Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Malagra

ulissesmarques escreveu:Onde tem uma foto do Mickimba pra eu tirar o veredito?!?! :twisted:

Vai nessa página...hehehehe
http://motoscustom.4shared.com/
subpasta Uruguai...tem umas fotos do personagem...
Marcos
Mickimba

Olha o email que recebi do fórum da Motonline:
Ola caro Motonliner. Estamos pesquisando se voces estão interessados em receber informações de modo exclusivo para os motonliners inscritos no Fórum , como já feito no caso do RECALL da Honda, por exemplo ! Participe dando sua opinião ...
Acho que o Motoscustom está causando baixas no Motonline... hehehehehe

PS.: Eu fui uma baixa... :wink:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Malagra

cros escreveu:
rafaeladvogado escreveu: Então posta teu endereço que o pessoal te manda algumas cartas... :lol: :lol: :lol: :lol:
do jeito que o correio tá, não recebe nada...
pra enviar um pedacinho de espuma de 100gramas e r$30 centavos eles querem r$ 7,00

hahahahaha os caras vão viajar nessa!
Marcos
ulissesmarques

Malagra escreveu:
ulissesmarques escreveu:Onde tem uma foto do Mickimba pra eu tirar o veredito?!?! :twisted:

Vai nessa página...hehehehe
http://motoscustom.4shared.com/
subpasta Uruguai...tem umas fotos do personagem...

Achei!!

Huahuahuahuahuahauhauhauahuahu\ahuahauhauhU!!

Agora eu posso rir tbm hauhauhauahuahuah!!

Nussa, da pra fazer um "cover" fácil!! 8)
Lissão

2.13.3
ulissesmarques

JR Casareggio escreveu: 39.. Se você não anda com chuva ou neblina, então não anda.

Concordo!!!

:twisted: :twisted: :twisted:
Lissão

2.13.3
taciana

Dona e demais frequentadores do clube da luluzinha,

Escrevo para registrar minha solidariedade a Dona e dizer que ela não está sozinha neste forum.

Dona, sou recem cadastrada e ainda estou tentando ler os forum para me interar dos assuntos, dos participantes, dos temas, dos eventos, etc.

Procurarei participar cada vez mais e fortalecer a presença feminina.

Eu e meu marido estaremos participando do evento do dia 15 para a Praia Grande e quem sabe conseguimos nos conhecer pessoalmente.

Um abraço,
Taciana
caruso
Colaborador

Isso mesmo Taciana, manda ver aqui no clube!
Caruso

Imagem
Dona Jovi
Moderador

Oi Taciana,

Só para facilitar a sua vida, o clube da Luluzinha foi uma sugestão do Cros que é um dos nossos moderadores, surgiu para que pudéssemos conversar de moto sem ser tão técnica como os homens adoram. No começo eram pouquíssimas mulheres, mas agora está cada vez mais ganhando charme a medida que outras mulheres, de todas as regiões, cadastram-se e participam...é lógico que os Bolinhas não resistem e sempre estão por aqui para nos prestigiar e é óbvio que adoramos a presença deles...

Agora as Lulus se espalham por todo o fórum e não têm mais vergonha de aparecer na parte técnica ou falar de futebol, espero que essa área cresça cada vez mais e é claro que contamos com a sua presença...então seja bem-vinda e divirta-se no clube e em todo o fórum.

PS: Vai ter um dia que o Cros vai ter que dar o braço a torcer e admitir que existe mulheres de moto...embora ele não consiga reconhecê-las... :lol: :lol: :wink:
Ana
Imagem
Mickimba

Dona Jovi escreveu: surgiu para que pudéssemos conversar de moto sem ser tão técnica como os homens adoram.
Exatamente... É por isso que Eu, o Rafa, o Moura, o Caruso, o Ulisses entre outros só deixamos postagens técnicas...

:twisted:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Moura
Contato:

Mickimba escreveu:
Dona Jovi escreveu: surgiu para que pudéssemos conversar de moto sem ser tão técnica como os homens adoram.
Exatamente... É por isso que Eu, o Rafa, o Moura, o Caruso, o Ulisses entre outros só deixamos postagens técnicas...

:twisted:

Concorco 100% com o Mickimba!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Eu mesmo nem passo mais nos topicos tecnicos..rsrsr
Paulo Moura
Responder