Virago 250: Comparativo com outra 250cc

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Ivaldo
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Out 2008, 15:09
Localização: Campina Grande

Quem já viu a tal de KANSAS da DAFRA,que é um arremêdo da VIRAGUINHO? A única coisa que me agradou é o "macaco lateral" cromado ;só...
Já adquirí manual do proprietário e de serviços da YAMAHA,referentes à virago 250.
fräulein_Keiti
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Jan 2009, 17:59
Localização: Curitiba

Vi algumas fotos. É uma moto bonita mas não sei se confiavel, uma vez que é uma Dafra né? e toda Dafra "parece que vai quebrar".
Mas acredito que prejudique sim, a venda da Virago entre os leigos. Uma zero com a mesma "cara" pode impressionar a muitos, o preço dela é chamativo diante de uma Virago usada. Mas é como já ouvi em uma discussão, é como travesti pague e leve uma surpresa.
Ivaldo
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Out 2008, 15:09
Localização: Campina Grande

fräulein_Keiti escreveu:Vi algumas fotos. É uma moto bonita mas não sei se confiavel, uma vez que é uma Dafra né? e toda Dafra "parece que vai quebrar".
Mas acredito que prejudique sim, a venda da Virago entre os leigos. Uma zero com a mesma "cara" pode impressionar a muitos, o preço dela é chamativo diante de uma Virago usada. Mas é como já ouvi em uma discussão, é como travesti pague e leve uma surpresa.
Olá,senhorita_Keiti!Seja bem vinda.
Olha,eu compraria uma "daquelas" só pra aproveitar algumas peças pra minha Lindona;o sistema de descarga,o velocímetro,óbvio,o braço de descanço,já falei dele, e as peças cromadas do cabeçote.O resto iria pro almox...abração
ivaldo
Já adquirí manual do proprietário e de serviços da YAMAHA,referentes à virago 250.
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Por favor, nos poupem. Comparar Yamaha Virago com Dafra Kansas é a mesma coisa que comparar um Lada Laika com um GM Vectra. :oops:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Ivaldo
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Out 2008, 15:09
Localização: Campina Grande

gildalfer escreveu:Por favor, nos poupem. Comparar Yamaha Virago com <a>Dafra</a> Kansas é a mesma coisa que comparar um Lada Laika com um GM Vectra. :oops:
Coitado do Vectra sendo comparado com o :evil: Russo
ivaldo
Já adquirí manual do proprietário e de serviços da YAMAHA,referentes à virago 250.
fräulein_Keiti
Mensagens: 37
Registrado em: 14 Jan 2009, 17:59
Localização: Curitiba

Verdade não existem comparações. Mas que a tal moto é bonitinha não há como negar! dizem que os cromados da Dafra são bem ruins...
Ah, quero fazer tanta coisa com minha Alcoólatra!rs queria um escapamento bem grave e outras coisas que não sei nem explicar pois sou péssima para nomear as partes/peças da moto.
Mas não abriria mão dela por uma Dafra em hipótese alguma

Abraços.
Vento
Mensagens: 88
Registrado em: 21 Ago 2008, 09:34
Localização: Curitiba

Ivaldo escreveu:Quem já viu a tal de KANSAS da <a>Dafra</a>,que é um arremêdo da VIRAGUINHO? A única coisa que me agradou é o "macaco lateral" cromado ;só...
Irmão concordo contigo... Essas cópias mal acabadas não estão com nada! Sem respeito nenhum com a história e poder que a virago tem!
Volto a afirmar, prefiro uma Virago 97 a uma Xing-Ling 0Km!


Abraço!
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Estou contigo, Vento.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Vento
Mensagens: 88
Registrado em: 21 Ago 2008, 09:34
Localização: Curitiba

:D Opa Gildalfer!

Então irmão, esse assunto me deixa de cara por estarmos baixando o nível da qualidade de nossas amadas. Estamos "aceitando" que nosso objeto de desejo seja descartável e cheio de detalhes mal acabados!

Fico feliz em saber que tem pessoas que tem a mesma opinião que eu, pois você imagina uma cópia Xing-Ling da V-ROD? Uma Harley Davidson respeitosa e que possui uma história, além de ser aquele sonho de consumo, um ícone...

Então, pensou? Existe, olhe a Mirage 650...

Imagem

É uma semelhaça grotesca com a V-ROD! Que jóia né?

É como tu comprar um KENI ao invés de comprar um NIKE! Imagina a qualidade disso! (eu já vi esse tênis).

Fico indignado não pelo preço da moto ou status que a moto proporciona (o que difere motociclista de motoqueiro é atitude e não motocicleta), mas sim o desrespeito com a história e o que são essas motos!

Agora, Virago é uma moto sensacional que tem muita história (entre ela e a HD tem muitas) e principalmente qualidade!

Aí vem a Dafra e vende a "Virago" com algumas alterações e cheio de falhas! Sério é um absurdo! Como o pessoal da terça-insana fala, Eu fico puto!

Sou a favor do movimento moto descartável NÃO!

Abraços!
Fortunas
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Out 2008, 10:58
Localização: São Paulo

Vento escreveu::D Opa Gildalfer!

Então irmão, esse assunto me deixa de cara por estarmos baixando o nível da qualidade de nossas amadas. Estamos "aceitando" que nosso objeto de desejo seja descartável e cheio de detalhes mal acabados!

Fico feliz em saber que tem pessoas que tem a mesma opinião que eu, pois você imagina uma cópia Xing-Ling da V-ROD? Uma Harley Davidson respeitosa e que possui uma história, além de ser aquele sonho de consumo, um ícone...

Então, pensou? Existe, olhe a Mirage 650...

Imagem

É uma semelhaça grotesca com a V-ROD! Que jóia né?

É como tu comprar um KENI ao invés de comprar um NIKE! Imagina a qualidade disso! (eu já vi esse tênis).

Fico indignado não pelo preço da moto ou status que a moto proporciona (o que difere motociclista de motoqueiro é atitude e não motocicleta), mas sim o desrespeito com a história e o que são essas motos!

Agora, Virago é uma moto sensacional que tem muita história (entre ela e a HD tem muitas) e principalmente qualidade!

Aí vem a Dafra e vende a "Virago" com algumas alterações e cheio de falhas! Sério é um absurdo! Como o pessoal da terça-insana fala, Eu fico puto!

Sou a favor do movimento moto descartável NÃO!

Abraços!
com um mero detalhe de diferença...

a Mirage tem qualidade sim!
não é uma HD, com certeza não. Mas a Mirage (tanto a 250 qto a 650) tem qualidade. São boas motos.
Opa!
Responder