Para quem tem R$ 10000 ou quase, qual seria melhor comprar uma virago 97 (eu vi na nondas por 10500) ou uma kansas por R$9900.
Alem de se voce nao tiver todo os 10000 voce consegue financiar um pouquinho para ter a kansas 250. E com a virago 97 voce nao consegue.
Eu acho que uma moto zero voce sabe a procedencia... e uma usada, nem sempre voce sabe essa procedencia,
alem de que temos 1 ano de garantia e em moto usada nao1
O que voces acham? analisando friamente....
sem preconceitos....
tem o lado do mercado.. tambem pendendo para a virago!!
Kansas 150: Negociação de moto 0km, preços subindo...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
abraços,
MarcosM
MarcosM
Aqui em Jundiaí perguntei a um vendedor se a Kansas estaria de acordo com o promot 3 e Ele me perguntou de volta: O que é isso? É mole?
-
Jorge Henrique
analisar o mercado usando a 'lei da oferta e procura' eh errado se naum analisarmos quem estah comprando..
a crise estah ai, o credito estah mais dificil pq esse foi um dos fatores q gerou a crise, financiamentos facilitados a quem naum tinha estruturas solidas para garantir o pagamentos das dividas.
soh q o mercado consumidor de motos de grande porte naum eh o mesmo mercado q compra uma moto menor porte..
no inicio da crise, o primeiro a ser atingido foi aquele q compra as motos de menores portes... q naum tem dinheiro para dar entrada. essas vendas saum as primeiras a serem atingidas.
agora as motos maiores... foi pouca abalada no inicio da crise.
e no brasil, como a margem de lucro eh imensa... o governo resolveu fazer uma sangria no seu 'lucro' (reduziu impostos) afim de naum estagnar o consumo.
foi uma perda de arrecadaçaum q evitou um mal maior a economia.
cara..
eu naum posso dar certeza, mas eu sei q quem trabalha para a petrobras de forma direta ou indireta, praticamente naum sentiu a crise (somente a taxa cambial q atingiu eles)...
construçaum civil (q gera muitos posto de trabalho) sentiu bem a crise... (nem preciso lembra q praticamente ninguem compra uma casa de bate-pronto!!) bastava ver q o governo se mobilizou para reaquecer esse mercado.
comercio de baixo custo (bens de consumo naum duraveis e eletros de baixo custo)... acho q naum foi muito abalado, basta ver o ultimo natal... as vendas foram pouco abaladas se comparado com o fechamento do ultimo trimestre de 2007.
comercio de alto custo (bens de consumo duraveis)...
para esse, o fim do ano passado foi uma catastrofe!! esse tipo de comercio depende diretamente dos financiamentos... q naum eram liberados!!
quem trabalha nesse ramo sofreu bastante...
...
pois bem, esse eh o panorama:
quem tem dinheiro, compra a moto maior...
quem naum tem dinheiro, naum compra nenhuma moto... nem a pequena taum pouco a maior..
e os q estaum na faixa intermediaria, compra uma moto de porte medio, se conseguir o tal do financiamento... (eu me incluo nessa faixa!! hehehe...)
a crise estah ai, o credito estah mais dificil pq esse foi um dos fatores q gerou a crise, financiamentos facilitados a quem naum tinha estruturas solidas para garantir o pagamentos das dividas.
soh q o mercado consumidor de motos de grande porte naum eh o mesmo mercado q compra uma moto menor porte..
no inicio da crise, o primeiro a ser atingido foi aquele q compra as motos de menores portes... q naum tem dinheiro para dar entrada. essas vendas saum as primeiras a serem atingidas.
agora as motos maiores... foi pouca abalada no inicio da crise.
e no brasil, como a margem de lucro eh imensa... o governo resolveu fazer uma sangria no seu 'lucro' (reduziu impostos) afim de naum estagnar o consumo.
foi uma perda de arrecadaçaum q evitou um mal maior a economia.
cara..
eu naum posso dar certeza, mas eu sei q quem trabalha para a petrobras de forma direta ou indireta, praticamente naum sentiu a crise (somente a taxa cambial q atingiu eles)...
