Guto, isso muda de moto para moto... Você precisa sentir motor, basta apenas não forçar ele.. Não tem erro..guto_lemg escreveu: alguém pode me dizer com que velocidade devo andar em cada marcha para amaciar a moto??
valeu..
Shark JH250 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Traxx
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
ju_natal_rn
dudu 180t voce ja fez o teste km/l da traxx shark 250cc na cidade e estrada separadamente ? caso nao tenha feito o teste na estrada mande so o da cidade por enquanto aguardo .
- Anderson(CLARK)
Salve amigos,,,
Amigos guto e dudu,
to quase pegando a shark mas tenho medo
do desempenho comigo já que tenho 105 quilos
e a minha esposa 70!
seria pedir muito se vcs mencionassem os pesos e como ela responde com garupa em subidas e na estrada, se conegue manter uma velocidade de cruzeiro entre os 100 e 120 km/h!
Abraços e parabéns pelas respectivas compras, boa sorte aos 2!!!!
Amigos guto e dudu,
to quase pegando a shark mas tenho medo
do desempenho comigo já que tenho 105 quilos
e a minha esposa 70!
seria pedir muito se vcs mencionassem os pesos e como ela responde com garupa em subidas e na estrada, se conegue manter uma velocidade de cruzeiro entre os 100 e 120 km/h!
Abraços e parabéns pelas respectivas compras, boa sorte aos 2!!!!
Falta pouco, só falta o $$$$$$,hahahahahaha!!!
Eu fiz um teste drive bem rápido semana passada e a única coisa que não me agradou foi a potência da aceleração, porém não posso compará-la com outras motos da mesma categoria, pois a única que tive até hoje foi uma Sahara. Segundo o mecânico, qualquer moto nova vem meio travada e depois de uns 1000 km ela melhora o desempenho. Vcs confirmam essa informação?
É impressionante o despreparo de algumas pessoas. Não me importo se acham preconceito ou não mas se eu tivesse uma revendedora de motos nunca colocaria uma mulher para ser vendedora, exceto se fosse uma motoqueira de verdade. O caso é que a que me atendeu é totalmente despreparada. Entre várias pérolas se destacatam duas. Uma foi quando após voltar do test ride eu e o mecânico percebemos uma fumaça vindo do motor e fomos olhar o que era, e não era nada mais do que o cordão do chaveiro que tinha encostado no motor e derretido, porém ao nos ver agachados olhando o que ocorria ela já se apressou em dizer que era normal sair fumaça de motores novos!!!
Outro episódio foi quando percebir um pequeno defeito, provavelmente por atrito, na peça que envolve o farol e ao mencionar o fato ela disse que era normal que no transporte isso ocorresse e que toda moto nova vem assim mesmo!!! Após explicar pacientemente a ela que se fosse para comprar moto com detalhes compraria uma usada e não uma nova, ela ficou de conversar com o dono para ver o que fazer. Eu pedi a substituição, mas como eles não têm a peça no momento me deram um desconto de 50 reais. Vcs sabem quanto custa uma peça dessas?
É impressionante o despreparo de algumas pessoas. Não me importo se acham preconceito ou não mas se eu tivesse uma revendedora de motos nunca colocaria uma mulher para ser vendedora, exceto se fosse uma motoqueira de verdade. O caso é que a que me atendeu é totalmente despreparada. Entre várias pérolas se destacatam duas. Uma foi quando após voltar do test ride eu e o mecânico percebemos uma fumaça vindo do motor e fomos olhar o que era, e não era nada mais do que o cordão do chaveiro que tinha encostado no motor e derretido, porém ao nos ver agachados olhando o que ocorria ela já se apressou em dizer que era normal sair fumaça de motores novos!!!
Outro episódio foi quando percebir um pequeno defeito, provavelmente por atrito, na peça que envolve o farol e ao mencionar o fato ela disse que era normal que no transporte isso ocorresse e que toda moto nova vem assim mesmo!!! Após explicar pacientemente a ela que se fosse para comprar moto com detalhes compraria uma usada e não uma nova, ela ficou de conversar com o dono para ver o que fazer. Eu pedi a substituição, mas como eles não têm a peça no momento me deram um desconto de 50 reais. Vcs sabem quanto custa uma peça dessas?
