Ola, sou novo no forum e tenho mirage (teco-teco) a 1 ano e 6meses, peguei ela zero em uma consecionária que já fechou perto de onde eu trabalhava e hoje realizo as manutenções dela no Edgard Soares no centro de SP.
Bom vou utilizar dos subassuntos do primeiro post para relacionar a minha experiencia com essa maravilhosa moto...rs
CONFORTO
A mirage tem um conforto e força excepicional, na virada do ano fiz uma viagem longa (para ilha bela), uso no dia-a-dia e não posso reclamar de nada. O banco do garupa é um pouco desconfortável, mas resolvi isso comprando um banco novo parecendo um sofá..rsrsrs e coloquei um sissybar para melhor o conforto de quem vai atras.
POTÊNCIA
A moto acho que falta um pouco de aceleração para ela, mas o restante esta ótimo
VELOCIDADE
Assim como alguns daqui do forum eu tb consegi mdar velocidade maxima no painel, ou seja aparentemente estava a 160km
CORREDOR - TRÂNSITO PESADO
Utilizo a minha todos os dias, passando pela Radial Leste ou pela Rua da Móoca, e pego tb a 23 de maio, a moto é larga e querendo ou não já tenho um certo dominio sobre ela...rs
Eu passo por alguns corredores junto com motoboys, mas tem horas que não da...rsrsrs Twisted Evil
MANUTENÇÃO
Manutenção tranquila, como toda a custom as peças são mais caras mas duram mais tb.
Aconselho a sempre procurarem peças original, pois as paralelas não seguem um padrão de qualidade, muitas vezes durante menos da metade do tempo esperado....
SATISFAÇÃO
Eu particularmente estou bem satisfeito com a minha...
Abraço a todos.
Jean Pires
JD - Javalis do Asfalto MC
contato:
jdrpires@gmail.com