Vulcan 750: Duvida na compra!

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

VooDooGuito

acho que vou de virago 534.

pelomenos naum eh taum chocha quanto a 250.

quero uma moto que qnd eu precise do motor, ela esteja la.
Russo

VooDooGuito escreveu:acho que vou de virago 534.

pelomenos naum eh taum chocha quanto a 250.

quero uma moto que qnd eu precise do motor, ela esteja la.
É uma boa escolha.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
filyp

JÁ PENSOU NUMA MIRAGE DA KASINSkI...PENSE NELA COMO UMA OPÇÃO.

PARA O DIA-A-DIA UMA 250 É O IDEAL POR NÃO SER TÃO VISADA QUANTO ESSAS STREETS (TWSITER, FAZER, COMET...) ALÉM DE SER CONFORTÁVEL. MÁS PARA ESTRADA A VN750 É UMA BOA PEDIDA... UMA BEEEEEEEEEELA PEDIDA!
SE COMPORTA COMO UMA ESPORTIVA MÁS SE VESTE COMO UMA CUSTOM... SOU APAIXONADO PELA MINHA ENTÃO SOU SUSPEITO A FALAR.

ABRAÇOS!
KAWASAKI VN750 VULCAN... minha cavala!
Jovi
Administrador
Contato:

filyp escreveu:JÁ PENSOU NUMA V-BLADE DA KASINSKI... MOTO NACIONAL, MÃO DE OBRA BARATA, ECONÔMICA E O MOTOR É HYOSUNG... O QUE NÃO É DE TODO O MAL.

PENSE NELA COMO UMA OPÇÃO.
Amigo,

Apenas uma correção a moto da Kasinski que é fabricada pela Hyosung é a Mirage 250.

A V-Blade é da Sundown e fabricada pela Zhongshen.

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

filyp escreveu:JÁ PENSOU NUMA V-BLADE DA KASINSKI... MOTO NACIONAL, MÃO DE OBRA BARATA, ECONÔMICA E O MOTOR É HYOSUNG... O QUE NÃO É DE TODO O MAL.
é Mirage...
Imagem
filyp

opaaaaaaaa...

foi mal... melhor eu ficar quieto então!

só quis dizer que a V-Blade aparenta ser uma boa moto e acabei me confundindo com a Mirage.
KAWASAKI VN750 VULCAN... minha cavala!
Wolverine

Minha opinião (se doer, doeu...):

A Vblade como produto já era ruim...Motor fraco para 250cc, cheia de defeitos crônicos,acabamento sofrível, desenho de mal gosto,etc...Imagine agora que a Sundown está quebrando, com diretoria na cadeia!
Daquí a alguns meses vai ter dono de sundown 2008 trocando por kansas 09 e tendo que voltar troco...

Duas alternativas:

Custo:Compra uma Miza Drago 0km por R$ 7500,00 e nem pense em pegar uma estrada.

Benefício: Compra uma Mirage e seja feliz!!
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Jovi
Administrador
Contato:

filyp escreveu:opaaaaaaaa...

foi mal... melhor eu ficar quieto então!

só quis dizer que a V-Blade aparenta ser uma boa moto e acabei me confundindo com a Mirage.
Que nada Fil, acontece... fica a vontade para comentar... rsrsrsrsrs

Wolv, não vamos disvirtuar o tópico ok, a discussão dessas duas vai longe e tá cheio de tópico a respeito...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Wolverine

Fala Jovi!

Atualizei o post com minha sugestão para o VooDooGuito.

Abração!
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Tico KVN

Amigo tenho uma Vulcan 750 nao penso em trocala, a n'ao ser se for por necessidade mesmo, mas se quer uma moto pra rodar no dia dia ela tem um conssumo alto, no seu caso lhe recomendaria uma 250cc, coto custom menor que isso e meio complicado.
Tenho Dois Amores, Minha esposa e minha Moto...
Responder