construçaum civil (q gera muitos posto de trabalho) sentiu bem a crise... (nem preciso lembra q praticamente ninguem compra uma casa de bate-pronto!!) bastava ver q o governo se mobilizou para reaquecer esse mercado.
comercio de baixo custo (bens de consumo naum duraveis e eletros de baixo custo)... acho q naum foi muito abalado, basta ver o ultimo natal... as vendas foram pouco abaladas se comparado com o fechamento do ultimo trimestre de 2007.
comercio de alto custo (bens de consumo duraveis)...
para esse, o fim do ano passado foi uma catastrofe!! esse tipo de comercio depende diretamente dos financiamentos... q naum eram liberados!!
quem trabalha nesse ramo sofreu bastante...
...
pois bem, esse eh o panorama:
quem tem dinheiro, compra a moto maior...
quem naum tem dinheiro, naum compra nenhuma moto... nem a pequena taum pouco a maior..
e os q estaum na faixa intermediaria, compra uma moto de porte medio, se conseguir o tal do financiamento... (eu me incluo nessa faixa!! hehehe...)
- FabioPereira
Boa tarde a todos...
Moro em sumaré inteior de sampa...
e fui numa concessionaria Dafrae perguntei qut saia a Kansas150 á vista...
me disseram 6.300 ou 48x257, então perguntei pq essa diferença de preço pelo comercial, que é de 48x199...
me disseram que é por causa da taxa do banco e do frete pra mandarem trazer, pois estavam sem...
é certo cobrarem pelo frete da gente ???
eu não estou comprando direto da fabrica, concordam???
abraços...
Moro em sumaré inteior de sampa...
e fui numa concessionaria Dafrae perguntei qut saia a Kansas150 á vista...
me disseram 6.300 ou 48x257, então perguntei pq essa diferença de preço pelo comercial, que é de 48x199...
me disseram que é por causa da taxa do banco e do frete pra mandarem trazer, pois estavam sem...
é certo cobrarem pelo frete da gente ???
eu não estou comprando direto da fabrica, concordam???
abraços...
Eu quero minha Kansas 150cc, o mais rápido possivel...
O anúncio que você viu, deve estar epecificando que o frete não está incluso e este será cobrado do comprador.
Agora de você viu no anúnica parcela de 199 e lá os caras cobram 257, diria que é propaganda enganosa, pois, por mais que o frete não esteja incluso ele não chega a custar quase 3000 reais.
Agora de você viu no anúnica parcela de 199 e lá os caras cobram 257, diria que é propaganda enganosa, pois, por mais que o frete não esteja incluso ele não chega a custar quase 3000 reais.
Caruso

Oi Pessoal! Meu primeiro post aqui!
Estou pensando em comprar uma Kansas 150 preta em breve...mas me disseram que o preço muda de acordo com a cor. Isso procede? Então aqueles 5 mil e poucos valem só para o modelo laranja?
Fui numa concessionária na avenida Sto Amaro, aqui em SP, e foi o que o vendedor informou...achei estranho e resolvi perguntar aqui para vocês...
Agradeço a ajuda!
Abraço!
Trovão
Estou pensando em comprar uma Kansas 150 preta em breve...mas me disseram que o preço muda de acordo com a cor. Isso procede? Então aqueles 5 mil e poucos valem só para o modelo laranja?
Fui numa concessionária na avenida Sto Amaro, aqui em SP, e foi o que o vendedor informou...achei estranho e resolvi perguntar aqui para vocês...
Agradeço a ajuda!
Abraço!
Trovão
-
DouglasJones
Não tem nada a ver isso não. A cor da moto não influi em nada no preço porque não é como carro que tem distinção entre pintura sólida e metálica.
DouglasJones

E digo mais o puto do vendedor deve estar com kansas 150 laranjas até a tampa no estoque e quer fazer de tudo pra vender, pra mim a informação de preços não procede!!DouglasJones escreveu:Não tem nada a ver isso não. A cor da moto não influi em nada no preço porque não é como carro que tem distinção entre pintura sólida e metálica.
Caruso