônica e tals, ele disse que os modelos 2009 das motos da traxx vão ser lançados em junho, e vão sair com injeção eletrônica, por causa da lei de controle de emissão de gazes, fiquei surpreso por ele dar uma resposta tão sensata né hehe em meio a tantos revendedores desinformados. Em relação ao preço ele disse que é provável que aumente de 700 a 1000 reais da shark. Eu vou comprar a minha no segundo semestre mesmo, vou colocar um "parabrisa" e modificar algumas coisinhas simples... estou super empolgado.
Mirage 250
tecspa

Hoje quando fui a HappyMotos ver minha Shark eu esqueci de fotografar a adaptação que estão fazendo para o velocimetro ficar visivel hehe, fico legal, quem vê pensa que ja tava no projeto da moto mesmo e amanhã vou passar lá e pegar umas fotos pra postar aqui no forum.
Michael Piders

Digníssimo TECSPA,

Aguardo pelas fotos.

Abraços.
tecspa

Galera segue as fotos que bati hoje, esta não é minha Shark, mas a mesma receberá a mesma adaptação.
Imagem
Imagem
Imagem
Responder