Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Yuri Alves escreveu:Oi cross gostaria de saber sobre buchas da balança, minha moto esta chicoteando nas curvas me parece ser isto que vc acha?
Não saberia dizer, mas agarre nos amortecedores e note se tem folga, acho que seria uma forma de saber se essas borrachas estão gastas, minha moto já tem 32mil km e ainda não notei que precise trocar, até acho que isso é peça pra durar muito tempo...

Poderia ser até bucha da balança...
Imagem
ZZO

Yuri Alves escreveu:Oi cross gostaria de saber sobre buchas da balança, minha moto esta chicoteando nas curvas me parece ser isto que vc acha?
Yuri,

Além das buchas da balança, esse sintoma pode ser tambem amortecedores "vencidos" ou molas "cansadas" (isso era muito comum na epoca das CBs 400).
Pode ser que não aconteça com as MIRAGE, mas pela similaridade da suspensão traseira dos dois modelos achei pertinente a observação...

Abraço

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
rui

gostaria de saber onde eu consigo coletores para miragem 250 ano 2001
rui

e gostaria de saber qual bomba de combustivel e mais indicada para minha moto 01 a arou eletrica se alguen pode me ajudar desde ja agradeço
Marcel

Olá pessoal!!´
É muito bom esse contato e as trocas de idéias, mas agora estou com minha Mirage parada a uma semana pois não consigo comprar os coletores de admissão q são de borracha, alguem pode ma ajudar pois não posso ficar com ela parada muito tempo!!
Paixão antiga!!
cros
Moderador

Marcel escreveu:Olá pessoal!!´
É muito bom esse contato e as trocas de idéias, mas agora estou com minha Mirage parada a uma semana pois não consigo comprar os coletores de admissão q são de borracha, alguem pode ma ajudar pois não posso ficar com ela parada muito tempo!!
Esse é um problema que não me aconteceu ainda, o que diz o teu mecanico?? Será que de uma Suzuki não serve? Não tem na autorizada por ai?
Imagem
Yuri Alves

Valeu zzosurfer... Eu vou dar uma revisão geral nesta perte de traz, tbm quando faço uma retomada forte da a sensação de buchas folgadas assim a moto tipo torce abraço.
Jotace

Uma pequena idéia: NA NATUREZA NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA. :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem, a exemplo do Chardo, do clube DR 800, seria muito interessante montar um CD, com peças alternativas. Daí, poderia reverter alguma ajuda pra manutenção do fórum.

Ou então montar um quadro, na primeira página, com todas as informações postadas, em constante atualização, de forma a facilitar a localização da dica.

Fica a idéia. :shock:
O importante é andar de moto.
Marcel

Olá cross!!Pois é meu amigo a autorizada kasinski mais proxima fica em araçatuba, até q é perto mas não tem previsão pra quando essa peça pode chegar, fiz o pedido mas estou pesquisando outra empresa ou peça que resolva.
Paixão antiga!!
lepesteur

Pessoal, a minha ainda não está funcionando, resolvi fazer teste do CDI e ele tb tá queimado. Procurei se tinha algum similar que servisse na mirage, mas nada. Antes de gastar uma grana num novo, um amigo me indicou um cara que recupera CDIs, levei lá, e o serviço vai sair a R$200,00. Taí mais uma saída para quem tem problemas com o maldito CDI.
Responder