Cheguei a uma conclusão:
A mirage 250 é tão caro quanto uma shadow 600
poxa, assim fica dificil decidir...
Moderadores: Moderadores, Administradores
Corrigindo:Sinergy escreveu: Cheguei a uma conclusão:
A mirage 250 é tão caro quanto uma shadow 600![]()
Olha, se arrependimento matasse, estaria morto. Tive a mesma idéia q vc, zero = garantia... etc.. Até começarem a me cobrar por revisão mais de R$200,00.Demo escreveu:Ah tá... beleza.
Não conheço a manutenção da shadow 600, na verdade não conheço nem da mirage... heheheh
Mas o que me fez optar pela mirage foi o fato de poder comprar uma moto 0Km, com garantia. Pq, uma moto com 7, 8 anos de idade, por mais bem cuidada que seja, sempre tem uma coisinha ou outra pra fazer. E eu não ia ter grana para isso.
Pois então, até agora só fiz uma revisão e me custou R$50,00. Fui muito bem atendido e não tive nenhum problema com a moto. Porém, ainda não precisei de peças "raras" e não tive problemas sérios. Minha moto está com 2500Km, em breve farei a revisão de 3000km._Shin-Chan_ escreveu:Olha, se arrependimento matasse, estaria morto. Tive a mesma idéia q vc, zero = garantia... etc.. Até começarem a me cobrar por revisão mais de R$200,00.Demo escreveu:Ah tá... beleza.
Não conheço a manutenção da shadow 600, na verdade não conheço nem da mirage... heheheh
Mas o que me fez optar pela mirage foi o fato de poder comprar uma moto 0Km, com garantia. Pq, uma moto com 7, 8 anos de idade, por mais bem cuidada que seja, sempre tem uma coisinha ou outra pra fazer. E eu não ia ter grana para isso.Gasto quase idêntico a revisão do meu Logan
E de quebra já tive vários problemas com essa moto... heuahuaehaeuheauha... e toda a vez q tento me dar bem com ela, novos problemas, barulhos.. E sabe o q é pior, não vende..