Boulevard M800: Escapamento

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
kleber stocco

Estou querendo trocar o escapamento da minha boulevard m 800, até agora o único que gostei foi o j j curvo fabricado pela Halei, alguém sabe de algum outro modelo?
fbrandi

O escapamento da minha M800 é o da Roncar que é praticamente igual ao escape original (acho que é um nada mais comprido) mas tem um ronco muito gostoso. ;)

Abraço!

Fernanda
Suzuki Boulevard M800

Estou vendendo minha Suzuki Boulevard M800, caso alguém se interesse é só falar. ;)
Aqui está o anúncio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 00-0708_JM
DTRINDADE

Galera to meio enjoando do ronco de minha Marauder, mas to sem grana para meter nela um esportivo novo. Alguém já cortou o escapamento original, sabe como ficaria o ronco to pensando em abrir as tampinhas do final do cano e cortar ele chamfrado tão ligados?
aceito opiniões.

Há FELIZ PÁSCOA GALERA

VALEUUUUUUUU
Cara se a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela...
AlessandroM800

kleber stocco escreveu:Estou querendo trocar o escapamento da minha boulevard m 800, até agora o único que gostei foi o j j curvo fabricado pela Halei, alguém sabe de algum outro modelo?
Também estou afim de trocar o scape da minha Boulevar, uma vez em uma loja Suzuki cheguei a ver e escutar um JJ curvado e curto chegando a ponta final próximo a pedaleira do carona, mais nunca consegui saber o preço e não encontro em nenhum site. Você jáencontrou.
Quando a vida estiver devagar, acelere e curta...
Responder