Só para crianças? - Mini Chopper

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

benemon

rgallas escreveu: Aliás ele tá de aniversário hoje. 6 anos.
Cara, dá um abraço no teu afilhado por mim.

E aproveitando a conversa, gostaria de acrescentar que concordo com vcs, só acho que as duas coisas podem acontecer, as vezes o gosto pela profissão ou hoby dos pais vem no sangue, e as vezes se torna um meio de agradar os velhos, cabe a nós enquanto pais fazer de tudo para auxiliar sem interfirir na decisão dos filhotes, blz. pelo menos é assim que eu vejo, e desculpem o pitaco. :) :arrow:
1º Moto: - Suzuki Intruder 125cc Vinho.
Jovi
Administrador
Contato:

Benemon,

Pitacos são sempre bem vindos... isso é um fórum e estamos no Boteco!!! rsrsrsrsrsr

Então Galera,

Meu filho não gosta de moto, ele curte HotWheels... só fala nisso, estou tentando incentivar ele a gostar de outros brinquedos, ele fez 4 anos em Março... ele agora esta começando a se interessar por alguns robôs, a minha idéia e dar algumas coisas diferentes para ele tipo brinquedos educativos ou Lego, por que não aguento mais ver pista de Hot Wheels na minha frente! :P :P :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Moura
Contato:

joviman escreveu:Meu filho não gosta de moto, ele curte HotWheels... só fala nisso, estou tentando incentivar ele a gostar de outros brinquedos, ele fez 4 anos em Março...
Deixa ele começar a se interessar por video games e computadores ai tu vai ver o que é legal :lol: ...rsrsrsr
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

joviman escreveu: Meu filho não gosta de moto, ele curte HotWheels...
Aposto que tu adora brincar de hot com ele hehehehhe...

Jovi não sabia que tu tinha filho pequeno também... me diz uma coisa... quando tu sai pra passear de moto com tua esposa onde tu deixa ele ?...

Aposto que tu fala assim: "ou tu começa a gostar de motos custom, senão vou quebrar todas tuas pistinhas hot wheels heehhe :lol: :lol: :lol:

O meu filho de 3 anos gosta de MOTOS ESPORTIVAS... mas sabem qual é o motivo ??? ele olha minhas revistas de moto e diz assim... olha pai... um POWER RANGER andando de moto.. ehheheh :lol: ele acha que os caras são power rangers pois eles usam aqueles macacões coloridos, geralmente vermelhos ou azul parecidos com os power rangers heehhe...

e tanto ele como meu filho de 1 ano gostam de cavalos... se eu morasse num sítio ia ter que comprar um cavalo pra eles.. pois adoram ver cavalos na rua quando saem de carro heheheh :lol: ainda bem que cavalo e moto é tudo parecido heheheh :lol: 8)
Imagem
Moura
Contato:

rafaeladvogado escreveu: O meu filho de 3 anos gosta de MOTOS ESPORTIVAS... mas sabem qual é o motivo ??? ele olha minhas revistas de moto e diz assim... olha pai... um POWER RANGER andando de moto.. ehheheh :lol:
Essa foi muito boa :lol: :lol: :lol: :lol: ...
Paulo Moura
wellrod
Contato:

Realmente!!! A minha moto tem alguns cavalos e 1 só jumento pilotando...
rafaeladvogado escreveu: ...ainda bem que cavalo e moto é tudo parecido heheheh :lol: 8)
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
rgallas

Meu menininho já tá com 17 anos. Sempre quis que ele gostasse de carros e futebol. Ele nunca gostou de nenhum dos dois. Então o que nos une até hoje são os games. As vezes vamos pra uma Lan House. Uma turma de 6 a 12 pessoas onde o mais velho tem 19 anos, fora eu é claro. Ficamos das 20 até as 8h da manhã do outro dia jogando.
Mes passado fizemos uma na minha casa. Eu, ele e mais 4 amigos. Iniciamos na sexta as 21h e terminamos no domingo as 21h. O que mais dormiu foi eu que no total deu 6 horas de descanço.
Sempre tomo pau deles mas tô lá.
Outra coisa que gostamos mas vamos pouco por causa do preço é jogar paintball.

Agora ele quer uma moto mas tem que ser igual a minha, custom. Então já viram né? Em novembro ele faz 18.

Minha filha já mais pro meu lado, gosta de esportes mas nada muito radical. Volei, patinação e natação.

A pior coisa e a melhor coisa que existe é criar um filho. Os dois extremos estão próximos porque a dificuldade e a responsabilidade são demais e quanto mais se ama mais dúvidas temos.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Jovi
Administrador
Contato:

rafaeladvogado escreveu:
joviman escreveu: Meu filho não gosta de moto, ele curte HotWheels...
Aposto que tu adora brincar de hot com ele hehehehhe...
Então na verdade eu tenho uma coleção de motos da Hotwheels, a maioria(90%) é custom
rafaeladvogado escreveu: Jovi não sabia que tu tinha filho pequeno também... me diz uma coisa... quando tu sai pra passear de moto com tua esposa onde tu deixa ele ?...
Na verdade ele é filho de meu primeiro relacionamento(que não virou casamento), então só fica comigo de 15 em 15 dias durante o final de semana, assim posso viajar de moto fim de semana sim e outro não...
rafaeladvogado escreveu: Aposto que tu fala assim: "ou tu começa a gostar de motos custom, senão vou quebrar todas tuas pistinhas hot wheels heehhe :lol: :lol: :lol:
É nada, deu pra ele umas motos da Hotwheels que eu já tinha na minha coleção e ele foi lá e colocou junto com as minhas, daí olhou pra mim e disse: Moto é pro papai...

Vai entender... então deixo ele escolher o que ele quer de brinquedos e por incrível que pareça, apesar da influência de ver capacetes no quarto dele(já que ele não usa com frequência eu uso) ele prefere HotWheels ou caminhão... gosta mais de caminhão do que de lasanha...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rgallas escreveu:
Agora ele quer uma moto mas tem que ser igual a minha, custom. Então já viram né? Em novembro ele faz 18.
Então até novembro tu tem que juntar 14.900 e comprar uma mirage 0km pra ele ... heheheh... :lol:
Imagem
rgallas

rafaeladvogado escreveu:
rgallas escreveu:
Então até novembro tu tem que juntar 14.900 e comprar uma mirage 0km pra ele ... heheheh... :lol:
Rafael;
Como TEM que ser IGUAL a minha, dou a minha pra ele e compro uma zero pra mim. ehehhehehe

Afinal não moto zero igual a minha, a pintura da minha é duas cores e não fazem mais.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Responder