PQP!!!! Vai ser sem noção assim na PQP!!! KKKKKKKKKings escreveu:
Big brother lança novo modo de se usar capacete.
Capacetes
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Amigos,
Falando em capacete, minha mulher hoje fez uma surpresa, me deu de presente, um capacete novo.
Quando cheguei do trabalho não acreditei, aquela caixa em cima da minha cama.
Não resisti, abri logo a caixa e vi aquela maravilha, ao menos eu achei.
Ganhei um capacete da Nau, ele é escamoteável e da cor da moto (vinho), não resisti e já experimentei.
Recomendo a todos o capacete é SHOW DE BOLA!!!!!!
Hiper silencioso e super confortável. Quem tiver na dúvida em comprar um capacete fica aqui meu relato..... Vai fundo!!!! Eu recomendo o NAU escamoteável.
Obs. Para quem quiser ela comprou na PROVER MOTOS pela internet.
Abraços a todos.
Falando em capacete, minha mulher hoje fez uma surpresa, me deu de presente, um capacete novo.
Quando cheguei do trabalho não acreditei, aquela caixa em cima da minha cama.
Não resisti, abri logo a caixa e vi aquela maravilha, ao menos eu achei.
Ganhei um capacete da Nau, ele é escamoteável e da cor da moto (vinho), não resisti e já experimentei.
Recomendo a todos o capacete é SHOW DE BOLA!!!!!!
Obs. Para quem quiser ela comprou na PROVER MOTOS pela internet.
Abraços a todos.
Eu sou pirado nos capacetes da Shark..mas sei que é pro estilo esportivo..queria saber uma marca um site que eu possa achar capacetes pra andar com uma custom...
E ainda era para fazer o comercial da DAFRAjirschik escreveu:Pelo visto é mais importante manter a cara à mostra e proteger os cabelos até a nuca!!! Ô SEM-NOÇÃO !!!Kings escreveu:
como dia aquele comediante:
"Choreiii largado"
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Cara odeio "Quota" fotos mas essa mereceu

Será que se eu tecer algum comentario sobre a cor do cabelo, da nossa amiga, eu vou estar ofendendo alguma luluzinha????Kings escreveu:
Paulo Moura
KKKKKKKK, depois falam que é perceguição as "branquinhas".....
hoje eu comprei um bieffe slot b-12

So que é todo preto, brilhante nao fosco.
Comprei no marquinho motos.. como era o ultimo preto, paguei um preço interessante. R$ 230,00
Mas acho que a marca bieefe nao se pode comparar com fly, ebf etc.. acho que ele está um degrau acima!! Eu tinha um ebf que eu ganhei quando comprei a truderzinha. Ai eu dei junto quando vendi a minha intruder!!

So que é todo preto, brilhante nao fosco.
Comprei no marquinho motos.. como era o ultimo preto, paguei um preço interessante. R$ 230,00
Mas acho que a marca bieefe nao se pode comparar com fly, ebf etc.. acho que ele está um degrau acima!! Eu tinha um ebf que eu ganhei quando comprei a truderzinha. Ai eu dei junto quando vendi a minha intruder!!
abraços,
MarcosM
MarcosM
-
Hacontroversias
- Contato:
Comprei um taurus preto fosco, do estilo que os motoboys chamam de Robocop... Preto fosco.
Tirei todos os adesivos e ficou só os que a lei manda...
Sei que não é um dos melhores, mas este estilo me permite colocar o capacete sem tirar o oculos para depois ajeitar novamente, é só colocar o capacete e pronto, mas me arrependi, não gostei dele, parece que não é seguro... Acho que vou comprar outro na mesma cor, fazer o mesmo mas fechado.
É duro usar oculos.
Tirei todos os adesivos e ficou só os que a lei manda...
Sei que não é um dos melhores, mas este estilo me permite colocar o capacete sem tirar o oculos para depois ajeitar novamente, é só colocar o capacete e pronto, mas me arrependi, não gostei dele, parece que não é seguro... Acho que vou comprar outro na mesma cor, fazer o mesmo mas fechado.
É duro usar oculos.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
-
fräulein_Keiti
Moura escreveu:Cara odeio "Quota" fotos mas essa mereceu![]()
Será que se eu tecer algum comentario sobre a cor do cabelo, da nossa amiga, eu vou estar ofendendo alguma luluzinha????Kings escreveu:
![]()
![]()
Sim, vai!!!
Isso foi uma ofensa a nós motociclistas do sexo feminino e... loiras!!!!
Mas que ficou engraçado ficou, sem dizer que se for o comercial da 250 da Dafra bem que mereceu, estou odiando esta moto.
Para não disvirtuar o tópico...tenho um F21, tirei a "queixeira" é este mesmo o nome? para poder fumar qdo estou de garupa.