Prezado mcarrozza,
Estava no mesmo dilema que você na época de minha escolha.
Estava com uma Fazer que é uma excelente moto para a cidade, mas como meu intuito é a estrada optei pela Shadow, devido a tradição, potência e manutenção mais barata que outras marcas.
Aqui em Curitiba a kasinski praticamente não existe, há somente uma revenda que não faz sua parte.
Quanto ao valor esta excelente, o preço destas motos cairam muito. até maio estavam sendo vendidas a R$ 23,000 em Curitiba.
Se esta moto estiver com 15000 Km originais deve estar na hora de trocar o pneu dianteiro, dá uma verificada.
A shadow é uma moto para você rodar 50 a 70000 Km sem se preocupar.
Um abraço
Mirage 250: Comparativo com a Shadow VT600C
Moderadores: Moderadores, Administradores
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
www.diamantesdoasfalto.com.br
BlackEagleV2 escreveu:MCarrozza,mcarrozza escreveu: estou com uma shadow 2003 com 15000 km por R$16700 e tem a mirage que posso comprar zerada....estou na duvida....caso tenha algum topico respectivo me indiquem...
abraço
A Shadow é uma moto muito boa, se vc tem uma 2003 com essa KM e por esse preço, na minha opniao, vale a pena se a moto estiver boa pq tá bem abaixo dos precos que tenho visto no mercado.
Pois é, é na revenda da yamaha onde faço manutenção da minha...lavagem etc...olhando por fora ta muito nova...mas nao pedi para ligar...para ter uma ideia tem uma gs500 07/08 com 2000 km por 16900, era de uma pastor e essa eu estava no dia que entrou..mas eu to interessado em estradeira...bom valeu pela dica...abraço
Fala moçada, também sou novo no forum, tenho uma CG Titan 150 (da até vergonha de falar... hehehe), mas estou a um tempo querendo compra uma estradeira, e também estou neste dilema, shadow ou mirage. Às vezes eu me decido pela mirage, às vezes decido que é melhor comprar uma shadow usada, pq aqui em Curitiba só existe uma revenda Kasinski e tudo mais.
Mas cara, se eu encontrasse uma shadow 2003 por 16700, eu comprava duas... hehehehe Aqui, shadow 2000 tá por mais de 17000.
Mas cara, se eu encontrasse uma shadow 2003 por 16700, eu comprava duas... hehehehe Aqui, shadow 2000 tá por mais de 17000.
Fala Demo, blz? cara vergonha nada, se vc comprou a moto com teu trabalho tem mais é que te orgulho da motoca, e fora que essa ai é para deixar para seus filhos...netos...bisnetos....rs...dura muito...abraçoDemo escreveu:Fala moçada, também sou novo no forum, tenho uma CG Titan 150 (da até vergonha de falar... hehehe), mas estou a um tempo querendo compra uma estradeira, e também estou neste dilema, shadow ou mirage. Às vezes eu me decido pela mirage, às vezes decido que é melhor comprar uma shadow usada, pq aqui em Curitiba só existe uma revenda Kasinski e tudo mais.
Shadow com essa kilometragem e preço tá valendo muito a pena.
liguei na yamaha hj (pkm) já venderam....Kings escreveu:Shadow com essa kilometragem e preço tá valendo muito a pena.
Calma gente , final de ano é assim mesmo. O cara que comprou a moto "por esporte" e não curte muito . Em dezembro vende para viajar para praia e curtir outros sabores, e comum vide anos anteriores aparecer ofertas inacreditaveis.
Quando a oferta é muito boa é ate ruim pq fica todo mundo suspeitando de alguma coisa na moto. Tipo "deve ser sinistrada" esta moto levou um capote. e coisas do genero.
Quando a oferta é muito boa é ate ruim pq fica todo mundo suspeitando de alguma coisa na moto. Tipo "deve ser sinistrada" esta moto levou um capote. e coisas do genero.
-
Yan.Metal
- Colaborador
Cara sei lá o preço médio duma shadow com esse ano e kilometragem é em torno de 20mil a não ser que o cara esteja devendo dinheiro, nunca ninguem perde 3mil atoa só para ir para praia.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
To comprando um Apartamento e para dar uma equilibrada nas contas to pensando em vender minha Shadow e pegar uma Mirage 2003 ou 2004 provisoriamente para não ficar sem moto...
Apesar de ler tudo o que os Mirageiros escrevem aqui, ainda assim tinha um pé atrás com ela.. Mas depois da nossa viagem ao Uruguai, onde as mirages rodaram tranquilamente comigo.. Senti confiança...
Está aí o meu registro..
Apesar de ler tudo o que os Mirageiros escrevem aqui, ainda assim tinha um pé atrás com ela.. Mas depois da nossa viagem ao Uruguai, onde as mirages rodaram tranquilamente comigo.. Senti confiança...
Está aí o meu registro..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Quando chegar perto de voce trocar fala comigo que eu me interesso.