Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Jotace escreveu:
rodtec escreveu:mais um leitor feliz.
temos é que torcer pra hyosung vir logo aqui e assumir a venda de suas motos e mandar a kasinski vender pastel na feira.
ninjabr, espero que compre logo a sua!!!
abs
Bem que a galera podia fazer uma campanha. Já imaginou se todos começassem a mandar e-mails pra Hyosung, metendo o pau na kasinski? :twisted:
daí são capazes de descredenciar a kasinski e mesmo assim continuar fora do mercado nacional...

principalmente devido a desculpa mundial... digo, crise mundial :roll:
Imagem
L.Fernando

aqui em Campo Grande - MS a kasinski esta ganhando seu espaço, segundo o vendedor que eu consultei já tem muita mirage e comet rodando. espero que não seja apenas "papo de vendedor"
até o fim do mes espero estar com a minha mirage.
FELIXDEBELLI

É, pois é...
O que tenho percebido nestes poucos dias que "pedalo" minha mirage é que a "cavala" é admirada por muita gente...
Muitos elogiam a "imponência", a beleza, a quantidade de cromo, etc...
É "inadmirável", em contrapartida, o que tenho percebido pelos fóruns sobre Kasinski: as autorizadas têm avaliação baixíssima em regiões distintas.
A comentar: tenho buscado adquirir o cavalete central e, nessas andanças, liguei na autorizada Campinas SP... não dá pra crer no atendimento oferecido. Resposta do interlocutor: "preço... tem que vir conversar com o mecânico... não passamos por telefone... só com o mecânico mesmo" ..."!"...
Deduzo que o mecânico da autorizada Campinas aproveita o "espaço" da concessionária sem vínculo com a empresa... só pode...
E por enquanto, a "moça", a "cavala" descansa inclinada... na boa...
Na paz.
Jotace

Como o tópico diz respeito a diário, vou aproveitar e postar uma centésima mensagem minha, com assunto não agradável.

Estava tendo problemas pra acertar a bolha da moto. Ajustava as abraçadeiras da bolha no guidão e com os solavancos do asfalto, a danada começava a arriar e bater no farol e faróis auxiliares. Apertava mais um pouco e nada, voltava a acontecer. Até que espanei as roscas. Mandei abrir novas roscas, maiores, com estrias mais largas, pra melhor aperto. Também não adiantou. O problema foi que colocaram as abraçadeiras na horizontal, logo ao lado dos parafusos de fixação do guidão. Bem, sanei o problema, colocando as abraçadeiras na parte lateral do guidão, a uns 5cm de onde ele começa a subir. Resolvido.

Mas, o motivo de maior chateação foi que numa das tentativas, ao pegar a moto pra trabalhar, percebi que haviam tombado a menina, e um dos faróis auxiliares estava torto, tocando o farol principal e tinha ralado um dos espelhos. Daí, retirar o farol e desentortar a haste que fixa os faróis de milha.

É a bendita mania que todo mundo tem de olhar a p. da moto e ter que subir pra ver como fica. Quando tinha moto alta, ningúem tentava isso. Agora, qualquer um que chega, seja criança ou adulto, tem que botar a buzanfa na p. da moto. :evil:

Vou colocar uma madeira cheia de pregos sobre o assento. Será que vai aparecer algum faquir imbecil? :shock:

Claro, em casa ninguém sabe quem foi... É mole :?: :shock:
O importante é andar de moto.
marcosm

caraca!! jotace, que chato!!! mas foi alguém da sua casa??
abraços,

MarcosM
Jotace

Acho que vou morrer sem saber. :lol: Nessa hora não foi ninguém... :x
O importante é andar de moto.
Jorge Henrique

Jotace escreveu:Como o tópico diz respeito a diário, vou aproveitar e postar uma centésima mensagem minha, com assunto não agradável.

Estava tendo problemas pra acertar a bolha da moto. Ajustava as abraçadeiras da bolha no guidão e com os solavancos do asfalto, a danada começava a arriar e bater no farol e faróis auxiliares. Apertava mais um pouco e nada, voltava a acontecer. Até que espanei as roscas. Mandei abrir novas roscas, maiores, com estrias mais largas, pra melhor aperto. Também não adiantou. O problema foi que colocaram as abraçadeiras na horizontal, logo ao lado dos parafusos de fixação do guidão. Bem, sanei o problema, colocando as abraçadeiras na parte lateral do guidão, a uns 5cm de onde ele começa a subir. Resolvido.

Mas, o motivo de maior chateação foi que numa das tentativas, ao pegar a moto pra trabalhar, percebi que haviam tombado a menina, e um dos faróis auxiliares estava torto, tocando o farol principal e tinha ralado um dos espelhos. Daí, retirar o farol e desentortar a haste que fixa os faróis de milha.

