Liguei agora na Dafra de Teresópolis, me informaram o valor de R$10.490,00 para a Kansas 250cc.
Como vou na sexta agora levar a minha para fazer revisão, perguntei se já teria alguma 250 na loja, e a informação foi que terá uma feira em Petrópolis este final de semana onde ela será apresentada, e que a partir da semana que vem já estará na loja.
O jeito é ir em Petrópolis no final de semana pra ver essa moto.
Kansas 250: Edição limitada
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Att.
Márcio R.
Márcio R.
Aqui no Rio, na Dafra de Botafogo tem a Kansas 250 se não me engano desde a semana passada. Pelo menos foi qdo passei em frente e vi.
A questão do preço aqui em Salvador é a seguinte, a moto chegou na segunda-feira passada na loja e a vendedora me apresentou o preço de R$10.990.
Na loja só tinha a prata e eu queria ver a preta, que só chegou no sábado passado, nesta segunda-feira voltei a loja para ver a preta e fechei o negócio. Só que o preço divulgado agora é de R$11.400, mas como ela tinha me passado o preço anterior manteve o valor de 10.990, + 625 do licenciamento.
Me disse ainda que vieram apenas 10 unidades para Salvador/BA tendo vendidos todas as pretas e ainda restam algumas pratas.
PS. Alguém acha ela muito grande para iniciantes????
Na loja só tinha a prata e eu queria ver a preta, que só chegou no sábado passado, nesta segunda-feira voltei a loja para ver a preta e fechei o negócio. Só que o preço divulgado agora é de R$11.400, mas como ela tinha me passado o preço anterior manteve o valor de 10.990, + 625 do licenciamento.
Me disse ainda que vieram apenas 10 unidades para Salvador/BA tendo vendidos todas as pretas e ainda restam algumas pratas.
PS. Alguém acha ela muito grande para iniciantes????
PJ,
Aqui no grupo tenho um amigo que iniciou de Virago 250, levando em consideração que ambas devem ter as mesmas dimensões, creio que não seja ruim para iniciante não, afinal ele pesa 140kg e nunca havia subido em uma moto, hoje faz viagens e sempre diz que não teve dificuldade nenhuma, e recomenda muito a moto.
Aqui no grupo tenho um amigo que iniciou de Virago 250, levando em consideração que ambas devem ter as mesmas dimensões, creio que não seja ruim para iniciante não, afinal ele pesa 140kg e nunca havia subido em uma moto, hoje faz viagens e sempre diz que não teve dificuldade nenhuma, e recomenda muito a moto.
Att.
Márcio R.
Márcio R.
Boa noite a todos.
É galera, ontem e hoje estive no ponto de venda e depois na concessionária da Dafra aqui em Campo Grande - MS, para ver a Kansas 250, fiquei triste, pois com exceção do freio a disco na traseira, todas as alterações feitas para diferencia-la da virago foram para pior, a dimensão e inclinação do tanque, as tampas laterais a posição das pedaleiras, e até mesmo a altura do banco para o solo, a transmissão secundária também não me agradou, pois a coroa é muito grande, o que vai diminuir a velocidade final e aumentar o consumo, embora permita uma melhor arrancada, mas não creio que seja esse o interesse de quem curte andar em uma custom. Bem como eu coloquei no titulo me decepcionei a nos deixa longe de sentir-se em uma virago, e o preço aqui é de R$ 11.690,00 e o financiamento é com a taxa mais alta que eu já tinha visto em relação a outras marcas.
Eu penso que para aqueles que gostam da Virago ainda vale a pena pagar um valor igual ou um pouco menos por uma Virago usada.
E se for para ter uma moto Zero ainda fico com a Shark da Traxx (Jialing), que eu acho estar bem mais bonita que a Kansas. Penso que se eles tivessem adotado o mesmo design da 150 teria ficado melhor.
E estou me virando aqui pra juntar grana para ver se consigo comprar a Shark, para fazer par com a minha Intruder 125 (lagartixa de jade), e se não der minha intenção é arrumar uma Trudi 250 mesmo, e fazer umas modificações, pois já tive uma e foi satisfação total.
Abraços a todos
É galera, ontem e hoje estive no ponto de venda e depois na concessionária da Dafra aqui em Campo Grande - MS, para ver a Kansas 250, fiquei triste, pois com exceção do freio a disco na traseira, todas as alterações feitas para diferencia-la da virago foram para pior, a dimensão e inclinação do tanque, as tampas laterais a posição das pedaleiras, e até mesmo a altura do banco para o solo, a transmissão secundária também não me agradou, pois a coroa é muito grande, o que vai diminuir a velocidade final e aumentar o consumo, embora permita uma melhor arrancada, mas não creio que seja esse o interesse de quem curte andar em uma custom. Bem como eu coloquei no titulo me decepcionei a nos deixa longe de sentir-se em uma virago, e o preço aqui é de R$ 11.690,00 e o financiamento é com a taxa mais alta que eu já tinha visto em relação a outras marcas.
Eu penso que para aqueles que gostam da Virago ainda vale a pena pagar um valor igual ou um pouco menos por uma Virago usada.
E se for para ter uma moto Zero ainda fico com a Shark da Traxx (Jialing), que eu acho estar bem mais bonita que a Kansas. Penso que se eles tivessem adotado o mesmo design da 150 teria ficado melhor.
E estou me virando aqui pra juntar grana para ver se consigo comprar a Shark, para fazer par com a minha Intruder 125 (lagartixa de jade), e se não der minha intenção é arrumar uma Trudi 250 mesmo, e fazer umas modificações, pois já tive uma e foi satisfação total.
Abraços a todos
Live Rider
-
rock_and_ road
Sou de Ribeirão Preto....minha Kansas tá na revisão e quando a deixei lá, um vendedor me disse que a 250 estaria chegando no dia seguinte. Amanhã confiro e posto. Abraços!
-
Ramiro - MG
Há alguns dias atrás estive na concessionária Dafra da minha cidade (Contagem/MG) para olhar melhor uma Kansas 150 e eles possuíam uma Kansas 250 na loja. Segundo o vendedor ela é uma edição especial com 1.000 unidades produzidas. Ele tinha apenas aquela, que está sendo vendida por R$ 12.0000. Achei até bonita e um pouco mais encorpada do que uma Virago. Ele também me disse que a Horizon está para ser lançada, mas que não será igual a esta edição especial da Kansas. Pelo que li em alguns sites, a Horizon não terá freio a disco na roda traseira como este modelo especial.
Amigos a gente encontra, o mundo não é só aqui. Repare naquela estrada, que distância nos levará?
- ulissesmarques
Aquelas Lifan 250 que apareceram nas fotos dessas novas da dafra que vazaram aqui na net devem ser a horizon, ou alguma outra moto que vão lançar..!
Lissão
2.13.3
2.13.3
Caraca.. Esse tópico já tá com três páginas...
Mas será que alguém aqui vai comprar essa moto?
Mas será que alguém aqui vai comprar essa moto?
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Alow Galera!
Tudo tranquilo?
Acabou de entrar no site da Dafra motos, a Kansas 250...
A minha primeira impressão foi boa... Quero ver ao vivo agora!
http://www.daframotos.com.br
Abraço
Tudo tranquilo?
Acabou de entrar no site da Dafra motos, a Kansas 250...
A minha primeira impressão foi boa... Quero ver ao vivo agora!
http://www.daframotos.com.br
Abraço