Boa noite amigos.
venho aqui comemorar uma semana da minha motinha (na verdade foi ontem)...
Hoje ela está com 120 Km rodados e pela primeira vez reabasteci.
bem, vamos lá, eu só andei com ela até hoje no transito e pouquissimas vezes passei de 70, 80 Km/h.
Além disso andei uns dois dias com o afogador puxado direto sem saber (fiquei com a moto morrendo e passando vergonha em todos os sinais da cidade até que levei moto na concessionária e passei outra vergonha ao saber que o afogador tava puxado direto, mas isso acontece). mais uma coisa minha cidade é cheia de subidas e decidas então fico acelerando e freiando o tempo todo. mesmo assim minha moto ainda fez quase 17 Km por litro. está ruim???
lembrando a Moto ta zero..
valeu espero ter ajudado....
se mais alguém tiver o mesmo modelo e puder comparar pra que eu possa ver se a minha tá mal regulada eu agradeço....
Abraços.
venho aqui comemorar uma semana da minha motinha (na verdade foi ontem)...
Hoje ela está com 120 Km rodados e pela primeira vez reabasteci.
bem, vamos lá, eu só andei com ela até hoje no transito e pouquissimas vezes passei de 70, 80 Km/h.
Além disso andei uns dois dias com o afogador puxado direto sem saber (fiquei com a moto morrendo e passando vergonha em todos os sinais da cidade até que levei moto na concessionária e passei outra vergonha ao saber que o afogador tava puxado direto, mas isso acontece). mais uma coisa minha cidade é cheia de subidas e decidas então fico acelerando e freiando o tempo todo. mesmo assim minha moto ainda fez quase 17 Km por litro. está ruim???
lembrando a Moto ta zero..
valeu espero ter ajudado....
se mais alguém tiver o mesmo modelo e puder comparar pra que eu possa ver se a minha tá mal regulada eu agradeço....
Abraços.
Anderson eu tenho 110 Kg e a moto se comporta muito bem...
Quase igual ao meu carro.
no morro em que eu subo de segunda com o carro acelerando mas se passo a terceira ele vai perdendo a força a moto faz a mesma coisa...
nunca andei com garupa...
quando andar te conto...
abraços..
no morro em que eu subo de segunda com o carro acelerando mas se passo a terceira ele vai perdendo a força a moto faz a mesma coisa...
quando andar te conto...
abraços..
- Anderson(CLARK)
Salve guto...guto_lemg escreveu:Anderson eu tenho 110 Kg e a moto se comporta muito bem...
quando andar te conto...
abraços..
Valeu brother pelas informações, fiz um test drive com ela ontem e tbm achei ela forte com meu peso,
gostosa de pilotar mas o espaço pro garupa muito curto e apertado.
Se eu achar um maior pra trocar provavelmente compro a moto!!!!
Abraços!!!
- Anderson(CLARK)
Salve osama..Osama escreveu:Eu fiz um teste drive bem rápido semana passada e a única coisa que não me agradou foi a potência da aceleração, porém não posso compará-la com outras motos da mesma categoria, pois a única que tive até hoje foi uma Sahara. Segundo o mecânico, qualquer moto nova vem meio travada e depois de uns 1000 km ela melhora o desempenho. Vcs confirmam essa informação?
Tbm fiz um test drive com a shark e logo ao abastecer a moto vi q a gasosa tava meio esquisita e olhei o galão, tava com oleo misturado e o mecanico disse q em motor novo é bom fazer isso pra tirar as resinas q ficam, mas faz uma fumaça,,,(informaçoes dadas por ele não por mim,hahahaha)
mas o engraçado do desespero de determinados vendedores, realmente são demais mas não são todos
diga-se de passagem.
Comprei ontem e vou buscar amanhã. Agora já era kkkkk!