É a bendita mania que todo mundo tem de olhar a p. da moto e ter que subir pra ver como fica. Quando tinha moto alta, ningúem tentava isso. Agora, qualquer um que chega, seja criança ou adulto, tem que botar a buzanfa na p. da moto. :evil:

Vou colocar uma madeira cheia de pregos sobre o assento. Será que vai aparecer algum faquir imbecil? :shock:

Claro, em casa ninguém sabe quem foi... É mole :?: :shock:
a minha fica num canto da garagem em q eh chato subir.. e ainda tranco o guidom!!
mas sempre tem um merdinha q teima em subir na moto!!
eu naum faço isso com a moto de ninguem!
nunca fiz na minha vida..
mas tem chato para tudo!! e curioso mais ainda.. :(
FELIXDEBELLI

Tenho acompanhado o "papo" sobre bumbuns indesejados "provando" nossas motos.
Lembrei do alarme que tem a FYM, que dispara quando alguém senta sem liberar o alarme. Não seria uma boa solução?
Alguém sabe se aquele alarme é comercializado?
Sabe... não havia pensado nesta hipótese de ver, ou pior, não ver alguém experimentando minha moto. Vou ficar mais atento quanto ao local onde estaciono a minha Mirage.
Abraço a todos.
Jorge Henrique

eh uma boa e uma ruim..
...
esse tipo de alarme puxa muito da bateria, q tem uma baixa amperagem se comparado com um carro.
a parte eletrica da mirage eh montada de tal forma q qualquer circuito soh 'abre' qdo a chave estah na posiçaum "on". esse tipos de alarmes com sirene e tudo mais funciona fora do circuito original da moto. ou seja... eh ligado direto na bateria. estah consumindo sempre da bateria.
tudo bem q vc estah sempre com o alarme ligado, mas a q preço. vc tem q ficar muito atento a tua bateria para ela naum te deixar na maum.
para vc ter uma ideia. todo veiculo tem um projeto eletrico. sempre há consumo de eletricidade mesmo para os menores perifericos... o maior tormento de eletricista de carro eh descobrir onde tem 'fuga de corrente' (qdo esse existe)!!
eh um inferno!! como agora pouco uso o carro.. desligo a bateria..
e qdo preciso, ligo!! parece q bateria acabou de ser comprada!! zeradinha!!
o mesmo vale para a moto.. o manual da mirage recomenda desligar os polos caso a moto fique parada por mais de 5 dias (se eu naum estou enganado).
...
no meu ponto de vista, o alarme tem sua funçaum... mas tem q fica atento a bateria.
fica a sugestaum.. ;)
abraços...
jdrpires

Ola, sou novo no forum e tenho mirage (teco-teco) a 1 ano e 6meses, peguei ela zero em uma consecionária que já fechou perto de onde eu trabalhava e hoje realizo as manutenções dela no Edgard Soares no centro de SP.
Bom vou utilizar dos subassuntos do primeiro post para relacionar a minha experiencia com essa maravilhosa moto...rs 8)

CONFORTO

A mirage tem um conforto e força excepicional, na virada do ano fiz uma viagem longa (para ilha bela), uso no dia-a-dia e não posso reclamar de nada. O banco do garupa é um pouco desconfortável, mas resolvi isso comprando um banco novo parecendo um sofá..rsrsrs e coloquei um sissybar para melhor o conforto de quem vai atras.

POTÊNCIA

A moto acho que falta um pouco de aceleração para ela, mas o restante esta ótimo

VELOCIDADE

Assim como alguns daqui do forum eu tb consegi mdar velocidade maxima no painel, ou seja aparentemente estava a 160km :)

CORREDOR - TRÂNSITO PESADO

Utilizo a minha todos os dias, passando pela Radial Leste ou pela Rua da Móoca, e pego tb a 23 de maio, a moto é larga e querendo ou não já tenho um certo dominio sobre ela...rs
Eu passo por alguns corredores junto com motoboys, mas tem horas que não da...rsrsrs Twisted Evil

MANUTENÇÃO

Manutenção tranquila, como toda a custom as peças são mais caras mas duram mais tb.
Aconselho a sempre procurarem peças original, pois as paralelas não seguem um padrão de qualidade, muitas vezes durante menos da metade do tempo esperado....

SATISFAÇÃO

Eu particularmente estou bem satisfeito com a minha...

Abraço a todos.

Jean Pires
JD - Javalis do Asfalto MC
contato: jdrpires@gmail.com
JD
BastardoS InglórioS MC
Contato: (11) 999-221-364
Responder