Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
cros
Moderador

Bem vindos e Bem vindas
quem quer passear com o grupo deve ficar atento a esse tópico:
viewforum.php?f=7
ThimóLho escreveu:SP
paulovdneves escreveu:Curitiba
Carlos Silva escreveu:Vitória
Felipe garcia escreveu:SP
:oops:
fräulein_Keiti escreveu:Curitiba
Rebeca escreveu:Pindamonhangaba
Luck Barreto escreveu:Salvador
Binario escreveu:Duque de Caxias
taciana escreveu:SP
caiomooca escreveu:SP
Darlan escreveu:Camaçari
chimarra escreveu:Viamão
Primarsa escreveu:SP
Elys - Intrudeiros Brasil escreveu:SP
patrickmartini escreveu:SP
marcos escreveu:
Marvem escreveu:Porto Alegre
Augusto (Mestre Yoda) escreveu:Tapes
JOB MORAES escreveu:Curitiba
rcoelho escreveu:Guarapuava
danny escreveu:Osorio
Izzy Massei escreveu:SP

Quantas posições perdi no ranking!! (post89)
Imagem
ZZO

Sejam todos bem vindos!!!!!

Acompanhem o tópico dos passeios e apareçam

Abraço

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Tatp
Contato:

olá pessoal sou novo por aqui e tambem de carta e moto. Boa noite a todos e abraços. :oops: :oops: :oops:
caruso
Colaborador

Tatp escreveu:olá pessoal sou novo por aqui e tambem de carta e moto. Boa noite a todos e abraços. :oops: :oops: :oops:

Seja bem vindo irmão, já que e novo aproveite bem o fórum e esclareça todas as sua dúvidas.

Abraços
Caruso

Imagem
intruderson

caruso escreveu:
Tatp escreveu:olá pessoal sou novo por aqui e tambem de carta e moto. Boa noite a todos e abraços. :oops: :oops: :oops:

Seja bem vindo irmão, já que e novo aproveite bem o fórum e esclareça todas as sua dúvidas.

Abraços
Bem Vindo irmão

Mais um post p/ Carusão..hehehe
Grande Descida + Ação Social
rinaldordc

Oi, não sou novato no mundo motociclistico, mas voltei a ter moto no ano passado. Comecei devagar, comprei uma suzuki intruder 125cc. Pequena, mas dá p/ gasto. Sou membro do Bodes do Alfalto tambem. Pretendo comprar uma 250cc, talvez uma kasinski, ou dafra, pois a achei legais. Vi anuncio da Garini, mas nunca ouvi falar. Vale a pena arriscar?? Talvez se encontrar aqui pelo Pará, onde vivo, talvez consiga uma virago. A Sundown 250cc presta?

Aberto a opiniões e sugestões, abraços a todos.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

rinaldordc escreveu:Oi, não sou novato no mundo motociclistico, mas voltei a ter moto no ano passado. Comecei devagar, comprei uma suzuki intruder 125cc. Pequena, mas dá p/ gasto. Sou membro do Bodes do Alfalto tambem. Pretendo comprar uma 250cc, talvez uma kasinski, ou dafra, pois a achei legais. Vi anuncio da Garini, mas nunca ouvi falar. Vale a pena arriscar?? Talvez se encontrar aqui pelo Pará, onde vivo, talvez consiga uma virago. A Sundown 250cc presta?

Aberto a opiniões e sugestões, abraços a todos.
Bem vindo...

amigo, entre no seu perfil e edite ele colocando a cidade e estado onde você reside...

Meu pai também é dos Bodes do Asfalto de Montenegro-RS...

Abraço :D
Imagem
G. Junior

Ola colegas de forum, sou novo no fórum e estou pensando em adquirir uma moto (será a 1ª), para trabalhar e passear de fim de semana(e se tudo der certo ano que vem compro uma 750 pra viagens) e como sempre fui paixonado por custom, então escolhi que esse será meu tipo de moto. ^_^

Bom como to me estabilizando ainda no meu novo emprego, estava eu pensando numa custom 250cc, e como vocês estão cansados de ler no forum, qual seria a melhor compra?? Bom não me importo muito se passa com facilidade nos corredores ou não, pois não tenho pressa de chegar no trampo, já que meus horarios são mto flexiveis, mas gostaria de uma moto que dessa uma direção gostosa pra algm com 1.85 de altura e 112kg de pura fofureza, para rodar tranquilo por São Paulo. A essa moto teria que ser 250cc, de preferencia economica e que tenha um custo/beneficio bom. se alguem puder ajuda ficarei grato.

Mas como sou novo no ramo de motos, tenho outras perguntas na qual não são normalmente perguntadas, pelo menos eu quase nao li sobre. Bom lá vão elas:

1º qual o melhor tipo capacete (falo capacete bom a um preço acessivel)?
2ºExiste allgum tipo de capacete que seja melhor para conduzir durante uma chuva?
3ºSeguro pra moto vale a pena??ou é melhor colocar dispostivos de segurança?? ou os 2 juntos??
4º Moto custom é muito visada em roubo?
5º Eu tenho um filho de 2 nos e meio e claro nao vo coloca-lo pra anda na moto comigo, mas existe alguma certa idade na qual seja seguro? tipo ele com uns 10 anos?

Bom por enquanto é isso. Muito obrigado por perderem o tempo lendo esse tópico e mais obrigado ainda se puderem em ajudar. Agradeço desde já a atenção de vocês.
Jovi
Administrador
Contato:

Sejam todos bem vindos, G Junior, temos muitos tópicos que vão responder todas suas dúvidas.... fique a vontade... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

G. Junior escreveu: 5º Eu tenho um filho de 2 nos e meio e claro nao vo coloca-lo pra anda na moto comigo, mas existe alguma certa idade na qual seja seguro? tipo ele com uns 10 anos?
bem vindo..

esse tópíco é pra apresentações... faça as perguntas nos tópicos específicos :wink: tem tópico de tudo que é tipo de moto... eu tenho uma mirage 250 e acho ótima...

mas te respondo tua pergunta 5º: idade segura pra andar de moto não existe dos 7 anos até os 99 anos tem seus riscos... o que tu pode fazer é reduzir os riscos dirigindo com cuidado e atenção e nunca se achar o superman... Se não estou enganado nossas leis permitem que criança a partir de 7 anos andem de moto... :wink:
Imagem
Responder