Kansas 250 - Especificações

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Jotace

Embora o tópico seja "Dafra", não tem jeito...

A Mirage dá de 1000. :wink:
O importante é andar de moto.
Etriell

Volto a falar o quão impressionado eu estou em ver que que na minha cidade ela tá mais barata do q nas outras.

Aki ela está por 9990, mas a minha saiu por 9800 (a vista) e eles ainda entregaram na minha casa, com 2,5L no tanque (a reserva).
"Let's get on the road!"
bkm_br
Contato:

P*ta que p*riu, que juros maluco, 22k financiado por uma moto de 10k a vista. :shock: :shock: :shock:
intruderson

Tenho ver essa de perto.Amanhã to la na concessionaria
Grande Descida + Ação Social
Mickimba

braulio89 escreveu:mas o site sugere o preço de 9.990,00, como este pessoal do site não sabe nem a hora que esta com fome
Pois é... Que Zorra Total...

E o Site é de quem? Não é da marca que ele está representando? :roll:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
obelix

Não encontrei publicaçoes de revistas/ jornais sobre testes com essa motoca, alguem sabe de algum?

Algum de vcs já fez um test-drive com ela?

A moto parece interessante, vou numa concessionaria ver.

[]'s
Não use os e-mails de contato das empresas, elas não respondem!
Yan.Metal
Colaborador

Não falei Ulisses que aquele tanque que postaram no outro tópico com capacidade de 14lts estava errado, ele não parecia maior que da Virago e não é mesmo tamanho.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Etriell

viewtopic.php?t=2113

Nesse topico tem relatos de quem já tem a moto e opniões de pessoas que viram de perto ou fizeram test drive nela. Dentre outras coisas.

Sim. O tanque tem 9,5L (sendo 2,5 a reserva), ao menos pelo manual. Mas... quando eu enchi o tanque pela 1ª vez eu pus 9L, só que ela já tinha cerca de 2L nela, 1,5L no mínimo. Então... ela, na verdade, pega cecar de 11L aproximadamente.
"Let's get on the road!"
Arthur

Etriell escreveu:viewtopic.php?t=2113

Nesse topico tem relatos de quem já tem a moto e opniões de pessoas que viram de perto ou fizeram test drive nela. Dentre outras coisas.

Sim. O tanque tem 9,5L (sendo 2,5 a reserva), ao menos pelo manual. Mas... quando eu enchi o tanque pela 1ª vez eu pus 9L, só que ela já tinha cerca de 2L nela, 1,5L no mínimo. Então... ela, na verdade, pega cecar de 11L aproximadamente.
E quanto ao consumo, quanto faz? e tem bom torque? Vibra?
Fênix 2007
Yan.Metal
Colaborador

Etriell escreveu:viewtopic.php?t=2113

Amigo acho isso impossivel, mesma coisa que pegar uma garrafa de coca de 2lts e colocar 3lts, se capacidade máxima pela fábrica é 9,5 o máximo que cabe é 9,5 concerteza tinha era 0,5 lts no seu tanque.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder